O diretor de Star Wars deve abrir um novo museu no próximo ano – e parece que está diretamente em um de seus filmes.
George Lucas, conhecido por criar as franquias Star Wars e Indiana Jones, está se voltando para a arte história Enquanto ele se prepara para abrir uma nova atração com artefatos e arte cinematográficos, em Los Angeles, na América.
Conhecido como Museu de Arte Narrativa de Lucas, o Museu de Com Looking Futurista será aberto em 2026, com a construção tendo começado em 2018.
Criado pelo próprio George Lucas e sua esposa, Mellody Hobson, o museu apresentará filmes completos de arquivos de Lucas.
Também haverá uma extensa coleção de itens pertencentes a Lucas em exibição.
No interior, um total de 37.000 objetos de arte será espalhado por cinco andares, todos documentando a história do cinema afro-americano.
Haverá galerias expansivas, dois cinemas e espaços para aprender, jantar, compras e eventos, incluindo uma biblioteca e restaurante.
Os visitantes também poderão ver pinturas diferentes, fotos, filme E as obras de arte digital ao redor do museu, com o objetivo de mostrar como a arte narrativa influencia as sociedades em todo o mundo, moldando crenças e imaginação inspiradora.
Nem todos os itens serão centralizados ou pertencentes a Lucas – também haverá artefatos egípcios antigos em exibição, além de obras de Frida Kahlo e Henri Cartier -Bresson.
Outros artefatos incluem quadrinhos Peanuts e arte conceitual de filmes de Neal Adams para Batman.
O museu estará localizado em um campus de 11acre, com o próprio prédio ocupando 300.000 pés quadrados.
Quanto ao próprio edifício em forma de nave espacial, isso será um maravilha também, com mais de 1.500 painéis curvos, elevadores de vidro e um teto monástico.
O museu será projetado pelo arquiteto chinês Ma Yansong, que também projetou o Chaoyang Park Plaza em Pequim e Jiaxing Train Station, ambos na China.
Toda a atração estará localizada no Parque de Exposição de Los Angeles e os visitantes poderão explorar várias passarelas do lado de fora do prédio.
Diferente características da área externa incluem um ‘jardim suspenso’, anfiteatro, ponte de pedestres e fonte semelhante a uma cachoeira.
De acordo com o site oficial do museu: “O Museu de Lucas mostra como a arte narrativa influencia as sociedades – calculando crenças, comunicando valores, inspirando imaginação e criação de comunidades.
“Capacitamos as pessoas a se envolverem com obras de arte através das histórias convincentes que contam”.
O museu foi originalmente proposto para São Francisco, depois Chicago, antes de finalmente ser confirmado para Los Angeles.
Ele também enfrentou vários atrasos, principalmente devido ao covid-19 pandemiafazendo com que a data de abertura seja pressionada duas vezes a partir de 2021.
O museu estará localizado no Exposition Park, que é uma área de 160 acres, lar de diferentes atrações culturais e educacionais no centro de Los Angeles, como o Museu de História Natural do Condado de Los Angeles e o Califórnia Ciência Centro.
A Califórnia também abriga o primeiro McDonald’s do mundo tem arcos de ouro retrô, mascote original de ‘Speedee’ e até um museu.
Além disso, a América também deve obter uma nova cidade de US $ 400 bilhões com cabo futurista carros e arranha -céus bizarros – será maior que Manhattan.