14.2 C
São Paulo
terça-feira, julho 22, 2025

Somente o modelo Fans partiu para morto após a festa de ‘Dubai Porta Potty’ quebra o silêncio … e revela as consequências de terror da provação

NotíciasMundoSomente o modelo Fans partiu para morto após a festa de 'Dubai Porta Potty' quebra o silêncio ... e revela as consequências de terror da provação


Uma modelo apenas ucraniana que ficou morto depois de uma festa de “Porta Potty” de Dubai finalmente quebrou seu silêncio em sua provação de horror.

Maria Kovalchuk, 20, desapareceu por mais de uma semana em março, antes de ser descoberto inconsciente com ferimentos horríveis, incluindo uma coluna quebrada e membros quebrados.

8

Somente modela Maria Kovalchuk, na Noruega com sua mãe AnnaCrédito: East2west
Maria Kovalchuk, modelo OnlyFans, mostrando uma cicatriz na testa, durante uma entrevista.

8

Uma cicatriz grande é visível em sua testa durante uma entrevista com a mídia russaCrédito: East2west
Foto de Maria Kovalchuk, uma jovem com cabelos loiros estilizados em tranças, vestindo uma blusa branca e uma saia xadrez.

8

O garoto de 20 anos foi encontrado gravemente ferido em Dubai depois de desaparecer por mais de uma semanaCrédito: East2west

Ela teria “caído de uma altura” e foi encontrado a centímetros da morte depois de fugir do que alguns temiam ser uma festa de “Pora Potty” – um Evento Sordid Underworld supostamente envolvendo o abuso de mulheres jovens pelos super-ricos.

Maria está agora se recuperando na Noruega, onde sua mãe mora, e contou o lado da história pela primeira vez.

Ela também revelou uma cicatriz proeminente na testa depois de passar por várias cirurgias.

Falando à agência russa Ostorozhno, Novosti, o modelo disse: “Eu principalmente uso cadeira de rodas e muletas.

“Eu ainda tenho uma fratura na perna que está curando.

“Estou aprendendo a andar com muletas novamente, mas por enquanto, a cadeira de rodas é meu principal meio de me mover.”

Houve reivindicações iniciais que Maria haviam sido sequestradas em um anel de tráfico sexual ligado à notória cena “Porta Potty”-os eventos perturbadores envolvendo clientes dos Emirados Árabes Unidos que degradam mulheres, muitas vezes influenciadores, para grandes somas.

Mas Maria agora negou qualquer envolvimento de cidadãos dos Emirados em sua provação brutal.

Em vez disso, ela acusou os filhos privilegiados de ricos empresários russos e ucranianos de abusá -la depois de uma festa selvagem em um hotel em Dubai.

Dark Side of Dubai, onde os influenciadores britânicos são atacados por sexo e mulheres são brutalizados nas festas de ‘Porta Potty’

O que são as festas do Potty?

Os partidos de Porta Potty são eventos, geralmente nos Emirados Árabes Unidos, onde as mulheres recebem grandes quantias de dinheiro para gratificar sexualmente homens ricos – de maneiras muitas vezes altamente degradantes.

Pensa -se que as mulheres às vezes são enganadas em participar de falsas pretextos – como a promessa de um contrato de modelagem.

Nos eventos, os homens exploram a oportunidade de cometer atos depravados sobre as mulheres.

O nome supostamente vem do fato de que os atos profundamente perturbadores podem incluir homens que tratam mulheres como banheiros humanos.

As mulheres, muitas vezes de ex-países-soviéticas, são atraídas pela promessa de um estilo de vida glamouroso e carreiras altamente pagas nos estados ricos em petróleo.

Um especialista disse ao sol Isso, uma vez no país, eles caem sob o controle total dos homens e podem ser estuprados, drogados ou até acabam mortos.

Os recrutadores costumam atingir mulheres atraentes com presenças on -line, ou até estrelas da TV.

Radha Stirlingfonder e CEO de detido em Dubai, disse ao The Sun: “É uma exploração disfarçada de glamour ou oportunidade. As mulheres, em particular, recebem todo tipo de oportunidades em Dubai.

“Eles podem ser oferecidos para vir e modelar, vir e tocar música ou expandir sua carreira de uma maneira ou de outra.

“Mas o que eles não percebem é que, quando chegam lá, estão essencialmente à Beck e ao chamado de quem os trouxe para lá.

“Eles estão sob o controle total e se colocam em uma posição tão arriscada em que poderiam acabar estuprados, que poderiam acabar drogados, podem acabar mortos”.

De acordo com Maria, ela havia perdido seu voo para a Tailândia enquanto ficava no luxuoso Hotel Five Jumeirah Village e recebeu um lugar para ficar de um homem de 19 anos que ela conhecera recentemente em um bar de karaokê.

Ele afirmou que seu pai poderia levá -la para um jato particular.

O que começou como uma oferta aparentemente inofensiva supostamente entrou em um pesadelo.

“Eles começaram a me provocar, por que eu não estava bebendo”, disse ela.

“Então alguns empurrões agressivos como empurrar os ombros começaram.

“Depois disso, eles começaram a tirar sarro de mim como ‘você pertence a nós, faremos o que quisermos’.”

Ela descreveu como o grupo começou a esmagar garrafas e vidro no chão, tornando impossível mover os pés descalços e disse que levaram seu passaporte e pertences.

Uma das meninas supostamente deixou o hotel vestindo as roupas de Maria, ignorando seus pedidos.

