Tudo sobre Google
O Google está comemorando, com um novo doodle, o começo de Copa America Women 2025com sede no Equador, que começou neste Sexta -feira (12) E isso será contestado até o dia 2 de agosto.

Como o Doodle está em homenagem à Copa das Mulheres de 2025?
- Doodle da época é um estático;
- Nele, vemos o nome do Google Thematized com um Bola de futebol sendo chutado, Notas musicais e instrumentos musicais;
- O ícone reduzido, que aparece no canto superior esquerdo da página de pesquisa do Google, a letra G é cercada por um Bola de futebol e dois Notas musicais;
- No site oficial de Doodlehá um Breve explicação do torneio;
- Como esperado, Doodle está aparecendo em todo o Ámérica do Sul e em México.

Leia mais:
Sobre a Copa Women 2025
A competição, organizada por Conmebolreúne a Argentina, Bolívia, BrasilChile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e Equador 11 de julho a 2 de agosto nó Equador.
A dinâmica da competição é a seguinte: as dez seleções são divididas em dois gruposonde eles competem contra os outros da chave em mudança única. Os dois melhores em cada grupo avançam para semifinaisEnquanto os dois terceiros lugares fazem a disputa do quinto.
A final está programada para ser tocada no Estádio Rodrigo Paz Delgadoem Quito (Equador), em 2 de agosto, um sábado, 18h (Tempo de Brasília).

Brasil está dentro Grupo B.ao lado de Bolívia, Colômbia, Paraguai e Venezuela. A equipe brasileira estreia na competição neste Domingo (13) às 21h. As meninas no Brasil são favoritas ao título, juntamente com a forte seleção da Colômbia.
O confronto entre essas duas equipes será realizado no dia 25 de julhoum Sexta-feirapara o 21h (Tempo de Brasília).
Europa: o Google é o alvo da queixa antitruste pelo uso da IA em busca
O Google enfrenta uma queixa antitruste na União Europeia, arquivada por um grupo de editores independentes liderados por Aliança independente de editoresDevido ao uso de resumos gerados por inteligência artificial – chamada Visão geral da IA – exibido na parte superior dos resultados da pesquisa. A informação exclusiva é de Reuters.
Os resumos, que sintetizam o conteúdo de várias fontes, estão disponíveis para usuários em mais de 100 países e começaram a incluir anúncios em maio.
O que a acusação afirma
- A denúncia, datada de 30 de junho e enviada à Comissão Europeia, afirma que o Google está abusando de sua posição dominante no mercado ao usar, sem permissão, os editores para treinar seus modelos de IA e gerar esses resumos.
- A ação teria causado perda de tráfego, público e receita para veículos afetados.
- De acordo com o documento, os editores não têm a opção de impedir o uso de seu conteúdo para treinamento e geração de resumos sem comprometer sua visibilidade para os resultados dos mecanismos de pesquisa.
Leia o artigo completo aqui