Um ex -funcionário ucraniano foi encontrado morto no mesmo local em que um piloto de helicóptero russo desertado foi assassinado.
Igor Hrushevsky, ex-funcionário do Ministério dos Assuntos Internos da Ucrânia, foi misteriosamente encontrado morto em um complexo residencial em Espanha.
Ihor estava nadando na piscina de um complexo residencial chamado Cala Alta em Villajoyosa, ao sul de Valencia.
É o mesmo edifício onde Maksim Kuzminov Aparentemente, foi morto a tiros depois que ele desertou para a Ucrânia em um helicóptero Mi-8.
O Kremlin foi acusado de realizar Kuzminov‘s assassinato em 2024.
Hrushevsky foi encontrado de bruços na água, sem sinais de vida.
Embora ele estivesse sangrando de uma orelha.
Os habitantes locais correram para tirá -lo da água e apresentaram RCP, mas não salvaram sua vida, de acordo com a mídia local El Español.
A causa da morte ainda não foi revelada.
A morte de Hrushevsky ocorre apenas 18 meses depois que o desertor russo Kuzminov foi morto dentro de uma garagem supostamente pelos assassinos de Putin.
Ruben, um trabalhador local, disse ao sol que descobriu o exército Capitão, 28 anos, em uma poça de sangue logo após o que se acredita ter sido um emprego de bronze de bronze do Kremlin.
Diz -se que os hitmen do Ruthless DeSpot têm rastreado e executado o piloto de helicóptero russo que fugiu para o resort da Costa depois de desertar para Ucrânia Em agosto de 2023.
O sol teve acesso à cena do assassinato estranho ontem, onde Kuzminov foi encontrado morto a lado.
Ele foi despachado de sangue frio por seis tiros de uma pistola que se acredita ter sido equipada com um silenciador a apenas 10 minutos de carro da faixa de festa de Benidorm.
Nós andamos dele passos Cerca de 50 metros até o local, onde seu corpo foi encontrado pouco aquém das portas de metal eletricamente operadas por estacionamento.
Kuzminov estava na lista mais procurada de Putin depois de receber um £ 400.000 relatado para roubar seu helicador militar russo em um grande golpe de propaganda para Ucrânia.
Ele recebeu uma nova identidade e ingressou em uma grande comunidade de oradores russos que vivem em Benidorm e nos arredores usando um passaporte ucraniano com o nome Igor Shevchenko.
Mais tarde, a inteligência militar da Ucrânia confirmou que o cortejou para desertar, enquanto Kuzimov apelou a outros pilotos para seguir sua liderança.
Em uma entrevista transmitida pelas autoridades da Ucrânia, Kuzimov disse: “Entrei em contato com representantes da inteligência ucraniana, explicou minha situação, à qual eles ofereceram esta opção: ‘Vamos lá, garantimos sua segurança, garantimos novos documentos, garantindo uma remuneração monetária, uma recompensa”.
Acredita -se que o desertor tenha se mudado para um apartamento que ele estava reformando e esperava iniciar uma nova vida no subúrbio de Villajoyosa de Benidorm.
Apesar da carnificina contínua entre suas nações no leste EuropaRussos e ucranianos vivem lado a lado em Espanha ao lado de ex-gatinhos e gigantes britânicos.
Mas espanhol polícia Acreditava que um esquadrão da morte do Kremlin havia se infiltrado na comunidade e está parado para liquidar mais inimigos de Putin.
A mídia estatal russa reivindicou sensacionalmente que Kuzminov atirou e matou dois de seus colegas de tripulação que não o apoiaram antes que ele tocasse na Ucrânia.
Seus nomes eram Nikita Kiryanov, 28, e Khushbat Tursunov, 35.
Os relatórios também alegaram que os agentes de inteligência militar de Putin tinham ordens para “eliminá -lo”, não importa quanto tempo levasse.
A mesma unidade GRU estava supostamente atrás dos ataques do agente nervoso mal Sergei e Yulia Skripal em Salisbury.

8