17.7 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 4, 2025

Momento de choque Os turistas fogem enquanto o tornado bate na praia italiana enviando parasóis voando para o ar

NotíciasMundoMomento de choque Os turistas fogem enquanto o tornado bate na praia italiana enviando parasóis voando para o ar


Este é o momento chocante que um tornado entrou em uma praia italiana lotada – enviando parasolos que se arremessam no céu enquanto os turistas em pânico corriam por suas vidas.

As imagens selvagens capturaram o aterrorizante Twister rasgando a costa em Maccarese, ao norte de Roma.

3

Imagens chocantes de vídeo capturadas no momento em que os turistas foram forçados a deixar uma praia italiana após um golpe de tornadoCrédito: Facebook/Fregene Beach
Os turistas fugindo de uma praia italiana durante um tornado.

3

Sunseekers em macgarese mantidos em seus pertences enquanto os parasolos foram enviados para o céuCrédito: Facebook/Fregene Beach
Tornado sobre água forçando os turistas a fugir de uma praia.

3

Imagens separadas capturadas perto do Delta del Po mostraram um par de águas gigantesCrédito: Facebook/Emilia Romagna Meteo

Dezenas de suportantes atordoados foram vistos correndo pela areia enquanto a coluna de vento rodopiau guarda -chuvas do chão e os jogava no ar como dardos.

Morários e turistas aterrorizados agarraram suas malas e equipamentos de praia no peito enquanto fugiam desesperadamente do caos no domingo.

Areia e os parasóis giravam alto acima de suas cabeças, criando um vórtice estonteante sobre a beira -mar enquanto o tornado esculpia a cena.

Incrivelmente, alguns banhistas se recusaram a se mexer – permanecendo colados em suas espreguiçadeiras, mesmo quando os ventos chicoteavam toalhas e pertences na areia.

Pelo menos uma mulher sofreu ferimentos leves, segundo relatos locais, e exigiu atenção médica depois que o turbilhão atingiu.

Mas o drama estava longe de terminar.

Por volta das 13h, no mesmo dia, outro espetáculo violento do tempo foi capturado na câmera na costa leste da Itália.

Um par de águas imponentes saíram de uma tempestade perto do Delta del Po, os moradores deslumbrantes e os passeios de barco para interromper.

Assista a Momento que imponente, o Tornado Tornado bate na praia, enviando banhistas que fogem de mesas e cadeiras de corrida e arremessos

Um operador de barco de turismo fez uma pausa para capturar o raro fenômeno duplo que viu as colunas gêmeas “dança” do outro lado do mar.

Mais tarde, a página do Facebook de Emilia-Romagna Meteo compartilhou as filmagens misteriosas, mostrando as torres aquosas se formando, dobrando e se fundindo durante a tempestade.

Aguarda-funis de tornados que se formam sobre a água-não são inéditos na Europa, com cerca de 500 registrados a cada ano.

Mas os habitantes locais foram avisados nesta semana para se preparar para mais.

Um aviso moderado do vento foi emitido pelo Serviço Meteorológico da Itália na segunda -feira, advertindo os moradores de “fenômenos de intensidade moderada” no norte.

Prevê -se fortes chuvas e tempestades para martelar as regiões de Marche e Úmbria até o final da segunda -feira de manhã.

No ano passado, um imponente Tornado de Waterspout colidiu com uma praia lotada na costa adriática da Itália.

Os turistas de Salento foram enviados para um frenesi quando a enorme água da água se destacou em direção a San Cataldo, Torre Specchia e San Foca Marinas.

Os vídeos mostraram o bico ameaçador girando de nuvens escuras e carregando na praia, jogando barracas, mesas e até jet skis no ar.

O pânico explodiu quando as famílias apareceram da costa.

Um clipe mostrou que os banhistas fugindo de um lance de degraus pouco antes do bico bater na areia, deixando um rastro de destroços para trás.

Bins, guarda -chuvas e espreguiçadeiras estavam espalhados pela praia como brinquedos.

O que é uma água de água?

Uma água de água é um turbilhão de névoa de ar e água, de acordo com o Serviço Nacional do Oceano.

Eles agem da mesma maneira que os tornados de terra, causando caminhos de destruição e arremessos em torno de itens.

Eles podem se formar durante tempestades severas com ventos fortes, granizo forte e raios perigosos.

Eles podem atingir até 330 pés de diâmetro e podem durar até uma hora, de acordo com especialistas da National Geographic.

Uma água de água foi atribuída à tragédia de super iates bayesiana no mês passado.

UM “Black Swan” Sea Twister desligado Sicília fez com que o iate capmize, por exemplo, relatos.

Imagens assustadoras emergiram de uma água separada, atacando a costa italiana no mesmo dia em que os bayesianos afundaram.

Uma praia na região de Basilicata também mostrou uma lágrima do Twister pelas areias.

Os céus azuis desaparecerem ameaçadoramente para a escuridão à medida que se aproxima, antes que os turistas correm por suas vidas.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

3 day rwandan gorilla trekking experience. Hss awards (mzansi taal) | mzansi taal.