13.3 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 4, 2025

O ex -jogador do Man United, 19, foi encontrado morto no quarto semanas depois de deixar o futebol – como a família prestar homenagem

EsporteFutebolO ex -jogador do Man United, 19, foi encontrado morto no quarto semanas depois de deixar o futebol - como a família prestar homenagem


Homenagens sinceras foram investigadas para uma ex-estrela do Manchester United que foi encontrada morta em seu quarto apenas algumas semanas depois de deixar o futebol.

Vinicius de Oliveira Cabral de Souza, conhecido por entes queridos como Vini, morreu tragicamente aos 19 anos há três meses, um inquérito ouviu.

2

O popular jogador de futebol Vini de Souza faleceu aos 19 anosCrédito: Instagram/@Warringtontownfc
Foto em preto e branco de um jovem vestindo um moletom preto com um logotipo.

2

A jovem estrela já foi nos livros do Manchester UnitedCrédito: JustGiving

Ele foi encontrado morto em seu quarto em sua casa de família em Andando em 20 de fevereiroo tribunal ouviu.

Vini nasceu no Brasil e cresceu em Portugal antes de se mudar para o Reino Unido.

O jovem talento jogou para o time juvenil do Manchester United em um ponto, mas foi deixado com os Big Shots Prem quando ele tinha 14 anos.

Apesar desse revés, Vini continuou jogando futebol nos próximos cinco anos e esteve nos livros do Warrington Town FC antes de sua morte.

No entanto, foi revelado que o adolescente havia deixado o futebol alguns meses antes da tragédia, ouviu o tribunal de Bolton.

A irmã de Vini, Mayara de Souza, disse que havia notado sua mudança de humor e tentou ajudar.

Ela disse: “Ele parou de fazer as coisas que gostava de fazer, como futebol, ir à academia e ver amigos.

“Ele começou a se desculpar sobre a maneira como nos tratou e não entendíamos o que ele quis dizer.

“Seu melhor amigo também, ele disse o mesmo para ele e disse que não sabe o porquê”.

A auto-estima do adolescente também foi atingida quando sua acne voltou depois que o creme de esteróides que ele havia prescrito acabou.

Quando os médicos não prescrevem mais do creme de esteróides, Vini comprou alguns online da Índia, mas sua irmã lhe disse para não usá -lo.

Lembrando gadi meio: um legado de uma estrela de futebol e passagem prematura

Vini havia reservado ingressos para viajar para o Brasil em abril, o inquérito ouviu e deveria retornar em 12 de maio antes de sua trágica morte.

Os policiais concluíram que Vini morreu como resultado de “meios autoinfligidos pendurados” depois de encontrá-lo morto em fevereiro.

O inquérito soube que Vini parou de sair com seus amigos depois de dizer à mãe que ele havia tomado drogas em uma boate em uma ocasião alguns meses antes de sua morte.

Um relatório de toxicologista não encontrou vestígios de drogas ou álcool no sistema de Vini quando ele morreu.

No entanto, Vini disse que todos os seus amigos usavam drogas, o que o levou a se sentir mais “isolado” nos últimos meses de sua vida.

Compartilhando as notícias da morte de Vini em fevereiro, o Warrington Town FC disse: “O marcador dos objetivos mais espetaculares, Vini era um membro bem respeitado e muito amado do clube, e sua capacidade lhe rendeu um lugar para o primeiro time, apesar de sua idade jovem.

“Ele jogou pelo primeiro time na última temporada na Copa Sênior de Cheshire contra Cheadle Cidade, e treinava regularmente com o primeiro time, aparecendo em vários amistosos na pré-temporada nas últimas duas temporadas “.

O legista assistente Stephen Teesdale disse que estava satisfeito com o fato de Vini causar sua própria morte e registrou uma conclusão de “suicídio”.

Dirigindo -se à irmã e pai de Vini no inquérito, Teesdale disse: “Não há mais nada que você possa ter feito. Você fez tudo.

“Você viu o problema – depressão. Você fez um plano, procurou assistência profissional de um psicoterapeuta.

“Você tinha um plano para levá -lo ao Brasil. Não há mais nada que você possa ter feito. Ele tinha uma família totalmente solidária. Era a ver com a forma como ele viu o mundo”.

Você não está sozinho

A cada 90 minutos no Reino Unido, uma vida é perdida para o suicídio

Não discrimina, tocando a vida das pessoas em todos os cantos da sociedade – desde os sem -teto e desempregados até construtores e médicos, estrelas da realidade e jogadores de futebol.

É o maior assassino de pessoas com menos de 35 anos, mais mortal que o câncer e os acidentes de carro.

E os homens têm três vezes mais chances de tirar a própria vida do que as mulheres.

No entanto, raramente é mencionado, um tabu que ameaça continuar seu tumulto mortal, a menos que todos paremos e prestemos atenção agora.

É por isso que o Sol lançou a campanha Youn Not Alone.

O objetivo é que, ao compartilhar conselhos práticos, aumentar a conscientização e quebrar as barreiras que as pessoas enfrentam ao falar sobre sua saúde mental, todos podemos fazer a nossa parte para ajudar a salvar vidas.

Vamos prometer pedir ajuda quando precisarmos e ouvir os outros … você não está sozinho.

Se você, ou alguém que você conhece, precisa de ajuda para lidar com problemas de saúde mental, as seguintes organizações fornecem suporte:



glob

glob news

bcb

folha

glob news

news

bcb

bcb news

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

3 day rwandan gorilla trekking experience. Pencil | mzansi taal.