Um fotógrafo aberto dos EUA provocou caos no domingo à noite, quando inadvertidamente, Gatecrashed Daniil Medvedev na primeira rodada.
O ex -número 1 do mundo russo estava procurando dar um chute na temporada tórrida enquanto enfrentava Benjamin Bonzi no Estádio Louis Armstrong.
Bonzi, que venceu Medvedev na primeira rodada de Wimbledon, estava servindo para o Match Point no terceiro conjunto de seu confronto aberto nos EUA.
Depois que o francês perdeu seu primeiro saque, um snapper errante decidiu ir ao tribunal para tentar obter o ângulo perfeito do que teria sido o momento de vitória do francês.
Isso levou a Fury de Medvedev, que marchou direto para o árbitro Greg Allensworth.
O homem na presidência, descrito pelo grande servidor americano Reilly Opelka como o “pior UMP em turnê” no início deste ano, disse em meio a uma cacofonia de vaias: “Primeiro saque. Senhoras e senhores, por causa do atraso causado por uma interferência externa, foi concedido o primeiro saque”.
Medvedev não conseguiu conter sua fúria, preparando a multidão e berrando em Allensworth: “Você é um homem? Você é um homem?
“Por que você está tremendo? O que há de errado, hein? Gente, ele quer sair. Ele é pago pela partida, não a cada hora. O que Reilly Opelka disse?”
O tempo todo, Bonzi estava pacientemente esperando para servir.
Com a multidão em um frenesi, acabou por seis minutos até que o jogo fosse retomado – e incrivelmente Bonzi Double Failed, com Medvedev se afastar antes de tomar o terceiro set.
Melhores cassinos online – principais sites do Reino Unido
Medvedev parecia morto e enterrado, mas neste momento estava o jogo.
O jogador de 29 anos jogou perto do limite, a certa altura parecendo fazer um gesto obsceno, enquanto outras vezes ele parecia zombar das celebrações da bomba de Bonzi.
Quando Medvedev empatou a partida em dois setores, vencendo o quarto 6-0, ele apareceu bem na ascensão.
Mas ele deixou a vitória escapar de suas mãos quando a partida entrou nas primeiras horas da manhã, quebrando duas vezes Bonzi no quinto set, apenas para lançar seu próprio saque no próximo jogo.
Medvedev foi então quebrado enquanto serviu em 4-5 para entregar sua vitória do oponente, horas após seu controverso primeiro ponto de partida.
Desta vez, não havia nenhum fotógrafo rebelde para interromper as questões, como ele havia sido escoltado anteriormente por segurança, com seu credenciamento teria sido revogada.
Enquanto Medvedev caiu em sua cadeira após a derrota, o ex -campeão do US Open esmagou sua raquete, batendo no chão mais de dez vezes.
‘Estou com um grande problema’
Após a partida, Medvedev disse: “Estou recebendo uma multa grande o suficiente, por isso, se eu falar, estou com grandes problemas para não falar.
“Nem todo mundo sabe do que estou falando quando disse Reilly. Reilly foi multado por isso, então também vou ficar muito bem.”
Ainda mais a que ele acha que ele será multado, Medvedev acrescentou: “Eu não tenho ideia de que eles gostam de caras como eu muito mais do que outros caras … (Nick) Kyrgios, eu, (Alexander) Bobblik, quem mais? Reilly.
“Mesmo que Reilly seja um cara legal e eles ele bem ele só porque não gostam dele.”
No Flashpoint, ele disse: “Acabei de expressar minhas emoções, minha infelicidade com a decisão, e então a multidão fez o que eles fizeram sem que eu pedisse demais – foi uma testemunha divertida”.
‘Não foi fácil’
Bonzi, enquanto isso, disse: “Nunca experimentei nada assim. Foi tão difícil de tocar, tão barulhento. Mas tentei manter a calma – não foi fácil”.
Medvedev tem uma história quadriculada com o US Open.
Em 2019, ele se chocou infame com os fãs durante uma partida contra Feliciano Lopez, sendo violentamente vaiado antes de contar à multidão frenética: “Eu ganhei por causa de você”.
Medvedev perdeu para Rafael Nadal na final daquele ano, mas não seria negado em 2021, quando derrotou Novak Djokovic para conquistar o título e negar ao seu oponente o Grand Slam no processo.
Declínio de Medvedev
A estrela enigmática sofreu uma temporada difícil, vencendo apenas uma partida no Majors – contra o número 418 do World Kasidit Samrej.
Ele passou a ser derrubado na segunda rodada da Austrália pelo aluno adolescente Tien, antes de cair no primeiro obstáculo em Roland Garros, para Cameron Norrie, Wimbledon para Bonzi e agora para o francês novamente em Flushing Meadows.
Medvedev também fez uma escavação em Bonzi durante a reunião em SW19.
Naquela ocasião, a caminho de uma derrota de quatro sets, ele perguntou: “Por que não jogar assim todos os dias, ganhar milhões, ser rico?”
Depois de encolher os ombros, ele acrescentou: “Não, ele decide fazê -lo uma vez por ano”.