A esposa afastada do ator Scott Wolf postou um vídeo dela sendo detido pela polícia depois de fazer comentários sobre comentários.
A polícia de Utah disse exclusivamente ao Sun dos EUA que os policiais responderam a uma ligação na casa de Scott e Kelley Wolf’s Park City por preocupações com os “comportamentos erráticos” de uma mulher e sua atuação como uma “ameaça potencial para si mesma e aos outros”.
Mais tarde, as autoridades disseram ao Sun dos EUA que Kelley havia sido “transportado para um hospital local” para receber “alguma ajuda”.
Em um vídeo postado em sua conta do Instagram, Kelley gritou “Vergonha para você!” Enquanto os policiais a colocam algemados, dias depois que Scott pediu o divórcio.
A polícia disse a Kelley, 48 anos, que eles a estavam confrontando porque “fez alguns comentários ao pai e comentários a pessoas preocupantes” e “queria ter certeza de que estava bem”.
“Oh meu Deus. Não. Oh meu Deus, isso não está acontecendo!” Kelley é ouvido gritando de volta para eles em um vídeo publicado na sexta -feira de manhã.
“Isso é vergonhoso. Olhe para isso … tenha vergonha de si mesmo.”
Os policiais podiam ser ouvidos assegurando -lhe que ela não estava indo para a cadeia e que iria obter “alguma ajuda”.
“Eu sei o que estou fazendo, fiz isso. Este é o meu trabalho”, respondeu Kelley.
O vídeo era todo preto e apenas áudio até os últimos segundos, quando Kelley e oficiais apareceram na tela.
Kelley também acusou Scott de “abuso” em um ponto do clipe.
Os representantes de Scott não responderam aos pedidos de comentários do Sun nos EUA.
A polícia explica
“Os policiais responderam a uma ligação relativa ao comportamento irregular e a uma ameaça potencial para si e a outros”, disse o Departamento de Polícia de Park City ao Sol dos EUA.
“Os policiais responderam à casa de Park City da família. Mais informações não estão disponíveis neste momento, pois uma investigação ainda está em andamento”.
“No início desta manhã, em 13 de junho, os deputados responderam ao Sundance Resort por um relatório de uma mulher que precisava de ajuda”, disse um porta -voz do xerife do condado de Utah mais tarde ao The Us Sun.
“Ao falar com a mulher, nossos deputados aprenderam que ela havia feito comentários a um membro da família, e ela também fez comentários semelhantes aos nossos deputados.
“Por esse motivo, nossos representantes transportaram a fêmea para um hospital local”.
Em um post em sua história no Instagram depois que as imagens assustadoras foram compartilhadas em sua conta, Kelley escreveu: “Isso é horrível. Fui levado contra minha vontade.
“Também … estou feliz !! mais feliz do que nunca.
“Não tenho idéia do porquê ou como isso está acontecendo na América.
“Eu sou compatível, calmo e respeitoso, e espero que tudo esteja bem classificado muito rapidamente.
“Enquanto isso, seja gentil um com o outro. Essa é uma das coisas mais sombrias que já experimentei.”
Na atualização, Kelley também pediu a alguém para verificar seus filhos enquanto estava com a polícia.
Scott e Kelley compartilham três filhos juntos.
Sad Split
O ex -casal se casou por 21 anos antes de Scott, 57 anos, entrar em contato com o divórcio em Utah em 9 de junho.
Em um comunicado em 10 de junho, Kelley disse que seu divórcio foi “uma longa e tranquila jornada para mim – enojada em esperança, paciência e cuidado com nossos filhos.
“Embora eu não fale publicamente sobre os detalhes, sinto paz sabendo que fiz tudo o que posso para seguir esse caminho com integridade e compaixão”.
Scott quebrou seu silêncio no início desta semana para confirmar que decidiu terminar o casamento.
“Após 21 anos de casamento, tomei a decisão mais difícil da minha vida e pedi o divórcio de minha esposa Kelley”, disse Scott em comunicado.
“Nossos filhos sempre foram e continuam sendo, os amores de nossas vidas e todas as nossas prioridades, então peço privacidade neste momento, pois ajudamos a guiá -los nesse novo capítulo”.