Tudo sobre Maçã

Tudo sobre Chatgpt

Tudo sobre Elon Musk
O bilionário Elon Musk ameaçou entrar em um processo contra a Appleacusando a companhia de Violar as leis antitruste para supostamente Favorecer o chatgptdo Abrirnas classificações de App Store.
Em Postagem em xMusk disse que a Apple “torna impossível para qualquer empresa de IA, além do Openai, chegando ao 1º lugar” na loja de aplicativos. “Esta é uma violação inequívoca das leis antitruste. Xai tomará medidas legais imediatas”escreveu, referindo -se ao seu Startup de inteligência artificial (IA)proprietário de Chatbot Grok.
O empreendedor também criticado o Ausência de Grok e X em si na seção “essencial” Na App Store. “Por que você se recusa a colocar X ou Grok quando X é o aplicativo de notícias nº 1 do mundo e Grok é o número 5 entre todos os aplicativos? Você está fazendo política?” Ele perguntou em outra publicação.
Logo após Musk publicar suas acusações contra a Apple em X, o CEO da Openai, Sam Altmancomentou. Também em postagem em xele afirmou que Musk manipula a rede social e outras empresas para seu próprio benefícioseja por ganho financeiro ou simplesmente porque não gosta de uma pessoa ou de uma empresa específica.
Em 2024Apple anunciou Parceria com o OpenAI para integrar o Chatgpt para o iPhoneAssim, iPad e Computadores Mac. Na época, Musk reagiu dizendo que se a integração fosse feita no nível do sistema operacional, Vou proibir dispositivos de maçã de suas empresasChamando a medida de “segurança inaceitável da segurança”.

Antes da ameaça desta semana, Musk havia comemorado o feito de Grok superando o Google e se tornar o Quinto aplicativo grátis gratuito baixado na US App Store. Ainda assim, o Chatgpt segue no topo do ranking E é O único chatbot da IA na seção “essencial” da Apple.
A loja também destaca, no topo da guia “Apps”, um Link para baixar chatgpt-5Assim, Modelo Openai lançado em Quinta -feira passada (7). O anúncio ocorreu logo após o Xai presente Grok 4Seu último chatbot.
A Apple se recusou a comentar as declarações de Musk. E Xai não respondeu aos pedidos de informações sobre o possível processo.
Leia mais:
Elon Musk confirma: o projeto do supercomputador de Tesla acabou
Após as informações que surgiram na semana passada sobre o final do projeto de supercomputador de inteligência artificial da Tesla, chamado Dojo, e a dissolução da equipe responsável, Elon Musk, CEO da empresa, tornou o público que confirma o que já estava sendo relatado.

Em um post no X (Twitter), Musk explicou que o Dojo 2 se tornou “um beco evolutivo” e que o desenvolvimento do Chip D2 foi arquivado.
A nova estratégia concentra todos os recursos nos chips AI5 – focada no sistema de assistência ao motorista FSD – e AI6, projetado para direção autônoma e robôs humanóides e para treinamento de IA em grande escala. Ambos são produzidos, respectivamente, pelo TSMC e Samsung.
Saiba mais sobre este artigo com Visual digital.