17.7 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 4, 2025

Labubu explode na 25 de março, muda de nome e vira febre com ‘bet dos brinquedos’: ‘Se tendência for boneca sem cabeça, a gente vende’

NotíciasPop & ArteLabubu explode na 25 de março, muda de nome e vira febre com 'bet dos brinquedos': 'Se tendência for boneca sem cabeça, a gente vende'




A boneca chinesa original custa até US $ 1.600 e ficou conhecida através de influenciadores. Agora fica barato (mas não tanto) versões genéricas, apelidado de ‘Lafufi’ e vendido em caixas misteriosas. Assista ao vídeo. ‘Aposta de brinquedos’: Como Labubu explodiu e mudou seu nome na rua 25 de Março, no SP, depois de provocar linhas gigantes em todo o mundo e gerar um tumulto nas compras, o monstro Labubu deixou as lojas Popmart chinesas, de onde ele emergiu como uma boneca de luxo e pouso em 25 de março, em São Paulo, com a identidade mais acessível: lafu. Se o monstro original custar US $ 300 (R $ 1.600) e aparecer no mercado de ações como Virginia Fonseca e Maya Massafera, basta descer a encosta geral para encontrar facilmente o humilde primo do Labubu em réplicas que variam de US $ 65 a US $ 250,00. Clique acima para assistir ao vídeo. “Temos que vender o que é moda! Aqui em 25 é toda réplica (…) Se a última tendência é uma boneca sem cabeça e sem olhos, venderemos … É Lafufu, é Labubu 24 horas por dia na minha cabeça”, diz a vendedor Renata Silva. A boneca suspendeu a venda no Reino Unido por ‘motivos de segurança’; Entenda Labubu X Lafufu: Aprenda a diferenciar monstros de monstros que deixaram as lojas Popmart, de onde veio como uma boneca de luxo, aterrissou em 25 de março de reprodução brinquedos adultos A explosão da vendedora resume como a economia criativa informal respondeu como rápida à tendência do momento. Outras febres encontradas facilmente no maior centro de compras da América Latina – como “bebês renascidos” e cadernos coloridos – sugerem que o fenômeno de adultos dispostos a investir em escapismo e nostalgia que os brinquedos podem fornecer não é novo. “Atualmente, é tudo anti -estresse”, diz Renata. “Tudo começou lá na pandemia, quando as crianças precisavam de algo para fazer em casa. Mas hoje em dia não é apenas a criança que sente estresse. Adulto também!” De acordo com os varejistas G1 -Interviewed, a busca por Meme Plush emergiu a força total há cerca de um mês – impulsionada por influenciadores em plataformas como Tiktok – e se tornou um desejo de consumo, especialmente entre mulheres adultas. ‘Aposta de brinquedos’: O que é Blindbox? A compra de Labubu também mexe com o senso de recompensa emocional da expectativa. Parte do sucesso vem de um formato conhecido como “Blindbox”, explica a empresária Renata Monari. “Essa onda de ‘Blindbox’, que está pegando a boneca e não sabe o que entra, o que se surpreende está chegando em plena força”, diz ele. “A idéia é que você não saiba o que está dentro da caixa. Você terá que comprar até ter toda a coleção.” Apesar das roupas de luxo colocadas por influenciadores que revelam suas bonecas diante das telas, o mecanismo por trás da “caixa cega” não é desconhecido para a imaginação do brasileiro. A lógica da surpresa que incentiva a compra, como uma espécie de ‘aposta de brinquedos’, foi bem -sucedida em outras gerações: lembranças de ovos mais gentis, “Tazos” colecionáveis ​​de pequenos lanches e álbuns são exemplos do que foi bem -sucedido. Embora o modelo não seja exatamente inovador, a aposta do Pop Mart nas bonecas surpresas acabou pagando rapidamente. Em 2024, a receita do fabricante chinês mais que dobrou, dirigido pelo monstro. As vendas de pelúcia cresceram mais de 1.200% no ano, representando quase 22% da receita total, de acordo com o relatório anual da empresa. Em 25 de março, o Labubus Replicas pode até ser encontrado fora da embalagem, pendurado em tendas. No entanto, é precisamente o mais caro que vem em uma caixa surpresa, na qual não se sabe qual personagem será revelado até o momento da abertura. A partir de R $ 100, o comprador pode receber bonecas de gerações diferentes e até itens colecionáveis ​​-aposta de bastardo na dele. Labubu: O que é boneca que se tornou febre mundial



g1

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Wp travel engine checkout - exclusive savannah safaris. Hss awards dr letsoalo | mzansi taal.