Uma atriz, conhecida por seus papéis em uma série de filmes e programas de TV dos anos 90, ressurgiu anos depois de sair dos holofotes.
A atriz – famosa creditada por sua performance premiada no cinema de 1993, entre outros títulos – foi vista em uma rara partida na terça -feira.
Fotos e vídeos obtidos exclusivamente pelo Sol dos EUA capturaram Madeleine Stowe comprando com sua filha, May Theodora, que compartilhou uma forte semelhança com a estrela de cinema.
A dupla foi vista passeando pelas lojas em Veneza, Califórnia, vestida casualmente enquanto conversavam entre si.
Madeleine, 67 anos, parecia jeans azul claro de rosto fresco, vestindo frouxamente equipado, uma camiseta gráfica e suas longas mechas escuras fluindo diretamente para baixo.
Sua filha de 29 anos tinha um estilo semelhante, com shorts jeans, uma camiseta azul folgada e seus cabelos escuros que caíram nas costas.
Leia mais sobre Hollywood
Madeleine compartilha maio com o marido, Brian Benben, 69 anos, que também é um ator conhecido.
Fora da grade
Este foi o primeiro avistamento de Madeleine em algum tempo quando ela se afastou do centro das atenções.
De acordo com IMDBseu último crédito na TV foi em 2019, no qual ela estrelou 10 episódios da série original da Netflix, ao lado de Jenna Dewan, Paul James e Callie Hernandez.
No entanto, o nome de Madeleine foi notícia nos últimos meses, embora não fosse por seu trabalho na tela.
Guerra do HOA
Em janeiro de 2025, a estrela da TV enfrentou a Associação de Proprietários de imóveis depois que eles planejavam desligar as estradas de Memphis, Tennessee, bairro para afastar o crime.
Madeleine conversou com a afiliada da NBC WMC para expressar sua raiva sobre a mudança, alegando que o HOA não tinha o “direito” de fechar as ruas pagas pelos contribuintes.
Ela também argumentou que a mudança não foi pela segurança dos moradores, mas para transformar o bairro em um condomínio fechado.
Seu marido tem sido um parceiro de apoio na luta, e a dupla contratou um advogado para representar seus vizinhos, que também não estão satisfeitos com o novo plano.
Carreira impressionante
Antes de Madeleine abandonar Hollywood por um estilo de vida mais tranquilo no sul, ela era uma presença constante na tela.
Seus créditos no cinema incluem Stakeout (1987), The Last of the Mohicans (1992), Illawful Entrada (1992), a filha do general (1999), e We We We We We We We We We We We We We Were Soldiers (2002).
Ela também jogou a liderança, ao lado de Emily Vancamp, na vingança da série dramática da ABC durante sua corrida de quatro temporadas de 2011 a 2015.