Uma ex -sitcom de Hollywood Glamour Puss foi vista em Nova York, parecendo mais chique como sempre.
A sensual estrela de TV dos anos 60 – que ainda está virando a cabeça com 91 anos – os espectadores deslumbrados no show muito amado na década de 1960.
Seu notável personagem de comédia foi originalmente destinado a Jayne Mansfield, que recusou o papel.
A atriz de Ginger Grant, Tina Louise, ainda é a personificação do glamour até hoje.
A icônica estrela da sitcom interpretou o filme Legend Ginger na ilha de Gilligan de 1964 a 1967.
Situada em uma ilha deserta, ela estrelou o show sobre um grupo colorido de turistas naufragados.
O pinup de Hollywood era conhecido por sua figura deslumbrante e cabelos quentes vermelhos.
A atriz vencedora do Globo de Ouro estrelou o pequeno acre de God’s Movie de 1958 e conquistou o prêmio pela nova estrela do ano.
A estrela foi vista no Upper East Side da cidade de Nova York e ainda vence com sua figura esbelta e aparência chique.
Usando jeans skinny, uma blusa preta e jaqueta, ela acessória com tênis pretos e tons dramáticos escuros.
Com os cabelos ruivos na altura dos ombros ainda em exibição, a atriz parecia em forma e saudável enquanto ela casualmente fazia recados em torno de Manhattan carregando uma sacola de compras com brolla e floral.
Tina, que estrelou ao lado de Russell Johnson, Dawn Wells, Bob DenverJim Backus, Natalie Schafer e Alan Hale, Jr, é a última estrela sobrevivente da ilha de Gilligan.
O programa durou três temporadas e fez o resgate de filmes de 1977 da Ilha de Gilligan e dos Harlem Globetrotters na ilha de Gilligan.
No entanto, Tina recusou os papéis ao lado de seus membros originais do elenco.
Ela estrelou clássicos, incluindo a armadilha, o Hangman, o Dia da Outlaeira e para aqueles que pensam jovem.
Não esquecendo a tripulação de demolição, o final feliz, as esposas de Stepford e a Stephen Baldwin, Burt Young e Joseph D’Onofrio na tapeçaria de 2017.
A ex -estrela de Ginger Grant disse anteriormente sobre o papel: “Eu sempre gostei do meu trabalho. Deixei um show da Broadway para fazê -lo.
“O diretor de elenco da CBS, Ethel Winant, me chamou no teatro: ‘Você acha que poderia interpretar esse personagem de Lucille Ball/Marilyn Monroe?’ Eu disse que sim.
“Cheguei lá e o diretor queria que fosse um tipo de personagem mais sarcástico. E então, então eu nem queria mais trabalhar nisso. Eu disse a ele que queria desistir.
“A cabeça do [CBS] A organização me ligou para o escritório dele e ele disse: ‘Ouvimos você querer sair’. Expliquei a ele que não queria tocá -lo e não achei que o programa fosse bem -sucedido, mudando a idéia original do personagem “.
Ela continuou: “Você simplesmente não pode entrar no casas e vestir alguém como uma boneca e depois ter ela para não ser legal.
“Então, ele concordou comigo e se livrou do diretor depois de apenas um mês, e contratou Richard Donner, que foi fantástico.
“Ele tinha um grande senso de humor e, em seguida, os escritores começaram a escrever para o que eu deveria estar fazendo e o programa se tornou um sucesso, e eu gostei da parte”.
A atriz se tornou uma professora em 1996. Ela revelou em suas memórias sobre sua difícil infância: “Eu não tive abraços. Não tinha situações amorosas”.
Ela disse anteriormente aos fãs: “Eu tenho me divertido na imprensa sobre meu audiolivro para o relançamento do domingo, meu livro de memórias escrito da minha perspectiva aos 8 anos de idade.
“É realmente muito livre e terapêutico falar sobre isso. O livro já está fora de várias formas”.