Sabrina Carpenter deixou muito pouco para a imaginação enquanto ela foi para uma filmagem de pedra.
O hitmaker do Espresso, 26, que recentemente despertou fúria em massa sobre sua nova capa sugestiva de álbum, posada na capa da revista em meias brancas de renda pura, com seus calcanhares.
Cobrindo sua modéstia com as mãos e longas extensões de cabelo loiro que caíram nas costas e no peito, Sabrina deixou muito pouco para a imaginação.
A cantora posou para uma variedade de looks retro apenas alguns dias depois de anunciar seu novo álbum, Man’s Best Friend, que será lançado no mundo em 29 de agosto.
A filmagem de Sabrina Rolling Stone vem depois que a capa do álbum atrevida para o melhor amigo de Man provocou controvérsia em massa.
Ajoelhando-se de quatro, mini-vestido preto subindo, Sabrina olhou para a lente da câmera quando seu cabelo é visto no punho do punho de um homem.
Leia mais sobre Sabrina Carpenter
Mas Sabrina reagiu: “Estou morando na glória de ninguém ouvir ou saber sobre isso, e então não posso me importar”.
Celebrando seu solteiro Manchild no topo das paradas ontem, ela acrescentou: “Não posso dar AF *** porque estou muito empolgado”.
Mas o Rolling Stone Shoot, embora sexy, estava muito longe da capa sugestiva do álbum.
Para a capa da revista, Sabrina olhou sedutoramente enquanto usava um sutiã e calcinha peituda azul e branco com um vestido aberto que exibia seu abdômen tonificado.
Sabrina disse à Rolling Stone: “Se eu realmente quisesse, eu poderia ter esticado muito mais, muito, muito mais.
“Mas estou naquele ponto da minha vida em que fico tipo, ‘Espere um segundo, não há regras’.”
Sabrina, cuja turnê mundial inclui dois shows em Londres nos dias 5 e 6 de julho, acrescentou: “É tudo sobre o que parece certo”.
A estrela pop foi retratada em um cenário romântico de conto de fadas com veados, flores e florestas ao seu redor.
Em outra foto glamourosa, Sabrina podia ser visto esparramado na grama em meias de rede e estiletes brancos.
Ela também olhou sedutoramente para a câmera enquanto estava em um espartilho floral que destacava seu físico incrível.
Sabrina então posou em um sofá de lounge de Chez com margaridas na mão e balançou uma blusa de creme pura e meia-calça até os arcos pretos.
O cantor quase parecia angelical enquanto abraçava um cordeiro bebê enquanto usava uma blusa de bardo de renda branca com uma saia em camadas combinando.
Em outra foto, Sabrina levantou um copo enquanto mergulhava os pés em uma cachoeira, que parecia algo fora de uma terra mágica.
Ela deslumbrou em um vestido amarelo de limão que apresentava um corte alto da coxa e detalhes de babados.
Sabrina, que passou um recorde de 21 semanas no topo da parada de singles no ano passado, recentemente se viu o alvo de seu desdém por suas roupas e letras glamourosas.
Foi sugerido que, por favor, por favor, Singer está atrasando o movimento pelos direitos das mulheres.
Mas, abordando a reação, ela apontou que suas músicas centradas no sexo são as que seus fãs são obcecados.
Em uma entrevista à Rolling Stone, ela disse: “É sempre tão engraçado para mim quando as pessoas reclamam. Eles são como: ‘Tudo o que ela faz é cantar sobre isso’.
“Mas essas são as músicas que você tornou popular. Claramente, você ama sexo. Você está obcecado por isso.”
Sabrina admitiu que sente que as mulheres estão separadas mais do que nunca na indústria da música.
Ela compartilhou: “Eu não quero ser pessimista, mas realmente sinto que nunca vivi em uma época em que as mulheres foram mais separadas e examinadas em todas as capacidade.
“Não estou falando apenas de mim.
“Estou falando de todas as artistas femininas que estão fazendo arte agora.”
Ela acrescentou à publicação: “Estamos em um momento tão estranho em que você pensaria que é poder feminino e mulheres que apoiam mulheres, mas, na realidade, o segundo você vê uma foto de alguém vestindo um vestido em um tapete, você deve dizer que tudo significa nos primeiros 30 segundos que vê”.
Em março, Sabrina deixou os espectadores britânicos ameaçando chamar Ofcom depois de seu desempenho atrevido.
O cantor prestou homenagem à nação com a Union Jack visual e dançarinos vestidos como a guarda do rei.
Ela apresentou performances de seus hits Espresso e Bed Chem, impressionando o público em uma cama em forma de coração – mas também provocando reação de alguns espectadores assistindo às 20h20.
Apresentando-se em lingerie de renda reveladora, incluindo suspensórios e arreios da coxa, Sabrina abraçou a natureza cheia de insinuações de sua música.
No entanto, nem todos ficaram impressionados, com alguns expressando sua desaprovação nas mídias sociais, alegando que o desempenho foi muito risqué para um público no horário nobre.