17.3 C
São Paulo
domingo, julho 27, 2025

O principal projeto de lei que acabou de passar forçou o Sam’s Club a revisar todos os itens da marca em casa até o final do ano

NotíciasDonald TrumpO principal projeto de lei que acabou de passar forçou o Sam's Club a revisar todos os itens da marca em casa até o final do ano


Um grande projeto de lei que acaba de passar pelo Sam’s Club de Sam para revisar todos os itens de sua marca em casa até o final do ano.

O varejista está sendo forçado a entrar em linha com a legislação liderada pelo secretário de Saúde Robert F. Kennedy Jr sobre produtos químicos tóxicos.

3

O Sam’s Club também está lançando a tecnologia encontrada nas saídas da lojaCrédito: Sam’s Club

O Sam Club, de propriedade do Walmart, está lançando sua iniciativa chamada “Made Without”, que procura eliminar mais de 40 ingredientes da marca do membro da marca de marca própria.

As remoções foram vistas em 96% dos itens de marca do membro.

Os ingredientes removidos dos itens incluem coisas como cores artificiais e aspartames, um adoçante que é aproximadamente 200 vezes mais úmido que o açúcar.

Pensa -se que uma das outras razões é a mudança saúde Preferências das gerações mais jovens, que estão se tornando mais conscientes sobre o que comem.

Sam’s Club recentemente pesquisou seus membros e descobriu que 72% estão “buscando ativamente alimentos minimamente processados”.

Enquanto 90% disseram que “vivem ou aspiram a viver um estilo de vida mais saudável”.

Muitas empresas de alimentos estão trabalhando em seus produtos existentes e introduzindo novos sem esses corantes artificiais.

Sam’s Club Já lançou biscoitos e lanches sem cores artificiais.

O varejista já havia se comprometido a removê -los em um comunicado de imprensa de 2022.

Sam’s Club O comerciante -chefe Julie Barber disse então: “Nós tomamos orgulho Nos ingredientes de alta qualidade que entram em nossos produtos, mas o que realmente nos diferencia são os ingredientes que deixamos conscientemente de fora “.

M&M, Gatorade e Skittles entre guloseimas populares forçadas a mudar a receita enquanto os chefes impõem uma nova lei sobre o corante ‘prejudicial’

Prathibha Rajashekhar, vice -presidente sênior de marcas particulares, acrescentou: “O Sam’s Club O membro está no centro de tudo o que fazemos; portanto, à medida que continuamos a evoluir a marca Mark do membro, pretendemos desenvolver itens que refletem os ingredientes, processos e materiais que desejam – e não querem – em seus produtos “.

Push de saúde

Isso ocorre como Kennedy pediu o fim dos corantes sintéticos de alimentos em nós, em sua mudança para o endereço saúde Condições e obesidade nos americanos.

O US Sun relatou sobre os produtos populares como Gatorade, Skittles e M&M que se enquadram no anúncio de Kennedy.

Em um comunicado de imprensa de abril, o Saúde A secretária disse: “Por muito tempo, alguns produtores de alimentos têm alimentado produtos químicos à base de petróleo americanos sem seu conhecimento ou consentimento.

Temos orgulho dos ingredientes de alta qualidade que entram em nossos produtos, mas o que realmente nos diferencia são os ingredientes que deixamos conscientemente de fora

Julie Barber, Mercante Chefe do Clube de Sam

“Esses compostos venenosos não oferecem benefício nutricional e apresentam perigos reais e mensuráveis ​​para os nossos filhos saúde e desenvolvimento. Essa época está chegando ao fim. “

Kennedy também deu a entender que essa é uma prioridade para Donald Trump depois de falar com a cabeça de algumas marcas de alimentos e bebidas.

Participantes na reunião de Kennedy foram CEOs da General Mills, Kraft Heinz, PepsiCo North America, JM Smucker, Tyson Foods, WK Kellogg e a Consumer Brands Association.

Alguns dos corantes notáveis ​​que estão sendo retirados incluem o Red Due 40, que é comumente usado em coisas como bebidas esportivas e batatas fritas.

O comissário da FDA Marty Makary citou um estudar Do Lancet Science Journal.

Ele descobriu que as cores artificiais poderiam “resultar em aumento da hiperatividade” entre as crianças quando consumidas.

Makary disse: “Agora, não há nenhum ingrediente que seja responsável pela epidemia de doenças crônicas infantis.

“E sejamos honestos, tirar corantes alimentares à base de petróleo do suprimento de alimentos não é uma bala de prata que instantaneamente tornará os filhos da América saudáveis, mas é um passo importante.

“Nos últimos 50 anos, as crianças americanas têm vivido cada vez mais em uma sopa tóxica de produtos químicos sintéticos”.

Robert F. Kennedy Jr. testemunhando em uma audiência no Senado.

3

É como Kennedy pediu o fim dos corantes alimentares sintéticos na comida dos EUA, em sua mudança para abordar as condições de saúde e a obesidade nos americanosCrédito: Recursos REX
Ilustração fotográfica de doces e embalagens Skittles.

3

Os corantes alimentares nocivos são encontrados em doces como SkittlesCrédito: Getty



glob

glob news

news

bcb

bcb news

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.