O tão esperado filme “Fantastic Four: First Steps” chegou aos teatros brasileiros na quinta-feira (24), trazendo cenas de ação, bem como um humor característico da Marvel e um intenso drama familiar. Além disso, aqueles que assistiram o recurso tiveram que lidar com imensa tensão no final.
Você quer entender por que tudo aconteceu dessa maneira? Continue a leitura que o Visual digital Ele traz todos os detalhes sobre os eventos do resultado da trama.
Veja o final explicado de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”
Depois de passar por uma tempestade cósmica em um voo experimental, um grupo de astronautas ganha grandes poderes. Eles são Reed Richards-Fantastic Lord, interpretada por Pedro Pascal, a mulher invisível por tempestades (Vanessa Kirby), Benjamin Jacob Grimm-Thr (Ebon Moss-Bachrach) e Johnny Storm-Human Torch (Joseph Quinn).
Nesta trama, eles precisarão equilibrar os papéis dos heróis e a força dos laços familiares, pois devem defender o planeta de um deus do espaço, Galactus (Ralph Ineson).
Atenção, abaixo estão vários spoilers sobre o filme!
No duelo contra Galactus, os heróis vêem o vilão sequestrar Franklin Richards, o bebê de Sue e Reed, uma criança com poderes cósmicos que despertaram o interesse do devorador do mundo, como é conhecido o principal antagonista da trama.
Vendo seu filho sendo tomado, Sue Storm usa todo o seu poder para jogar o vilão em um buraco de minhoca nas extremidades da galáxia. Além disso, toda a família Richards-Storm também contribui para seus poderes.
Dessa forma, eles aparentemente conseguem jogá -lo dentro do portal. No entanto, Galactus é muito forte e pode retornar parte do corpo à Terra. No mesmo momento, Sue cai sem força.

É nesse momento que um personagem muito importante aparece, a imortal imortal de Zenn-La: Shalla-Bal, o Surfista de Prata, uma versão alternativa do Galactus Herald, isto é, o servo do vilão. O personagem é interpretado por Julia Garner.
Leia mais:
Em um ato de redenção depois de servir Galactus durante a trama, ela vira o casaco e usa sua tábua para jogar o vilão no vazio do espaço. No entanto, para alcançar tal feito, o personagem acabou sendo lançado com ele, desaparecendo no universo.
Depois disso, Sue aparece sem reação no chão. Reed tenta revivê -la, mas não tem sucesso. Até onde ela parece, ela morreu depois de aplicar todas as suas forças sobre o vilão.

Todo mundo fica impressionado até que o bebê Franklin Richards decida ir ao colo de sua mãe. Reed o ajuda e o coloca no peito de Sue. Então uma pequena luz sai das mãos da criança e Sue abre os olhos, que agora são roxos. Então eles retornam ao blues natural. A criança demonstra seus poderes pela primeira vez, trazendo sua mãe de volta à vida.