Kanye West colocou seu condomínio de luxo Calabasas no mercado por quase US $ 3 milhões depois de ficar para trás nos impostos sobre a propriedade.
O sol dos EUA pode confirmar que Kanye, 48 anos, recebeu a propriedade em seu divórcio de Kim Kardashian, que foi finalizado em novembro de 2022.
Os documentos da propriedade mostram que a casa de três leitos e quatro banheiros foi à venda na semana passada com um preço de US $ 2.950.000.
Foi comprado pela primeira vez em 2017 por US $ 1.600.000 e estava dentro e fora do mercado até que o divórcio passasse e Kanye conseguiu mantê -lo.
O brutalista-Residência inspirada pelo arquiteto e designer belga Vincent Van Duysen está na marca para o rapper, que frequentemente favorece uma aparência minimalista.
A propriedade, parte do império imobiliário em ruínas de Kanye, está localizada dentro dos portões particulares do enclave da Calabasas Avanti, a poucos minutos das principais propriedades dos Kardashians.
Possui pisos de carvalho europeus de planta larga e paredes de gesso personalizado que “dissolvem os limites entre arte e arquitetura”, de acordo com uma biografia online.
Há um elevador semi-privado que leva os hóspedes a um hall de entrada que abre para o espaço central.
Oferece áreas de vida, restaurantes e cozinhas de plano aberto com aparelhos de primeira linha, e todos os elementos são personalizados, desde a decoração até as janelas e iluminação projetada pelo estúdio de Duysen.
“Três quartos com suíte fornecem santuários repousantes, dois dos quais se abrem para terraços privados que estendem a experiência de vida ao ar livre”, acrescenta a descrição.
Atrasado sobre impostos
A suíte principal ocupa sua própria asa e apresenta um banho inspirado no spa com uma banheira de imersão, vaidades esculturais e hardware com curadoria.
Os moradores do edifício têm acesso a áreas comunitárias, incluindo uma piscina, spa, academia e espaços de entretenimento ao ar livre.
O Sol dos EUA obteve documentos que mostram que a Kanye não paga impostos em casa desde 2023 e deve mais de US $ 60.000, com a propriedade atualmente listada como “delinqüente”.
É uma das três casas na área que Kanye adquiriu após seu divórcio, mas ele não mora em nenhum deles.
Ele é dono de várias outras casas, mas mal pagou impostos sobre a propriedade nos últimos anos, acumulando uma conta de mais de US $ 300.000 com penalidades mensais adicionais.
Kanye’s deve mais no seu Derelict US $ 6,7 milhões na sede Yeezy em West Hollywoodque permanece vazio depois que ele teve o telhado arrancado para reconstrução antes de abandoná -lo.
O sol dos EUA fez tentativas de chegar a Kanye para comentar sobre seus impostos imobiliários não pagos.
Sua compra mais recente é sua morada de US $ 35 milhões em Beverly Hills que ele comprou no final do ano passado com sua segunda esposa, Bianca Censori.
A propriedade de 20.000 pés quadrados tem uma piscina externa e quadra de tênis e fica em um terreno de sete acres.
A mansão de Kanye também inclui um pavilhão de entretenimento conectado à casa principal, além de uma casa de piscina e um mirante.
Vida no hotel
A mais recente compra de imóveis de Kanye ocorre depois que ele finalmente vendeu oficialmente sua mansão em Malibu em ruínas.
Antes de encontrar um comprador no verão passado, a propriedade ficou no mercado por cerca de seis meses.
Você comprou a casa em 2021, após o que ele infame a destruiu e a abandonou.
A mansão foi listada pela primeira vez para venda em dezembro de 2023 por US $ 53 milhões, mas ele foi forçado a reduzir o preço para US $ 39 milhões.
Apesar dos incêndios florestais destruíram muitas casas em Malibu, a antiga casa de Kanye estava intocada.
Kanye é dono de casas em Los Angeles e Wyoming, mas prefere passar um tempo morando em hotéis de luxo.
Eles tiveram passagens longas como The Chateau Marmont e The Four Seasons Hotels nos últimos meses.
É mais difícil acompanhar Kanye do que sua ex-esposa e sua família, pois ele mal fica em um só lugar “.
Ele também gasta uma quantidade significativa de tempo no Japão desde que se casou com Bianca, em meio a discussões sobre ver seus quatro filhos com Kim.
O ex -casal tem custódia legal conjunta e compartilhamento norte, 11, Saint, 9, Chicago, 7 e Salmo, 6.