Alguns ar condicionados poderiam ser proibidos em breve para os americanos como parte de uma regra introduzida pela primeira vez há alguns anos.
Foi implementado especificamente para proteger o meio ambiente.
Finalizada pela administração do ex -presidente Joe Biden em 2023, o uso de certos gases em geladeiras e unidades de ar condicionado foi restrito, pois a Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA) descobriu que eles estavam contribuindo para o esgotamento do ozônio.
Esses gases são hidrofluorocarbonetos (HFCs), que foram usados em resfriamento e refrigeração por anos, mas são poderosos poluentes, de acordo com o Coalizão climática e de ar limpo (CCAC).
Os hidrofluorocarbonetos são milhares de vezes mais poderosos que o dióxido de carbono e o calor da armadilha muito melhor, daí o uso em sistemas que tentam esfriar.
Em 1º de agosto de 2025, um tribunal federal de apelações rejeitou argumentos contra a restrição de hidrofluorocarbonetos (HFCs) de vários fabricantes de refrigerante, por per. Reuters.
Leia mais sobre o ar condicionado
Os fabricantes alegaram que a regra era inválida de que a mudança da EPA para obter a legislação passada era inconstitucional.
Ainda assim, um painel de três juízes com o Tribunal de Apelações dos EUA para o Circuito do Distrito de Columbia negou o recurso.
A regra em andamento também é uma disposição para a Lei de Inovação e Manufatura Americana de 2020 (AIM), um lei Isso busca reduzir a produção e o consumo de HFCs em 85% a partir de 2036.
Desde a finalização da regra em 2023, houve uma escassez nacional de refrigerantes e uma nova nova conhecida como 454b não funcionará com sistemas CA mais antigos.
Custo do consumidor
Isso significou substituições ou reparos para muitos americanos se ajustarem, o que se tornou caro, de acordo com James Langley, proprietário da empresa de HVAC, com sede em Las Vegas, We Care Air.
“O mandato está pedindo um GWP mais baixo – refrigerante de aquecimento global”, explicou ele à afiliada da CBS KLAS neste verão.
“É isso que 454b é. Para nós, nossos caras de instalação precisam usar diferentes ferramentas de instalação e ajustar nossos preços”.
“Os preços das unidades aumentaram 30 a 40%”, acrescentou Langley.
De acordo com o especialista, também deixa espaço para algumas empresas preços de imóveis e locatários, pois sabem que não há alternativa às vezes, mas novas unidades que serão capazes de lidar com o refrigerante cumpridor de regras.
“Digamos que cheguei à sua casa e seu compressor saiu”, disse Langley ao The Outlet.
Dicas de ar condicionado para mantê -lo esfriado neste verão

Aqui estão algumas dicas para que seu ar condicionado pague sem exatamente fazer você pagar mais, por Terapia de apartamentos:
- Afastar os eletrônicos do seu termostato, pois eles podem confundi -lo e fazer isso pensar que a sala é mais quente do que é
- Mantenha sua unidade de A/C sombreada
- Certifique -se de limpar seu filtro de A/C
- Deixe seu termostato ser
- Tente não mover muito seus aberturas
- Verifique seus arducts
- Use seu ventilador
“Podemos mudar esse compressor, mas agora há quem cobrará o dobro, porque sua única alternativa é obter um sistema totalmente novo que é ainda mais”.
Ele também disse que alguns componentes para unidades de HVAC, como “cilindros”, não estão sendo fabricados com rapidez suficiente para acompanhar a demanda de refrigerante necessária para as novas unidades.
Turbulência tarifária
As tensões em meio aos EUA e China com tarifas recíprocas globais também pioraram a situação, pois muitos desses componentes são importados.
“Oitenta por cento do gás refrigerante que precisamos hoje está vindo da China. Isso é 100% contra a iniciativa de Trump, disse Jorge Alvarez, co-fundador da IGAS USA, disse Newsnation.
“Um sistema de ar condicionado de 5 toneladas há um ano instalado para custar cerca de US $ 8.000 hoje”.
“Exatamente esse mesmo sistema custa no mínimo US $ 11.000”, acrescentou.
Alvarez também estimou que o custo do refrigerante aumentou 600% a partir de 2025.
As contas de energia também são as mais altas que estão em mais de uma década nos meses de verão deste ano.
Há uma “solução de vampiros” que pode ajudar a cortar US $ 200 dos custos e oferecer pelo menos quatro outros benefícios pouco conhecidos.
Pelo menos cinco erros simples também podem estar contribuindo para contas altas.