A vista foi cortada abruptamente à medida que os fãs enfurecidos estão furiosos com a mudança repentina do cronograma.
O episódio de terça -feira, 23 de setembro de A vista teve uma mudança inesperada que forçou os espectadores a perder o início do segmento de tópicos quentes.
O discurso do presidente Donald Trump abordando a Assembléia Geral das Nações Unidas ao ar na rede.
Quando chegou a hora de ir ao ar, a ABC continuou a cobertura do discurso do presidente Trump.
Isso fez com que os espectadores perdessem os primeiros 10 minutos do episódio.
O episódio foi retomado na ABC com Whoopi Goldberg em média, durante o segmento de tópicos quentes.
Os espectadores ficaram chateados com a mudança repentina e inesperada.
“Este endereço está interferindo na visão”, escreveu um fã no X com um emoji chorando.
Outro demitiu: “Agora faça a vista”.
O episódio foi altamente esperado, já que a ex-vice-presidente Kamala Harris é convidada programada para promover seu novo livro 107 dias.
Felizmente, para os fãs, o episódio voltou bem a tempo da entrevista de Kamala.
A rede incluiu uma nota na parte inferior da tela para aconselhar os fãs a assistir a toda a época do episódio online.
Mostrar drama
Isso ocorre logo após a suspensão de Jimmy Kimmel depois que ele fez comentários controversos sobre o ativista Charlie Kirk.
Uma fonte disse anteriormente ao The Us Sun: “A equipe de visão está ainda mais nervosa que os funcionários da Kimmel agora. A vista tem o maior alvo nas costas.
A fonte acrescentou que não é apenas a equipe e os anfitriões do programa que estão preocupados, e disse que “os executivos da ABC em Nova York estão absolutamente em pânico com o futuro da vista” também.
Um segundo insider disse sem rodeios: “A vista está tendo um colapso do rei”.
Essa fonte disse que Joy Behar e Whoopi queriam discutir Jimmy no show de quinta -feira, mas foram instruídos a não tocá -lo.
Eles discutiram a suspensão no episódio de segunda -feira, com Whoopi explicando que queriam dar tempo a Jimmy para responder antes de tocarem o tópico.
A fonte acrescentou: “Ninguém quer que as pessoas percam o emprego, incluindo Whoopi”.
Exatamente o que Kimmel disse que o fez arrancar
Este é o monólogo de abertura de Jimmy Kimmel de segunda -feira, 15 de setembro, que levou o show do ar.
Kimmel disse: “Atingimos alguns novos baixos no fim de semana com a gangue Maga tentando caracterizar esse garoto que matou Charlie Kirk como algo além de um deles e fazendo tudo o que pode para marcar pontos políticos.
“Entre o apontamento dos dedos, a Casa Branca voou a bandeira na meia equipe, que recebeu algumas críticas, mas em nível humano, você pode ver o quão difícil o presidente estava levando isso”, continuou ele antes que o show cortasse para um clipe de Trump.
O presidente foi visto em pé no gramado da Casa Branca como um repórter perguntou como ele estava “segurando” um dia e meio após a morte de Kirk.
“Acho muito bom”, disse Trump antes de apontar abruptamente para caminhões e dizendo que eles estão começando a construção no novo salão de baile da Casa Branca.
O show recuou para Kimmel, que disse: “Ele está na quarta etapa do luto: construção”, antes que o público explodisse em risadas.
“Não é assim que um adulto sofreu o assassinato de alguém que ele chamou de amigo. É assim que uma criança de 4 anos lamenta um peixe dourado. Ok?”
Kimmel disse que essa não foi a primeira vez que Trump se esquivou de Kirk, e o programa cortou para uma entrevista que o presidente teve com a Fox & Friends na manhã seguinte à morte do ativista conservador.
Trump disse aos anfitriões que estava conversando com arquitetos sobre o projeto da Casa Branca quando soube sobre o tiroteio antes do show reduzir para Kimmel.
“E então instalamos o lustre mais bonito”, zombou de Kimmel.
Retorno de Kimmel
Na segunda -feira, a ABC anunciou que o show retornaria na terça -feira à noite.
A declaração dizia: “Na quarta -feira passada, tomamos a decisão de suspender a produção do programa para evitar inflamar ainda mais uma situação tensa em um momento emocional para o nosso país.
“É uma decisão que tomamos porque sentimos que alguns dos comentários estavam mal-tempo e, portanto, insensíveis.
“Passamos os últimos dias tendo conversas atenciosas com Jimmy e, depois dessas conversas, chegamos à decisão de devolver o programa na terça -feira”.
O show noturno de Jimmy Kimmel foi suspenso na noite de quarta-feira após uma reação sobre um monólogo que ele entregou em relação à morte do ativista.
Como relatou o Sun dos EUA anteriormente, a decisão de fazer o show de Kimmel foi feita apenas alguns minutos antes da equipe começar a gravar na quarta -feira à tarde.