Uma companhia aérea em apuros está cortando ainda mais vôos apenas algumas semanas depois de mergulhar em sua segunda falência em menos de um ano.
Spirit Airlines, com sede em Miramar, Flóridaconfirmou que cortará um quarto de seus voos de novembro como parte de um impulso drástico de economia de custos.
Chefes dizem que a mudança visa manter o companhia aérea À tona enquanto luta para mudar suas finanças.
O executivo -chefe Dave Davis alertou o pessoal em um memorando na quarta -feira que a transportadora reduziria 25 % em comparação com o ano passado para “otimizar nossa rede para se concentrar em nossos mercados mais fortes”.
Davis, que só assumiu o cargo de melhor em abril, disse que a empresa ainda está pesando quantos aviões precisa e sugeriu a imersão perdas de empregos.
“Os esforços para reduzir custos com nossos fornecedores e fornecedores continuam, e nos reuniremos com nossos grupos de trabalho e líderes em todas as áreas da nossa companhia aérea para encontrar maneiras adicionais de se tornar um concorrente mais eficiente do setor”, escreveu ele.
É o mais recente golpe para a companhia aérea problemática, que entrou com o capítulo 11 Proteção de falência novamente no final de agosto.
Só havia surgido de sua primeira falência em março, depois de um plano de resgate fracassado e uma fusão sem êxito conversando com JetBlue e fronteira.
O Spirit admitiu no mês passado que pode não passar por mais um ano, a menos que possa arrecadar mais dinheiro.
Em um arquivo com o NÓS A Comissão de Valores Mobiliários, a Companhia disse que a fraca demanda por viagens domésticas e um ambiente de preços difíceis estava martelando suas receitas.
A companhia aérea já empurrou os pilotos, vendeu motores sobressalentes para alugá -los por dinheiro rápido e lançou uma opção de economia premium para aumentar as capturas.
Mas esses esforços não foram suficientes para atender aos requisitos rígidos de seus credores e processador de cartão de crédito, deixando o Spirit lutando pela sobrevivência.
Davis insistiu em uma carta aos clientes que o plano de reestruturação “garantiria o sucesso a longo prazo de nossa empresa para que possamos continuar a servir nossos convidados no futuro”.
Apesar do otimismo, a companhia aérea enfrenta meses de turbulência à frente, enquanto corre para cortar custos e manter aviões no ar.
Mudanças na companhia aérea
Delta:
- Delta está cortando rotas de:
- Atlanta para Fresno, Califórnia
- Detroit para San Jose, Califórnia
- Minneapolis-St. Paul para Albuquerque
- Minneapolis-St. Paul para Buffalo
- Minneapolis-St. Paul para Fairbanks
- Minneapolis-St. Paul para Great Falls, Montana
- Salt Lake City para Toronto
- Delta está adicionando rotas a:
- Nova York-JFK para o Aeroporto Intercontinental George Bush de Houston
- Nova York-JFK para o Aeroporto Internacional de Memphis
- Nova York-JFK para o Aeroporto Internacional de St. Louis Lambert
- Nova York-LGA para Cidade do Panamá
- Condado de Westchester para Minneapolis-St. Aeroporto Internacional Paul
American Airlines
- American está adicionando uma nova rota de ônibus de Trenton para a Filadélfia
Air India
- Air India está cortando rotas de Washington DC para Nova Délhi
Alaska Airlines
- A Alaska Airlines está adicionando uma rota de Seattle, Washington, para Londres Heathrow