Os fãs de Howard Stern disseram que estão “enojados” com o comportamento “assustador” da atriz Sofia Vergara em um clipe de entrevista em 2003 ressurgido.
Os fãs tiveram problemas com o antigo clipe em que Stern, 71 anos, fez comentários vil para a atriz, que parecia visivelmente desconfortável durante a troca.
A estrela de partes particulares iniciou a entrevista com o peito da atriz enquanto tentava, e falhar, para dizer a ela que ele tem um grande pênis, em espanhol.
As coisas rapidamente deram uma virada ainda mais chocante quando Stern começou a perguntar a Sofia, que tinha 31 anos na época, sobre como ela amamentou seu filho, Manolo, quando tinha apenas 19 anos.
Stern sondou: “Você amamentou seu filho? Oh, isso deve ter sido inacreditável …”
Para o qual a estrela da família moderna brincou: “Isso não era inacreditável, eu tinha 19 anos”.
Apesar de deixar seu convidado claramente desconfortável, o rei auto-descrito de todas as mídias continuou com a inquisição vil.
“Você deve ter tomado tanto leite, certo?” Ele disse, enquanto Sofia grita: “Oh meu Deus!”
Mas ele continuou: “Quanto leite, você pode imaginar?”, Antes que ela se esvaziasse “Sem respeito aqui!”
A linha de interrogatório e comentários continuou, apesar de seus protestos claros.
Stern então disse: “Esse garoto deve ter sido gordo por comer todo esse leite. Se você não quer sair comigo, pelo menos deixe -me alimentar do seu peito”.
Quando Sofia argumentou que não estava grávida agora, Stern disse: “Oh, isso pode ser organizado”.
Enquanto Stern certamente o esfriou ao longo dos anos, alguns de seus pedaços mais antigos estão ressurgindo, para a ira de seus fãs.
Uma pessoa, que nunca foi fã do Shockjock, comentou no clipe: “Eu sempre pensei que ele era um misoginista grosseiro, boorish, sem graça e sem charme. Eu ainda faço. Ele trata mulheres como lixo”.
Outro internautas escreveu: “Esta fase, senhoras e senhores, foi o que levou ao movimento #MeToo.
“As mulheres perceberam que não estava bem. Então foi um meio para um fim. E sinto muito por todas as mulheres que tiveram que suportar isso”.
A carreira de Howard Stern

Howard Stern teve uma carreira prolífica no rádio, mas também teve sucesso em filmes, livros e TV.
O caso de amor de Stern com o rádio começou quando ele era estudante da Universidade de Boston, onde trabalhou na estação de rádio da escola antes de se formar em 1976.
Depois da faculdade, ele tinha uma série de empregos no ar em Hartford, Connecticut, Detroit, Michigan e depois Washington DC, onde conheceu seu eventual companheiro Robin Quiver.
Foi em DC, onde Stern começou a aprimorar seu atleta choque.
Eles foram demitidos e os dois desembarcaram na WNBC na cidade de Nova York em 1982.
Em poucos anos na WNBC, Stern Butted Heads com a gerência e foi finalmente afastado.
A dupla ingressou no WXRK-FM em Nova York em 1985 e eles estavam lá até 2004, quando se juntaram ao SiriusXM.
Howard está no SiriusXM desde então, com seus contratos estimados entre US $ 80 milhões e US $ 100 milhões por ano nas últimas duas décadas.
Ele também estrelou e foi o produtor executivo de seu filme particular de autobiografia e sucesso de bilheteria, que estreou em 1997.
Ele também é autor de vários livros e foi um juiz do Got Talent da América por três temporadas.
-Jessica Finn, exclusivos e investigações
Várias pessoas chamaram a troca direta assustadora, com uma mulher comentando: “Como uma mãe que amamentou que amamentou por mais de 3 anos, fico ofendido em seu nome. Que rastejamento, pobre Sofia”.
Os antigos shows de Stern ressurgiram depois que o Sun dos EUA revelou exclusivamente que o contrato SiriusXM de 71 anos está definido para ser cancelado.
Mostrar sobre?
No início deste mês, fontes disseram ao Sun dos EUA que o programa SiriusXM de Howard Stern poderia estar chegando ao fim, pois é improvável que a rede atenda às suas demandas financeiras quando seu atual contrato de cinco anos concluir neste outono.
Uma fonte declarou: “O contrato de Stern está no outono e, enquanto Sirius planeja fazer dele uma oferta, eles não pretendem que ele aceite.
“Sirius e Stern nunca concordarão com o dinheiro que ele vai querer. Não vale mais o investimento”.
Eles também sugeriram que a SiriusXM provavelmente negociará um acordo para manter o vasto arquivo de show de Stern.
“Mas, no que diz respeito a ele voltar a fazer o show, não há como eles continuar pagando seu salário”, explicou a fonte.
Citando desafios financeiros no setor de mídia, o insider observou: “Depois que você viu o que aconteceu com Stephen Colbert, é como se eles simplesmente não pudessem se dar ao luxo de mantê -lo”.
Nem SiriusXM nem Stern forneceram um comentário quando abordados pelo Sol dos EUA.