15.6 C
São Paulo
terça-feira, agosto 5, 2025

Kanye trava sensacionalmente o julgamento de tráfico sexual de Diddy, mas ‘tempestades depois de ser banido para a sala de transbordar’ ‘

NotíciasPop & ArteKanye trava sensacionalmente o julgamento de tráfico sexual de Diddy, mas 'tempestades depois de ser banido para a sala de transbordar' '


O rapper em apuros Kanye West bateu em Sean “Diddy” Combs ‘Federal Trial na sexta -feiramas rapidamente invadido fora do tribunal depois de ser banido para uma sala de transbordamento.

Oesteque usava uma roupa de jeans totalmente branca e óculos escuros escuros, causou um frenesi do lado de fora do tribunal do distrito dos EUA em Manhattan quando chegou a um Maybach escurecido por volta das 11h20.

7

Kanye West deixando o tribunal do distrito dos EUA em Manhattan 40 minutos depois de chegar a um Maybach ecaradoCrédito: AP: Associated Press
Você deixou um tribunal de Nova York, acompanhado por um segurança.

7

West teria sido banido para uma sala de transbordamento para assistir ao julgamentoCrédito: AP: Associated Press
Esboço do tribunal de Sean

7

Sean ‘Diddy’ Combs escuta enquanto seu advogado Marc Agnifilo faz argumentos durante seu julgamento federal na quinta -feiraCrédito: Reuters
Foto de Sean

7

Combs e Kanye West retratados juntos na celebração de 50 anos da GQ Magazine em setembro de 2007 na cidade de Nova YorkCrédito: Getty Images – Getty

Um par de guardas de segurança escoltaram o oeste até a entrada principal do tribunal, enquanto o rapper do All Falls abalou os membros do público.

PentesFilho, Christian Combs, se encontrou no oeste na entrada principal do tribunal, e o vídeo mostrou os dois abraçando antes de ir para o check-in de segurança.

Quando perguntado pelos repórteres se ele estava presente em apoio a Combs, West assentiu e respondeu: “Sim”, de acordo com a ABC Affiliate WABC-NY.

No entanto, West saiu rapidamente do tribunal apenas 40 minutos depois, depois que ele e sua equipe de segurança teriam sido banidos para uma sala de transbordamento no 23º andar para assistir ao julgamento.

Leia mais no Sol dos EUA

O julgamento de Combs está sendo realizado no 26º andar do prédio no tribunal do juiz Arun Subramanian.

Vídeo de fora do tribunal capturou um oeste com uma expressão descontente marchar para seu Maybach e ser expulso.

Dentro da galeria principal, Combs, 55, estava cercado por sua equipe de defesa e conversando com seu advogado principal, Marc Agnifilo, e os advogados Nicole Westmoreland e Xavier Donaldson quando West chegou, INNER CITY Press relatado.

Notavelmente desaparecida ao lado de West era sua esposa, Bianca Censorique foi retratado com o rapper em Nova York na quinta -feira à noite.

West, que também está enfrentando uma série de alegações de agressão sexual, entrou em contato com Christian, 27, sobre participar do julgamento, de acordo com CNN.

O problemático rapper nascido em Chicago, 48 anos, apoia publicamente Combs desde sua prisão em setembro de 2024.

Diddy corre o risco de um segundo julgamento, mesmo que ele venha sobre os membros do júri, mas não vai acaso ‘cachoeira da dor’ no suporte, diz o especialista

Em fevereiro, West postou em X, “Free Puff”.

A breve aparição de West ocorre depois que os procedimentos de quinta -feira foram adiados quando os promotores e a defesa discutiu várias questões com o juiz Subramanian na sala de roubo.

Uma das preocupações que a defesa levantou foi a presença potencial de um indivíduo que não estava em sua lista durante o dia.

A defesa pediu ao tribunal que notificasse os marechais dos EUA para não permitir que essa pessoa esteja presente na galeria.

História do relacionamento de Kanye West e Sean Combs

Kanye West manteve contato com Sean Combs após sua prisão em setembro de 2024.

Uma breve história da história de West e Combs na indústria da música:

  • Início dos anos 2000: Em várias entrevistas, Kanye West reconheceu o papel que Combs desempenhou na formação e inspira sua carreira na música.
  • 2006: Os dois colaboraram pela primeira vez em uma música em 2006, quando West produziu a faixa de Combs Everything I Love, que foi apresentada em seu álbum de imprensa.
  • 2015: Combs produziu o single de West o dia todo.
  • 2022: West entregou a Combs o Lifetime Achievement Award no BET Awards.
  • 2022: O relacionamento deles entrou em colapso depois que Combs criticou a camiseta “White Lives Matter” de West que ele usava em um desfile de moda de Paris.
  • Fevereiro de 2025: West proclamou seu apoio a Combs e instou o presidente Donald Trump em X a libertar seu “irmão Puff”.
  • Março de 2025: West compartilhou sua chamada na prisão com Combs em sua conta X.
  • Na ligação, Combs, que está sendo alojado no Metropolitan Detenionce Center, no Brooklyn, repreendeu o oeste e o aconselhou a voltar às raízes antigas e voltar a bater.

O indivíduo não foi identificado e não compareceu aos procedimentos de quinta -feira.

