Este é o momento chocante, o influenciador Colton Macaulay luta com um croc, provocando indignação generalizada.
Imagens alarmantes mostram o garoto de 27 anos puxando o animal exótico para fora da água antes de desfilá-lo e chamá-lo de “pequeno b ****” para seus 15 milhões de seguidores on-line.
O golpe perigoso foi filmado na Austrália no início deste ano e acumulou quase meio milhão de visualizações antes de ser excluído.
Um vídeo irritante captura o influenciador sem camisa em pé descalço na água antes de arrancar com força o animal do riacho.
A criatura parece angustiada quando ele agita o rabo, enquanto é agarrado firmemente ao redor do pescoço.
Falando em uma narração, Colton disse: “Ei pessoal, estou dentro Austrália No momento, e nós apenas pensamos em um croco de água doce ”, explicou Macaulay em uma narração.
“Eu não acho que ele ficou feliz com isso porque começou a fazer isso soa como uma serra elétrica. Ou talvez esse seja o som que eles fazem quando decidem chorar como um pouco boderos.”
O vídeo bizarro, com a legenda “Catching Catching Crocodiles in Australia”, recebeu uma enxurrada de críticas.
Um espectador preocupado disse: “Quão estúpido você é?”
Enquanto outros condenaram o ato como “impensado”, chamando o influenciador de “estúpido” e um “idiota”.
Enquanto isso, o diretor da World Animal Protection Australia, Ben Pearson, criticou o manuseio do CROC como “inaceitável”, chamando -o de “crueldade por causa do conteúdo”.
Ele disse ao Mail online: “Isso é crueldade por uma questão de conteúdo, e sabemos que o público em geral concordaria lidar com os crocas de água doce dessa maneira é inaceitável.
“Os crocodilos não são um suporte de foto ou brinquedos e devem ser tratados com respeito.
“Apenas uma rápida olhada na conta deste influenciador e você pode ver vários vídeos em que eles estão interferindo na vida selvagem australiana em seus casasde casowaries a wobbegong tubarões.
“Nossos animais australianos icônicos, como toda a vida selvagem, são mais amados à distância”.
Os crocodilos de água doce são nativos do norte da Austrália e, embora não sejam considerados perigosos, podem morder se se sentirem ameaçados.
É necessária uma licença para lidar com eles.
O vídeo chocante de Colton ocorre apenas alguns meses depois de um Influenciador de caça americano provocou indignação depois que ela filmou um vídeo de si mesma pegando um bebê de sua mãe.
Sam Jones, que afirma ser um “biólogo da vida selvagem e cientista ambiental” postou o vídeo agora excluído no Instagram capturando o momento em que pegou o animal e correu com ele enquanto balançava no ar.
Depois de correr pela estrada com o Wombat assustado, Jones segurou a câmera e disse: “Eu peguei um bebê Wombat!”
Enquanto isso, o Mãe do bebê Wombat perseguiu Jones, parecendo extremamente angustiado.
Isso foi notado pelo homem filmando o vídeo que disse: “Olhe para a mãe, está perseguindo -a”.
Jones disse: “Ok, mamãe está ali e ela é uma merda, vamos deixá -lo ir”.