Um modelo ucraniano apenas defans deixado para morto em uma festa sexual foi “escalado durante a tortura”, disse sua mãe de coração partido.
Maria Kovalchuk, 21, teve que ter o couro cabeludo costurado com imagens médicas horríveis mostrando uma cicatriz enorme no topo da cabeça.
Maria afirma que foi brutalizada durante uma “festa do penico de Porta” em Dubai e torturado por russos ricos.
Ela desapareceu por mais de uma semana depois de participar do evento perturbado antes de ser descobriu inconsciente com lesões horríveis na beira da estrada.
Maria agora está se recuperando na Noruega, mas não se lembra de nada sobre sua experiência depois de cair em coma.
Ela ainda não consegue andar sem a ajuda de muletas e não conseguiu deixar um refúgio por medo de sua vida.
Leia mais em Maria Kovalchuk
Sua mãe, Anna, agora revelou mais detalhes sombrios sobre o estado, Maria foi encontrada.
Ela diz de Maria “cabelo estava despojado com uma faca “antes que o modelo jovem fosse escalado.
Falando no programa de TV ucraniano Hovoryt vsia Kraina, Anna disse: “Minha impressão é que isso foi feito assim, com uma faca e do outro lado do rosto.
“Parecia que foi feito com uma faca do centro da cabeça até o olho, e o cabelo foi cortado.
“Por que o cabelo foi cortado não está claro, porque não foi feito no hospital, as enfermeiras me disseram isso e confirmaram.
“Eles não teriam sido capazes de levantá -lo assim no hospital, porque houve uma enorme ferida na cabeça”.
Uma Anna emocional acrescentou: “Se você viu os pontos na cabeça, como o couro cabeludo [had to be] costurado de volta. “
Maria teve que passar por nove operações sérias desde que foi encontrada.
Três em cada perna, dois na coluna vertebral e uma cirurgia final para consertar a omoplata, de acordo com Anna.
Uma das pernas de Maria está em um estado tão ruim, apesar das operações que Anna diz que é provável que ela nunca tenha nenhum sentimento lá.
Apesar de seus ferimentos doentios, a família ainda não recebeu respostas sobre o que realmente aconteceu em Dubai.
Maria alegou que todas as gravações de CCTV que poderiam ter mostrado partes da provação de terror foram apagadas para remover qualquer evidência.
Ela também reivindicou seu médico contas Pois as operações eram todas incomumente cobertas pela polícia de Dubai.
Inicialmente, acreditava -se que Maria havia sido sequestrada em um anel de tráfico sexual ligado à notória cena “Porta Potty” nos Emirados Árabes Unidos.
Esses são eventos perturbadores que envolvem clientes bem remunerados que degradam mulheres, geralmente influenciadores, para grandes somas de dinheiro.
Mas uma insider próxima a Maria agora culpou seus ferimentos na Rússia.
Eles alegaram: “Foram os russos que torturaram Maria”.
De acordo com Maria e seus amigos, ela havia perdido o voo para casa na Tailândia enquanto ficava no luxo Five Jumeirah Village Hotel em Dubai.
Ela foi oferecida um lugar para ficar de um homem de 19 anos que conhecera recentemente em uma barra de karaokê antes de ser convidada para um quarto de hotel.
Ela foi supostamente abusada por várias horas.
A polícia já questionou um adolescente que é filho de um proeminente empresário russo e se encaixa no perfil suspeito.
Artyom Papazov, 19, admitiu que estava em uma festa de três dias com Maria, mas nega ter algum conhecimento do suposto abuso.
Aleksandra Mertsalova, 19, filha de um empresário de Moscou, também foi interrogada com o incidente.
Ambos foram liberados sem carga.
A polícia de Dubai também examinou uma teoria que sugere que Maria pode ter saltado de uma borda de oito andares de um canteiro de obras próximo.
Um neurocirurgião que examinou as lesões do modelo disse categoricamente que suas feridas não eram consistentes com essa queda.
É mais provável que tenham sido causados por Maria ser espancada e atingida por um carro, acrescentou.
Anna também afirmou que foi ameaçada on -line por falar sobre o caso.
Ela disse: “Recebi uma mensagem que desapareceu no meu telefone. Dizia:” Nós o encontraremos mesmo na Noruega “.
O que são as festas do Potty?
Os partidos de Porta Potty são eventos, geralmente nos Emirados Árabes Unidos, onde as mulheres recebem grandes quantias de dinheiro para gratificar sexualmente homens ricos – de maneiras muitas vezes altamente degradantes.
Pensa -se que as mulheres às vezes são enganadas em participar de falsas pretextos – como a promessa de um contrato de modelagem.
Nos eventos, os homens exploram a oportunidade de cometer atos depravados sobre as mulheres.
O nome supostamente vem do fato de que os atos profundamente perturbadores podem incluir homens que tratam mulheres como banheiros humanos.
As mulheres, muitas vezes de ex-países-soviéticas, são atraídas pela promessa de um estilo de vida glamouroso e carreiras altamente pagas nos estados ricos em petróleo.
Um especialista disse ao sol Isso, uma vez no país, eles caem sob o controle total dos homens e podem ser estuprados, drogados ou até acabam mortos.
Os recrutadores costumam atingir mulheres atraentes com presenças on -line, ou até estrelas da TV.
Radha Stirling, fundadora e CEO da Detinged em Dubai, disse ao The Sun: “É uma exploração disfarçada de glamour ou oportunidade. As mulheres, em particular, recebem todo tipo de oportunidades em Dubai.
“Eles podem ser oferecidos para vir e modelar, vir e tocar música ou expandir sua carreira de uma maneira ou de outra.
“Mas o que eles não percebem é que, quando chegam lá, estão essencialmente à Beck e ao chamado de quem os trouxe para lá.
“Eles estão sob o controle total e se colocam em uma posição tão arriscada em que poderiam acabar estupradas, que poderiam acabar drogadas, podem acabar morto”.