Jurado demitido

No final do processo de sexta -feira e depois que o júri foi demitido no fim de semana, o juiz Subramanian decidiu remover um jurado, que os promotores argumentaram que carecia de honestidade em sua comunicação com o tribunal.

O juiz mudou-se para dispensar o jurado #6, um homem negro de 41 anos, devido a inconsistências sobre sua residência atual.

O juiz Subramanian disse à acusação e defesa que revisou a transcrição das respostas do jurado durante o Voir Dire, ou seleção do júri.

Os jurados em potencial são empossados ​​antes do início do processo de seleção para que os advogados possam avaliar seus preconceitos, preconceitos ou quaisquer outros problemas em potencial que possam impedir que eles servem.

Em Voir Dire, o jurado disse ao juiz Subramanian que morava no Bronx com sua noiva e filha.

No entanto, quando o jurado foi interrogado na sala de roubo depois que os promotores levantaram suas preocupações ao tribunal, o homem disse ao juiz que acabou de se mudar para Nova Jersey com sua namorada.

Ele então disse ao juiz que sua filha estava morando em Nova Jersey, antes de mudar sua resposta, dizendo que ela morava no Bronx com sua tia.

O juiz disse aos promotores e à defesa que o jurado “queria estar no júri”.

“O jurado está sombreando respostas para permanecer no júri”, disse o juiz Subramanian.

O advogado de defesa Xavier Donaldson levantou a questão de que a demissão do jurado tornará o júri menos diversificado.

Donaldson acusou a acusação de ser tendencioso de jurados afro -americanos e hispânicos.

“Demos um passo com esse júri, agora estamos falando um passo para trás. Alguns dizem que os jurados negros e hispânicos não atendem a ligação”, argumentou Donaldson.

Os promotores do governo criticaram as alegações de Donaldson, argumentando que o foco da promotoria é “a integridade do processo” e não sobre raça.

O juiz disse que considerará os argumentos da defesa e se dirigirá ao tribunal na segunda -feira se ele mudar de decisão.

Esboço do tribunal de Sean

7

O juiz distrital dos EUA, Arun SubramanianCrédito: Reuters

Processar para descansar em breve

A acusação, que chamou 28 testemunhas para testemunhar contra Combs, até agora, deve descansar seu caso na semana de 16 de junho.

O julgamento, que começou com as declarações de abertura em 12 de maio, deve ocorrer até a primeira semana de julho.

Os promotores apresentaram evidências condenatórias contra Combs, que acusam de administrar uma empresa criminosa de décadas com a ajuda de um círculo interno de assistentes e agentes de segurança.

Combs supostamente exerceu seu poder e influência para esconder supostos abusos sexuais e físicos de seus ex-assistentes e ex-namorados, incluindo cantor Cassandra “Cassie” Venturade acordo com os promotores.

Ventura testemunhou sobre o abuso físico e mental que sofreu nas mãos de Combs, a quem ela acusou de forçá-la a maratonas sexuais movidas a drogas com acompanhantes masculinos, que ele chamou de “esquisitos, noites de hotel e noites king selvagens”.

Outra das ex-namoradas de Combs, uma mãe solteira que foi identificada sob o pseudônimo Jane, também disse aos jurados sobre como o executivo do Bad Boy Records a lançou para participar de um “estranho” com ele.

Você sai de Sean

7

Kanye West confirmou aos repórteres no tribunal que ele participou do julgamento em apoio a Sean CombsCrédito: AP: Associated Press
Captura de tela de Sean Combs chegando ao seu julgamento de tráfico sexual.

7

Kanye West chegou ao tribunal do distrito dos EUA em um Maybach apagadoCrédito: Direito e Crime

‘Caixa de Pandora’

Jane, que conheceu o magnata da música no final de 2020, disse no estande como “abriu a caixa de Pandora” depois de concordar com o pedido de Combs.

Ela disse ao júri que achava que era algo que eles fariam exatamente uma vez.

“Eu me senti empolgado, fiquei feliz, foi um tabu, foi divertido, me diverti com meu parceiro”, disse Jane.

“Eu realmente senti que naquela noite abriu como uma caixa de Pandora no relacionamento.

“Isso apenas deu o tom completamente para o nosso relacionamento avançando”.

Os encontros sexuais com homens diferentes, que ela disse que ela e Combs chamaram de “noites de hotel” ou “debocheias”, continuaram durante todo o relacionamento, que continuaram até a prisão de Combs em setembro de 2024.

Jane testemunhou que ela contou a Combs verbalmente e por escrito que não queria fazer sexo com outros homens, mas ele foi desprezado.

“Sempre que o tópico surgisse, começava muito desconfortável”, disse ela no estande.

“Eu podia sentir que a tensão estava construindo e eu meio que empurraria o que ia dizer”.

Jane descreveu aos jurados que se sentiu “frustrada” e “obrigada” a continuar apaziguar pentes e “realizar essas noites para ele”.

A testemunha disse que Combs pagou o aluguel por sua casa e, quando ela tentou dizer a ele que não queria fazer sexo com outros homens, ele ameaçava parar de pagar o aluguel.

Combs se declarou inocente e negou todas as alegações contra ele.



glob

glob news

bcb

folha

glob news

news

bcb

bcb news

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Ordered list item three. Pencil | mzansi taal.