A mãe adolescente Jenelle Evans bateu o rosto de seu ex -David Eason em uma piñata em um clube de strip de Nova York enquanto comemorava seu divórcio com uma festa na noite de quinta -feira.
Nas fotos obtidas pelo Sol dos EUA, Jenelle, 33 anos, pode ser visto abrindo o rosto de seu ex, que foi estampado em uma piñata, enquanto o caixa de stripper do clube derramava o Papier-Moché David.
A ex-estrela da mãe adolescente chegou pouco antes das 22h, vestida com um mini vestido de corte de baixo corte vermelho e maquiagem dramática.
Durante as festividades do Spearmint Rhino Strip Club, a Jenelle disse: “Todo mundo quer saber onde eu estou com David Eason e a resposta é: eu não”.
“Eu me desassociei completamente dele porque ele não é alguém que eu quero conectado ao meu nome, minha marca ou meu futuro.”
O ex -aluno da MTV acrescentou: “Esta festa não é apenas um divórcio, trata -se de recuperar minha identidade e seguir em frente sem peso morto.
“Fechei esse capítulo e estou comemorando isso com as pessoas que realmente me apoiam!”
A festa da estrela da mãe adolescente certamente grudou no tema com um imponente “Divorce Cake” iluminado por brilho, com uma noiva arrastando seu noivo para o lixo.
Os convidados foram tratados com os tiros da ADIOS Mother Foder, enquanto o clube estava decorado com banners brilhantes que diziam: “Eu fiz. Eu fiz. Eu não”.
Divórcio desagradável
Jenelle pediu a separação legal de Davi em 23 de fevereiro de 2024, afirmando em seu documento que o par se separou oficialmente em 16 de fevereiro “com a intenção de que a separação seja permanente”.
Em 13 de maio de 2025, Jenelle pediu o divórcio depois de ter sido legalmente separado na Carolina do Norte por mais de um ano.
Como relatado anteriormente pelo Sol dos EUA, Jenelle citou o consumo excessivo de álcool de David como uma questão importante durante o casamento, alegando que isso tornou sua vida “intolerável”.
Ela também acusou David de gastar dinheiro que não ganhou, o que poderia ter sido usado para o “bem-estar financeiro dos filhos menores”.
Jenelle tem outros dois filhos de relacionamentos anteriores: Jace, 16, e Kaiser, 10.
Casamento pesadelo
Em seu arquivamento, Jenelle alegou que David a insultaria e a degradaria na frente de seus filhos e outros.
Ela também o acusou de “imprudentemente” gastar sua renda enquanto “se recusava a obter renda consistente para contribuir com a família”.
Jenelle culpou David por dois incidentes que os levaram a perder temporariamente a custódia de seus filhos.
A primeira foi quando David matou o cachorro da família, o que também levou Jenelle a ser demitido da MTV, e o segundo foi quando ele supostamente estrangulou Jace durante uma discussão.
Jenelle e David Relationsel Line

O par tumultuado teve seu quinhão de queda
Jenelle Evans, estrela da Teen Mom 2, conheceu David Eason em Tinder em setembro de 2015.
Jenelle engravidou em abril de 2016 e anunciou que sofreu um aborto espontâneo, depois engravidou novamente com ela e a filha de David, Ensley, alguns meses depois.
A dupla se envolveu em fevereiro de 2017 e se casou em setembro.
Um ano depois de dizer “eu sou”, Jenelle ligou para o 911 e acusou David de agredi -la do lado de fora de casa. Mais tarde, ela chamaria o incidente de “um mal -entendido bêbado e dramático” e disse que estava “bem”.
Por volta de maio de 2019, David atirou e matou seu filhote de bulldog francês chamado Nugget. Semanas após o incidente, a CPS assumiu a custódia de todas as crianças, incluindo a filha, Ensley, o filho de Jenelle, Kaiser e a filha de David, Maryssa.
Quando seus filhos foram devolvidos a ela, Jenelle fugiu para o Tennessee com Kaiser e Ensley e apresentou uma ordem de proteção contra David em outubro. Ela finalmente deixou cair o caso e voltou para ele.
Nos anos seguintes, o casal provocou rumores divididos, pois o par muitas vezes se deixa de seguir nas mídias sociais e atualizar o status de relacionamento do Facebook.
Como relatou exclusivamente o sol dos EUA, em 23 de fevereiro de 2024, Jenelle pediu a separação de David. Ela afirmou que arquivou os documentos com “a intenção de que a separação fosse permanente” e afirmou que Eason havia “exibido em relação ao comportamento e às vezes perturbador em relação [her]Ao longo do casamento.
Jenelle afirmou que o comportamento de David manchou sua imagem pública, escrevendo: “A conduta do réu causou uma compensação de emprego do demandante e degradou sua imagem pública”.
Ela disse que era uma “esposa fiel e obediente” e defendeu David, apesar das críticas de milhões de pessoas em todo o mundo que expressaram preocupações sobre suas ações nas mídias sociais.
Jenelle solicitou a custódia física primária de sua filha Ensley, além de pensão alimentícia.
Ela também pediu uma distribuição desigual de ativos a seu favor e pediu para manter a casa conjugal que o casal compartilhou, que eles chamavam de “a terra”.
Após a separação, Jenelle se mudou para Las Vegas com seus filhos e começou a namorar seu gerente, Daniel Miranda, também conhecido como August Keen.
Jenelle e August se separaram no início deste ano.