19.1 C
São Paulo
segunda-feira, setembro 22, 2025

487 imóveis com preços a partir de R$18 mil

NotíciasImóveis487 imóveis com preços a partir de R$18 mil


A CAIXA Econônica Federal anunciou um novo leilão imobiliário que promete atrair milhares de interessados ​​em adquirir propriedades para valores abaixo do mercado. Haverá 487 unidades disponíveis, incluindo residenciais, comerciais e terras, distribuídos por 22 estados brasileiros.

A sessão está programada para o dia 2 de outubro e terá organização da plataforma Leilões nobresque prevê descontos de até 47% em relação ao preço da avaliação.

Leia mais:

Nome sujo por trânsito bem? Entenda se é possível

Como participar do leilão

Imagem: Freepik / Edição: Seu crédito digital

O processo para contestar uma propriedade requer duas etapas de registro. O primeiro deve ser feito diretamente no portal Leilões nobresonde as partes interessadas precisam localizar o Aviso 0038/0325que reúne todas as regras da sessão. O segundo registro é obrigatório no site de Caixa econômica federal (www.caxa.gov.br/imoveiscoja)onde é possível gerar o deslizamento de pagamento e seguir o resultado final.

Termos de pagamento

De acordo com o anúncio, todas as propostas devem ser pagas visãocom seus próprios recursos ou usando Conta vinculada ao FGTS. Não há possibilidade de parcela. Além disso, os compradores devem estar cientes de um Comissão de 5% Sobre o valor comprado, destinado ao leiloeiro, que deve ser pago no momento do leilão.

Propriedades de R $ 18 mil

A propriedade mais barata do evento é um Casa em Itaitinga (CE)Com dois quartos e 82 m², cujo movimento inicial começa apenas de R $ 18 mil. Entre outras oportunidades de baixo valor, destaque -se:

  • Cocalzinho de goiás (GO): 51,12 m² Casa por R $ 21.726,06;
  • Praia do Vento (PI): 53,4 m² com oferta inicial de R $ 31.041,67;
  • Tarabai (SP): Terra de 200 m² por R $ 33.983,27;
  • New Joy Tea (PE): Casa de 45 m² por R $ 36.655,46;
  • Bauru (SP): Terra de 145,2 m² por R $ 38.340.10.

Essas unidades são consideradas atraentes para aqueles que buscam a primeira habitação ou pretendem investir em terras com potencial de apreciação.

Faixa intermediária de valores

Na lista, também existem propriedades com preços acessíveis, mas maiores ou localizados em regiões urbanas proeminentes. Alguns exemplos incluem:

  • Maceió (Al): 44,22 m² de apartamento com dois quartos por R $ 107.852,22;
  • Itaitinga (CE): casa de três quartos com 81,44 m² por R $ 100.741,08;
  • Campo Grande (MS): 59,05 m² para R $ 117.256,22;
  • CEILÁNDIA (DF): 49,3 m² por R $ 139.102,55;
  • Canoas (RS): 44,7 m² de apartamento com dois quartos por R $ 113.025,32;
  • Curitiba (PR): Apartamento de 40,28 m² por R $ 116.651,81.

Esses valores abordam o custo do setor imobiliário financiado em grandes cidades, mas no leilão a condição de pagamento em dinheiro garante uma negociação mais vantajosa para aqueles que têm capital imediato.

As propriedades mais caras do leilão

O leilão traz iPhones e MacBook com preços surreais. Como participar?
Imagem: lili.q / shutterstock.com

Apesar do grande número de propriedades de baixo valor, o leilão também oferece propriedades de alto padrão. Em Campos do Jordão (SP)por exemplo, será possível terminar um Casa do condomínio com três quartos e 253,34 m² de área construídacuja oferta mínima é R $ 1,21 milhão.

Já no bairro Água fria, em São Paulo (SP)um 119,54 m² Apartamento em condomínio Tem oferta inicial de R $ 793.456,30. Outra unidade proeminente é uma Galpão de 1.189,07 m² em Nova Iguaçu (RJ)o mais caro da lista, com o valor de abertura de R $ 1,6 milhão.

Perfil dos compradores

De acordo com especialistas imobiliários, esses leilões geralmente atraem perfis diferentes: das famílias em busca de sua própria casa a investidores que veem nas propriedades uma maneira de diversificar o patrimônio e obter ganhos futuros com arrendamento ou revenda.

Expectativa de concorrência

O grande número de unidades distribuídas em 22 estados deve expandir a participação das partes interessadas. À medida que os preços começam com valores acessíveis, espera -se que as propriedades estejam abaixo de US $ 50.000 alta competição. O valor mais alto, especialmente mais de R $ 500 mil, tende a atrair investidores e pessoas mais experientes em busca de casas em regiões valiosas.

Diretrizes para interessados

Antes de participar, os especialistas recomendam que o comprador consulte o aviso com atenção, verifique a situação da propriedade e avalie quaisquer custos adicionais, como impostos tardios, dívidas de condomínio ou reformas necessárias.

Outro ponto relevante é que as propriedades são vendidas no estado onde eles estãosem garantias pela caixa. Assim, uma visita anterior, quando possível, pode evitar surpresas após a oferta.

Conclusão

O leilão de CAIXA Econônica federal com 487 propriedades disponíveis Representa uma oportunidade para aqueles que buscam preços competitivos e está preparado para efetuar o pagamento em dinheiro. Com opções que variam de R $ 18 mil a R $ 1,6 milhãoDistribuído em diferentes regiões do país, a iniciativa reforça o papel dos leilões como uma alternativa para a aquisição de imóveis residenciais, comerciais e terrestres.

Para aqueles que desejam investir ou realizar o sonho da propriedade da casa, o evento de outubro se apresenta como uma chance significativa – desde que haja planejamento financeiro e análise cuidadosa das condições de cada lote.

Imagem: Daenin / Shutterstock – Edição: Seu crédito digital



Fonte Seu Crédito Digital

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares