Wimbledon Champions Sem Verbeek e Katerina Siniakova criticaram mudanças nos EUA. “uma vergonha“.
Foi anunciado em fevereiro que o evento Flushing Meadows estaria passando por várias mudanças para atrair mais jogadores de singles de alto nível para competir em duplas.
Isso incluiu duplas mistas que acontecem na semana anterior ao torneio em “Semana dos fãs” E não ao mesmo tempo que os singles, o que significa que será espalhado por três semanas, ao contrário dos outros três Grand Slams.
O torneio também está introduzindo um prêmio de US $ 1 milhão (£ 804.000) para os campeões de duplas mistas, na esperança de obter nomes maiores para participar.
No entanto, a mudança não caiu com os novos campeões duplos de Wimbledon, Verbeek e Siniakova.
Eles estão entre o grande número de pares de duplas mistas que perderão a toca juntos em Nova Iorque como resultado das mudanças.
Verbeek, que registrou uma vitória por 7-6 por 7-6 com Siniakova sobre Joe Salisbury, da Grã-Bretanha, e Luisa Stefani, do Brasil, na final da quinta-feira, disse BBC Sport: “Como dois atletas que gostariam de tocá -lo, é uma pena que obviamente saiba que não podemos.
“Não vou torcer ativamente contra isso para não ser um sucesso. O positivo em que consigo pensar é que haverá mais pessoas que podem ver as principais estrelas únicas no início do torneio, quando talvez sejam um pouco mais acessíveis ao público.
“Mas como atleta duplos, meu coração está sangrando.”
AustraliUm vencedor do Open 2025 Doubles, Siniakova, também criticou a decisão.
Ela disse: “É uma pena que eles decidissem fazê -lo.
Melhores cassinos online – principais sites do Reino Unido
“Eu acho que é uma etapa de marketing, mas eles estão dando [away the] chance de dobrar jogadores. ”
A competição de duplas mistas do US Open acontecerá de 19 a 20 de agosto, com nove das 10 melhores mulheres do mundo e nove dos 10 principais homens do mundo envolvidos.
As partidas de primeira rodada serão os melhores de três sets disputados em apenas quatro jogos, com um ponto decisivo disputado no Deuce.
Somente a final apresentará um melhor de três sets tradicionais jogados para seis jogos, como geralmente é o caso em um Grand Slam.
Carlos Alcaraz, que está competindo na semifinal de Wimbledon de sexta-feira contra Taylor Fritz, já se uniu à Emma Raducanu britânica no 1 para o evento.
Enquanto isso, o vencedor do Grand Slam, 24 vezes, Novak Djokovic – que foi agradecido pela rainha Consort Camilla em Wimbledon – está em parceria com a colega sérvia Olga Danilovic.
Falando em fevereiro, CEO dos EUA Tênis Associação, Lew Sherr, disse acreditar que as mudanças beneficiarão o US Open.
Depois que os ajustes foram anunciados, ele disse: “A razão por trás disso é atrair mais fãs e aumentar a base de fãs em todo o mundo.
“Mas a maneira de fazer isso é ter os maiores nomes do esporte participando de duplas e para showcase Eles se uniram e jogando em um formato diferente, achamos emocionante.
“Na verdade, sabemos que é emocionante.”
Outras estrelas do tênis também receberam a reestruturação.
Singles mundiais americanos No3 Jessica Pegula disse no início deste ano: “Como um jogador que gosta de competir em duplas, estou animado pela oportunidade de jogar o US Open Mixed Doubles campeonato Durante a primeira semana.
“Aprecio a importância da inovação e explorar novas maneiras de envolver mais fãs e aumentar nosso esporte.”