16.5 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 8, 2025

Palhaço máscara de sobrevivência da máscara Família massacrada depois de invadir a casa de terror antes de 4 meses de caça

NotíciasMundoPalhaço máscara de sobrevivência da máscara Família massacrada depois de invadir a casa de terror antes de 4 meses de caça


Uma sobrevivência sádica que matou uma família inteira depois de invadir sua casa foi encontrada morta após uma caçada humana de quatro meses.

Os vídeos arrepiantes do assassino em massa, publicados nas semanas seguintes ao ataque, mostraram -lhe rindo maníaco na câmera enquanto usava uma máscara de palhaço assustador.

7

Os vídeos arrepiantes do assassino em massa mostraram -lhe rindo maníaco na câmera enquanto usava uma máscara de palhaço assustadorCrédito: Tiktok / Istasia78
Foto de Alexander Meisner.

7

Alexander Meisner, um nacional cazaque de 61 anos, massacrou uma família alemã inteira, incluindo um adolescente e seus pais
Homem sem camisa de shorts carregando um balde.

7

Outro vídeo mostrou -o despojado de roupas íntimas e derramando baldes congelantes de água gelada sobre a cabeçaCrédito: Tiktok / Istasia78

Alexander Meisner, um nacional cazaque de 61 anos, massacrou um alemão inteiro família incluindo um adolescente e seus pais.

Meisner, ele próprio pai de cinco e avô, entrou na casa da família Schulze, na vila da Rhineland, em Weitefeld, nas primeiras horas de 6 de abril.

Ele realizou o ataque maligno nos mortos da noite armada com uma faca e uma arma.

Nadine Schulze, uma funcionária de 44 anos de um açougueiro local, conseguiu chamar a polícia e gritar por ajuda ao telefone quando Meisner entrou na casa.

Leia mais em histórias de horror

Momentos depois, ela foi esfaqueada e morta a tiros por Meisner.

A polícia respondeu rapidamente à ligação assustadora e correu para a casa.

Eles encontraram o corpo sem vida de Nadine ao lado de seu marido de 47 anos, Kai e Kilian, filho de 16 anos do casal.

Todos os três sofreram ferimentos fatais por tiro e facada.

Algumas das famílias teriam sido encontradas vinculadas com abraçadeiras.

Meisner, agora apelidado de “Westerwald Killer”, já havia conseguido escapar da cena.

Devil’s Den ‘Killer’ James Andrew McGann faz uma careta no arrepio depois de ‘assassinando 2’, pois confirmou que ele é um professor

Acredita -se que ele tenha fugido por uma janela e rapidamente se tornou o foco de uma caçada internacional quando foi nomeado como o principal suspeito.

A polícia havia emitido um mandado de prisão, juntamente com uma recompensa de até € 10.000, levando à sua captura.

A Interpol também confirmou que um aviso vermelho havia sido emitido para sua prisão após um pedido das autoridades alemãs.

Então, em 26 de abril, quase três semanas após os assassinatos, vários vídeos horríveis foram compartilhados sobre Meisner online.

Um mostrou o homem rindo maníaco enquanto ele olhava para a câmera enquanto usava uma máscara de palhaço.

Outro postou no mesmo dia mostrou -o despojado até sua cueca e derramando baldes congelantes de água gelada sobre a cabeça.

As autoridades ainda não têm certeza se Meisner estava por trás dos clipes sendo postados em Tiktok ou se foram postados em seu nome.

Isso se deve ao seu corpo ser encontrado a menos de 2.000 pés da casa de Schulze em 5 de agosto.

Foto de Nadine Schulze

7

Nadine Schulze, 44, conseguiu chamar a polícia e gritar por ajuda no telefone, mas foi tragicamente ainda morta por Meisner
Policiais da cena do assassinato da família Schulze em Weitefeld.

7

A polícia fica do lado de fora da casa da família Schulze, na vila da Rhineland, de WeitefeldCrédito: Thomas Frey / Avalon
Pôster procurado para Alexander Meisner, suspeito de homicídio triplo. Inclui fotos e informações de contato.

7

O pôster procurado para MeisnerCrédito: Polícia de Koblenz

Os policiais disseram que o cadáver mal decomposto estava parcialmente escondido em um subaquático em uma terras agrícolas pantanosas entre Weitefeld e Neunkhausen em Altenkirchen.

Uma arma de fogo também foi encontrada próximo para seus restos mortais.

Detetives disseram que, devido à condição do corpo, é quase impossível determinar uma causa exata de morte ou quando Meisner realmente morreu.

Eles ainda estão investigando se ele tirou a própria vida, morreu de seus ferimentos durante a onda de assassinatos ou enfrentou outra morte sombria.

Meisner era um criminoso conhecido para policiar, pois já havia passado um tempo na prisão por cabeças e esfaquear sua ex-esposa.

Ele foi condenado a quatro anos e nove meses em prisão Em 2011, depois de tentar matar sua ex-esposa, Theresa.

Diz -se que Meisner apenas parou o ataque depois que um de seus filhos o impediu de encontrar outra faca.

Vizinhos também alertou sobre o comportamento de Meisner nos anos anteriores ao massacre da família.

Melanie Hoechtlen disse que o denunciou por assédio em outubro de 2023.

Ela disse Bild: “Ele emboscou meu cachorro e eu no caminho. Então ele chegou perto e perguntou se poderia me lamber.

“Eu o denunciei naquela época. Ele disse que era um lutador solitário em sua terra natal, no Cazaquistão, e sabia como sobreviver na floresta por semanas”.

A polícia anunciou que encerrou suas investigações sobre os assassinatos agora que o corpo de Meisner foi encontrado.

Mario Mannweiler, promotor público sênior, concluiu: “O fato de que o paradeiro do suspeito do agressor permaneceu desconhecido por meses nos incomodou.

“O fato disso o suspeito Não está mais vivo era uma opção óbvia por muitas razões, mas sem um corpo, outras opções tiveram que ser perseguidas. De qualquer forma, fico aliviado por isso ter chegado ao fim. “

Homem sem camisa segurando uma camisa acima da cabeça.

7

Os funcionários ainda não têm certeza se Meisner estava atrás dos clipes sendo postados em Tiktok ou se foram postados em seu nomeCrédito: Tiktok / Istasia78



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.