Ela afirma que os homens “sugeriram” que eles queriam sexo – e quando ela se recusou, as coisas aumentaram.

“Eu não retribuí, e essa agressão também os aqueceu”, disse ela.

Maria diz que tentou escapar e se escondeu em um canteiro de obras próximas – mas foi rastreado, espancado e jogado de uma borda.

Mulher em cadeira de rodas dando entrevista.

8

Maria disse que está se recuperando e no caminho de poder andar novamenteCrédito: East2west
Mulher em vestido de hospital sentado em uma cama de hospital com lesões nas pernas.

8

Maria retratou após o ataque em um hospital em DubaiCrédito: East2west
Uma mulher em um vestido floral rosa fica ao ar livre.

8

A modelo acusou ‘cidadãos russos’ de espancá -la, jogando -a de borda e deixando -a mortaCrédito: East2west

“Eles praticamente arrancaram a pele do couro cabeludo e depois a jogaram de uma borda na estrada”, afirma o relatório.

“Eu fui embora … corri para o prédio mais próximo, apenas assustado e corri, escondia lá. Era apenas um prédio inacabado, aberto”, lembrou Maria.

Ela acabou sendo encontrada em um roupão de hotel por um motorista que chamou de ambulância.

Ela caiu em coma e permaneceu inconsciente por dias.

Imagens de CCTV que poderiam ter mostrado o que aconteceu foi supostamente apagado após três meses, afirma Maria, não deixando nenhuma evidência em vídeo.

“A polícia esperou até que as câmeras fossem apagadas automaticamente … então agora não há evidências”, disse ela.

Diz -se que a polícia de Dubai deteve os rapazes acusados – brevemente -, mas os libertaram no dia seguinte, com o caso teria fechado.

“Eles agora afirmam em seus testemunhos que tentaram encontrar e ajudar Maria e que ela pediu para ir à festa”, disse sua mãe, Anna.

Mulher de biquíni vermelho.

8

Inicialmente, pensou -se que ela havia participado de uma festa do Potty porta com homens dos Emirados Árabes UnidosCrédito: East2west
Mulher na varanda segurando um copo de vinho.

8

Ela sofreu uma coluna quebrada e múltiplas fraturas em seus membrosCrédito: East2west

Ela criticou a versão oficial dos eventos como “falsificados” – incluindo uma alegação policial de que Maria havia tentado terminar sua vida.

“O [Dubai] A investigação policial indicou que Maria disse que estava fugindo da violência sexual e depois foi proteger sua honra, sua dignidade, decidiu cometer suicídio ”, disse Anna.

“Esta declaração foi falsificada.”

Ela também rejeitou relatos de que sua filha estava intoxicada, insistindo que os exames médicos não mostravam álcool em seu sistema.

A mãe de Maria revelou que o tratamento médico de alto custo de sua filha em Dubai-encontrando milhões-foi pago pelas autoridades locais.

“Não sei o quanto eles pagaram – a soma era colossal, milhões”, disse ela.

Ostorozhno, Novosti relatou que, em troca, foi convidada a não dizer “qualquer coisa que lançaria as autoridades do Emirado sob uma luz negativa”.

O caso chocante ocorre após meses de especulação e frenesi de mídia sobre a condição de Maria e o paradeiro.

Relatórios iniciais sugeriram que ela havia sido atraída para uma armadilha sexual perturbadora, com alguns ligando seu desaparecimento ao mundo sombrio das festas de elite “Porta Potty” nos Emirados Árabes Unidos.

Uma fonte próxima a Maria disse anteriormente que havia sido abusada não por homens dos Emirados, mas por “cidadãos russos que torturaram Maria”.

“Ela foi encontrada com uma espinha quebrada, braços e pernas – e incapaz de falar”, disse a fonte.

Um modelo descreveu partidos de elite como envolvendo “estupro, espancamentos e maus -tratos”, geralmente sob a falsa promessa de dinheiro e fama.

Antes de seu desaparecimento, Maria apareceu em um evento de Dubai apoiando o sociólogo russo Boris Kagarlitsky, que foi condenado a cinco anos por supostamente justificar o terrorismo.

Sua filha, Ksenia, disse anteriormente: “Ela poderá andar … isso é uma notícia muito boa. Mas os detalhes virão mais tarde, quando ela sair do país”.

Você não está sozinho

A cada 90 minutos no Reino Unido, uma vida é perdida para o suicídio

Não discrimina, tocando a vida das pessoas em todos os cantos da sociedade – desde os sem -teto e desempregados até construtores e médicos, estrelas da realidade e jogadores de futebol.

É o maior assassino de pessoas com menos de 35 anos, mais mortal que o câncer e os acidentes de carro.

E os homens têm três vezes mais chances de tirar a própria vida do que as mulheres.

No entanto, raramente é mencionado, um tabu que ameaça continuar seu tumulto mortal, a menos que todos paremos e prestemos atenção agora.

Por isso O Sol lançou a campanha Youn Not Alone.

O objetivo é que, ao compartilhar conselhos práticos, aumentar a conscientização e quebrar as barreiras que as pessoas enfrentam ao falar sobre sua saúde mental, todos podemos fazer a nossa parte para ajudar a salvar vidas.

Vamos prometer pedir ajuda quando precisarmos e ouvir os outros … Você não está sozinho.

Se você, ou alguém que você conhece, precisa de ajuda para lidar com problemas de saúde mental, as seguintes organizações fornecem suporte:



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

earn passive money with an ai blog.