Conheça Vitinho, o novo Coríntio de reforço de Coríntios e a Nike na sexta -feira a renovação do contrato de fornecimento de equipamentos esportivos por mais dez anos. Agora, o título é válido até o final de 2035 com Timon e pode embolsar até R $ 1,3 bilhão entre os valores pagos de maneira recorrente, luvas, escopo de metas e outros prêmios. + Siga o canal GE Coríntios no WhatsApp – a Nike vai muito além de ser nosso fornecedor. É um parceiro de muitos anos que faz parte da nossa história, que nos conhece, que está conosco nos momentos da glória e na construção da identidade que define o fã de Coríntios. Estamos muito felizes com a realização dos negócios e o futuro da parceria – disse o presidente interino Osmar Stabile. Mais notícias de Coríntios: + Timão lidera o ranking da taxa de ocupação no Brasileirão + Presidente dá testemunho ao promotor; Entender + Timon pode perder outros meninos da nova camisa da Divulgação / Nike da Base, há alguns meses, o presidente carente Augusto Melo abriu negociações com a Adidas. O clube tinha uma oferta bilionária na mesa, até discutiu pontos sensíveis do contrato, mas a administração atual entendeu que havia um alto risco legal de rescindir com a Nike. Para renovar com os coríntios, a empresa americana ofereceu R $ 59 milhões fixa por temporada, com os valores sendo corrigidos anualmente pela inflação, medidos pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPCA). Embora o valor máximo do contrato possa atingir R $ 1,3 bilhão em dez anos, o Conselho de Timão acredita que um valor de receita viável é de R $ 1,1 bilhão. Nike e Coríntios estão juntos desde a divulgação/ Nike de 2003 com o novo contrato, a Nike deve disponibilizar mais produtos para venda em lojas físicas e digitais. Isso ocorre porque a marca prometeu pagar pelo menos US $ 38 milhões em royalties ao clube por ano, quase o dobro do que no contrato anterior. Ou seja, independentemente de quanta faturamento com uniformes e outros materiais dos coríntios, ele terá que passar esse valor para Timon. Se a Nike superar a marca de R $ 152 milhões com vendas de produtos Coríntios, o clube terá um ganho extra de 25% sobre todo o resto (atualmente Timon recebe 14%). Nike assina com Coríntios até o final de 2035 Divulgação/ Nike A empresa está em São Jorge Park desde a temporada de 2003. Desde então, a marca produziu campanhas icônicas como “Corinthian Roxo” em 2008, a “República Popular Coríntios” em 2010 e “Ano Dourado” em 2022. Controvérsia. Além da camisa roxa, o clube vestiu uniformes de laranja (meninos do Terão) e Grená (homenagem a Torino e São Jorge). Houve honras para Ayrton Senna, as conquistas de 2012, a Democracia Coríntia e os próprios fãs, lembrando as invasões de 1976 no Rio de Janeiro e 2012 no Japão. Em breve, Timon lançará a terceira camisa no modelo T90, lembrando o início dos anos 2000. – Andar com coríntios por mais de duas décadas é uma imensa honra para a marca. Cada camisa, cada ativação e todo momento compartilhado reforça nosso compromisso de continuar inovando e fortalecendo essa história juntos. Estamos prontos para continuar escrevendo novos grandes capítulos – disse Gustavo Furtado, CEO do grupo SBF, operador da Fisia, distribuidor oficial da Nike no Brasil. + Leia mais notícias de Coríntios Ouça o podcast de GE Coríntios + Watch: All sobre Coríntios em Globo, Sportv e GE e GE e
ge