17.1 C
São Paulo
terça-feira, setembro 23, 2025

PF investiga fraudes milionárias no Caixa Tem

Na manhã da última sexta -feira...

Ex-Cruzeiro e Palmeiras mira história contra Atlético-MG e sonha com Copa do Mundo: “Não somos a Bolívia que só apanhava”

EsporteFutebolEx-Cruzeiro e Palmeiras mira história contra Atlético-MG e sonha com Copa do Mundo: "Não somos a Bolívia que só apanhava"




O ex -Cruzeiro e Palmeiras comenta para ir à Copa do Mundo com o time boliviano Robson Matheus Tomé de Araújo Banegas. Nome e sobrenomes que carregam a mistura de nacionalidades do jogador Bolivar, oponente atlético-MG na América do Sul. Filho de pai brasileiro e mãe boliviana, o meio-campista, que teve passagens em Coríntios, Cruzeiro e Palmeiras, é uma das peças da Bolívia que procuram um lugar da Copa do Mundo de 2026. “Com o que a seleção boliviana também tem feito países para nos ver de outra maneira. Não é a Bolívia de antes, que apenas capturou. Somos vistos com outros olhos”. Notícias do Atlético da Cruzeiro News de Palmeiras aos 23 anos, Robson Matheus se dividiu praticamente metade entre os dois países. Ele nasceu na Bolívia e se mudou para o Brasil aos 10 anos para tentar se tornar um jogador de futebol. Ele passou pelo Coríntios Futsal e, no campo, defendeu os portugueses antes de ficar por cinco anos em Palmeiras e uma temporada em Cruzeiro. “Futsal me ajudou muito a ser mais ágil, a pensar mais rápido. Então, muito obrigado por isso.” Tocar no Brasil me ajudou muito, porque as categorias básicas são muito fortes. Aqui na Bolívia, infelizmente, as categorias não são muito boas. Isso me ajudou a evoluir muito. Ou Palmeiras. Carreira em destaque na equipe de La Paz, com 18 jogos em 42 jogos, Robson chegou à equipe boliviana principal Demitido de Palmeiras e Cruzeiro, e hoje estou aqui, com esta vitrine. “Robson Matheus defendeu Bolivar contra Palmeiras este ano Miguel Schincariol/Getty Images O destaque foi mantido em Bolivar, que atualmente é a principal força do país. O brasileiro como visitante foi em 2002 contra o atlético-PR. Estamos com a fé que podemos classificar e fazer história. “Robson foi iniciante e um dos destaques da equipe boliviana na vitória sobre o Brasil, na cidade de El Alto. Porque todo o povo boliviano estava chorando e se abraçando, mesmo com pessoas que nem se conheciam. O artilheiro da equipe local também é filho de um pai brasileiro e da mãe boliviana, inspirou o meio -campo ao Brasil na infância e ainda tem contatos com ele me a lot to grow. Robson Matheus played for Bolivia against Brazil Buda Mendes/Getty Image Marcelo Moreno has 31 goals for the Bolivian team and is one of the players born in the country with the largest international curriculum. In addition to Cruzeiro – where he is the second largest foreign scorer -, he went through Flamengo and Grêmio, and has a player in Germany, China, Ecuador, England, Paraguay and Ucrânia. A impressão inicial estava desistindo do país. De difícil para eles se acostumar. Eu nunca senti uma dor de cabeça tão forte que não conseguia dormir. Cheguei sozinho, apenas pensei nos meus pais: “Não quero isso, quero voltar para o Brasil.” Mas no segundo dia já foi bom “.



ge

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

myllymaa news myllymaa. Crie assistentes de ia personalizados para automatizar tarefas específicas do seu fluxo de trabalho.