Uma piada entre colegas parou de causar um incidente internacional depois que uma falha de escada rolante parou temporariamente o Don.
O Serviço Secreto lançou uma investigação sobre o motivo por trás de uma escada rolante interrompendo abruptamente o momento em que Trump e Melania entraram nela na terça -feira.
A investigação ocorre depois que um relatório no Sunday Times alegou que os trabalhadores da ONU haviam brincado sobre a queda da escada rolante para “sabotar deliberadamente o presidente.
O relatório veio depois que as imagens estranhas de vídeo capturaram o momento em que Melania caminhou na frente do marido e pisou na escada rolante depois que ele sinalizou para que ela avançasse.
Apenas alguns segundos depois, as escadas pararam completas, forçando a primeira -dama a agarrar firmemente a grade e se impedir de tropeçar.
A piada aparentemente simples entre colegas provocou críticas on -line acaloradas dos apoiadores de Trump.
Karoline Leavitt – o secretário de imprensa dos EUA – postado em X, dizendo: “Se alguém da ONU interrompeu intencionalmente a escada rolante como presidente e primeira -dama estavam pisando, eles precisam ser demitidos e investigados imediatamente”.
O post indignado foi acompanhado pela captura de tela do Times, que dizia: “Para marcar a chegada de Trump, os membros da equipe da ONU brincaram que podem desligar as escadas rolantes e elevadores e simplesmente dizer a ele que ficaram sem dinheiro, para que ele tenha que subir as escadas”.
O incidente foi uma das várias falhas que levantaram suspeitas sobre se Trump estava sendo sabotado pelos funcionários da ONU, seguindo suas fortes críticas à instituição.
Quando Trump foi ao pódio para seu discurso, o teleprompter não estava funcionando, enquanto o principal feed de áudio da ONU para os canais de notícias de TV mudou para um estrangeiro linguagem Tradução no final de seu discurso.
Leavitt pesou mais tarde na noite de terça -feira, dizendo à Fox News: “Fiz uma declaração anteriormente quando havia relatórios no fim de semana do London Times”.
“Como você apontou, os funcionários globalistas da ONU estavam basicamente planejando montar o presidente dos Estados Unidos”, disse ela.
“E primeiro, era a escada rolante, depois era o teleprompter e, em seguida, Katie Pavlich, de Townhall … notou que o áudio dentro da sala era muito menor e diferente para o presidente do Estados Unidos do que os alto -falantes anteriores. “
Leavitt disse: “Quando você junta tudo isso, não parece uma coincidência”.
“Eu sei que temos pessoas, incluindo o Serviço Secreto dos Estados Unidos, que estão investigando isso para tentar chegar ao fundo”, continuou ela.
“Se acharmos que esses funcionários da ONU estavam tentando viajar de propósito, literalmente tropeçam no presidente e na primeira -dama dos Estados Unidos, bem, é melhor haver responsabilidade por essas pessoas, e eu pessoalmente irei para isso”.
O furor veio depois que o Sunday Times relatou que a equipe da ONU foi ouvida “brincando” antes do evento sobre acrobacias que eles poderiam puxar para destacar a escassez de financiamento enfrentada devido à retenção de fundos prometidos na fonte dos EUA.
Desde o relatório, a ONU foi lançada desde então, dizendo que havia resolvido o mistério.
A investigação da escada rolante revelou que o videógrafo de Trump pode ter acidentalmente desencadeado um mecanismo de segurança.
A provação começou quando Trump estava entrando na sede na cidade de Nova York.
Melania e Trump chicotearam a cabeça para ver o que estava acontecendo antes de subirem as escadas estagnadas enquanto uma escada rolante vazia ao lado deles corria bem.
No topo da escada, Trump foi recebido por uma mulher, e a primeira coisa que ele disse a ela foi: “Sua escada rolante acabou de quebrar”.
Trump mais tarde acusou a organização global de ser inútil depois de ter sido forçado a subir as escadas.
Trump não deixou de lado os aborrecimentos durante seu discurso, mais tarde trazendo -os à tona como prova.
A certa altura, Trump acusou a ONU de apenas enviar cartas “fortemente redigidas” aos países em conflito, em vez de negociar a paz.
Ele também elogiou sua própria abordagem de braço forte e disse que era responsável por encerrar sete guerras.
Dez citações de bomba do discurso de Trump

- “O futuro não pertence aos globalistas. O futuro pertence a Patriots”.
- “Se você quer liberdade, orgulhe -se do seu país. Se você quer democracia, mantenha -se à sua soberania. E se você quiser paz, ame sua nação.”
- “O Reino Unido precisa abrir o Mar do Norte e se livrar dos moinhos de vento. Pare de confiar no petróleo russo e comece a perfurar novamente. É assim que você salva sua economia”.
- “Londres mudou tão mudado que eles querem ir à lei da Sharia”.
- “Quem está operando este teleprompter está com grandes problemas”. (Esta observação atraiu o riso da platéia.)
- “Se algum dia usarmos [nuclear or biological weapons]o mundo literalmente pode chegar ao fim. Não haveria Nações Unidas para falar. Não haveria nada. “
- “É hora de terminar o experimento fracassado de fronteiras abertas. Seus países estão indo para o inferno”.
- “As mudanças climáticas são o maior trabalho de entrega já perpetrado no mundo”.
- “As Nações Unidas têm um potencial tão grande, mas agora é apenas um clube para as pessoas se reunirem, conversarem e se divertirem. Tão triste!”
- “Os líderes sábios sempre colocam o bem de seu próprio povo e seu próprio país em primeiro lugar”.