Tudo sobre Chatgpt

Tudo sobre Abrir
O Openai anunciou na segunda -feira (04) Algumas alterações para incentivar o uso mais saudável do ChatGPT. Um é um aviso de pausa, quando o usuário está conectado por um longo tempo no site e talvez precise parar.
O Chatbot também deixará de ser tão incisivo em alguns casos. Por exemplo, em vez de responder “sim” ou “não”, o chatgpt fornecerá respostas mais reflexivas que fazem o usuário pensar sobre o assunto.
Construímos o Chatgpt para ajudá -lo a prosperar da maneira que você escolher – para não prender sua atenção, mas para ajudá -lo a usá -lo bem. Estamos melhorando o apoio a momentos da turnê, lançamos lembretes de break e estamos desenvolvendo melhores conselhos de vida, todos guiados por contribuições de especialistas.
– Openai (@Openai) 4 de agosto de 2025
Openai quer um chatgpt mais saudável
Em um comunicado, o Openai revelou que criou o ChatGPT para ajudá -lo a aprender algo novo ou resolver um problema … e depois voltar à sua vida real. “Nosso objetivo não é prender sua atenção, mas ajudá -lo a usá -lo bem”, escreveu o desenvolvedor em comunicado.
A empresa revelou que, A partir de hoje, o Chatbot emitirá “Lembretes discretos” quando os usuários estiverem conectados por um longo tempo, sugerindo uma pausa.
Ainda de acordo com o OpenAI, isso não afeta a medição do acesso ao ChatGPT. Isso ocorre porque a inicialização mede o sucesso da plataforma em visitas recorrentes, não na duração de uma única sessão.

O ChatGPT não responderá mais “sim” ou “não” (em alguns casos)
O Openai também escreveu que o ChatGPT é “treinado para responder com honestidade e fundo”, mas já falhou. Por exemplo, no início deste ano, o chatbot ficou irritante para os usuários mais lisonjadores. Em outros casos, ele não conseguiu notar quando um usuário tinha sinais preocupantes – e continuou a conversa normalmente.
Pensando nesses casos extremos, o chatbot não será mais tão incisivo em algumas respostas. No lugar, ele ajudará o usuário a refletir sobre uma situação por conta própria.
A empresa deu um exemplo: se você perguntar ao Chatgpt se terminar ou não com seu namorado, isso não responderá diretamente. No lugar, ele fará perguntas ajudando você a pesar os prós e os contras dessa atitude e entender os riscos.
Esta atualização ainda não está disponível. Segundo o desenvolvedor, o novo comportamento do modelo “para decisões pessoais de alto risco” será implementado em breve.
O Openai também revelou que, para alcançar essas mudanças, trabalhou com mais de 90 médicos de mais de 30 países, incluindo psiquiatras, pediatras e médicos em geral. Além disso, a empresa está contratando pesquisadores para fornecer feedback sobre como a tecnologia identifica comportamentos preocupantes e produtos de refino.

Leia mais:
Espera -se que o ChatGPT atinja 700 milhões de usuários semanais em breve
A popularidade do chatgpt continua a crescer:
- Espera -se que a plataforma atinja 700 milhões de usuários ativos semanais nesta semana, de acordo com o OpenAI;
- Seria um grande aumento em relação aos 500 milhões registrados no final de março;
- A revelação foi feita por Nick Turley, vice -presidente da Openai e responsável pelo aplicativo ChatGPT, em Postagem em x nesta segunda -feira;
Saiba mais detalhes sobre este link.