O Bayer Leverkusen chega ao Rio de Janeiro e visita a praia que vem os alemães novamente! Mas desta vez, os fãs brasileiros não precisam se preocupar. O objetivo é unir forças. A relação entre os clubes de ambos os países é mais estreita do que nunca. Os dez dias de pré -temporada do Bayer Leverkusen no Rio de Janeiro foram o destaque de um movimento que, apenas nos últimos dois meses, trouxe três equipes da Bundesliga para o Brasil. No final de maio, após o final da temporada alemã, o elenco de RB Leipzig visitou o “primo” brasileiro do Red Bull Group. Por oito dias, a equipe conheceu a estrutura do RB Bragantino, participou de ações de marketing e se despediu de Santos de Neymar por 3 a 1 em um amistoso jogado em Bragança Paulista. Uma passagem que contou com a presença do diretor global de futebol do grupo, o alemão Jürgen Klopp. Agora, no início da nova temporada, dois clubes passaram quase simultaneamente em todo o Brasil. Enquanto o Bayer Leverkusen treinou no Rio, Stuttgart trouxe sua equipe de Sub-19 para jogar um torneio no São Paulo CT em Cotia (SP), e os líderes do atual campeão da Copa da Alemanha fizeram a viagem para fechar uma parceria com Tricolor Paulista para troca entre as categorias base dos dois clubes. Diretor Internacional da Bundesliga para a América Latina e Europa, Robin Austermann vê essa abordagem como um reflexo do interesse histórico do país no futebol alemão, que cresceu nos últimos anos. Com quase 180 jogadores nas últimas seis décadas, o Brasil é o país estrangeiro com mais representantes na história da Bundesliga. – Brasileiros e alemães compartilham uma paixão genuína pelo futebol acelerado, com grande intensidade e objetivos, exatamente o que representa nosso lema “futebol como deve ser” (futebol como deveria ser). Esse relacionamento não é novo, a Bundesliga sempre teve uma verdadeira história de amor com o Brasil. É por isso que três de nossos grandes clubes escolheram estar lá neste verão europeu ”, disse Austermann à GE. Filipe Luís, o treinador de Flamengo de Bayer Leverkusen e as camisas de Bayer Leverkusen foram de que o Time de Bayer, que se destacou, o Time de Time de Bayer. Brasil para fazer parte de sua preparação esportiva. Primeira vez que estamos no Brasil e tivemos jogadores incríveis que vieram deste país. Uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro durante a passagem da equipe pela cidade. Tours dos clubes, mas muito além de uma busca. Este verão mostra o quanto a Liga de Futebol Alemã (DFL no acrônimo original) valoriza o mercado brasileiro, um dos mais apaixonados pelo futebol do mundo – disse o líder alemão Clube que é internacional, jogamos internacionalmente o tempo todo e sempre procuram estar no exterior. Momento: Vamos ver no futuro “Bayer Leverkusen Defender quer aprender a brincar com a” corrida brasileira “em uma pré-temporada nos ídolos brasileiros na Alemanha, ex-atacante Paulo Sérgio, diretor da Bayer Leverkusen Academy, que o término do térmico, o término do término, o término do término do térmico. O embaixador de Stuttgart e acompanhou a visita do clube ao São Paulo CT O DNA Stuttgart, criando experiências que vão além do embaixador da Bayer Leverkusen, com precisão de futebol, também o ex-atacante Paulo Sérgio, campeão do mundo em 1994 com o time brasileiro, inaugurado em Brasil, sempre que o Brasil, que é o Brasil, que é o Brasil, que é o Brasil Diretor, que é o time do Brasil, que é o time do Brasil, que é o time do Brasil, que é o time do Brasil. O que mais importa. Diretor, o movimento iniciado por RB Leipzig, Stuttgart e Bayer Leverkusen nos últimos meses deve ser o começo de um novo relacionamento entre clubes alemães e Brasil. Mercado -alvo estratégico para nós. – Embora a Bundesliga não determine onde os clubes devem fazer sua pré -temporada, há um grande interesse nos dois clubes e na própria liga para estar presente no Brasil. Portanto, os fãs brasileiros podem esperar ver seus jogadores favoritos da Bundesliga ainda mais para o país – completaram o líder alemão.
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