Um influenciador ligado à Lamine Yamal revelou que recebeu ameaças de morte doentia.
Fati Vázquez, 30, teria passado um fim de semana com a estrela do Barcelona, provocando rumores de um relacionamento romântico.
Fotos compartilhadas no Instagram pelo par, com três dias de intervalo e verificado por Mundo Deportivoparecia mostrá -los de férias no mesmo local.
Yamal, 17 anos, compartilhou fotos em suas mídias sociais mostrando -o em um barco com um fundo rochoso.
Mais tarde, Fati compartilhou seus próprios snaps no Instagram, também aparecendo em um barco com um fundo rochoso de outro ângulo.
O adolescente também compartilhou fotos de si mesmo por uma piscina infinita, com uma árvore ao fundo e um dossel como parte do ponto de vista cênico como parte de um depósito de fotos.
Enquanto isso, Fati também compartilhou um post com uma piscina infinita, com a mesma árvore e copa vista em seu post também, apesar de ser levada em um ângulo diferente.
O impressionante influenciador, originalmente da Galiza, no noroeste da Espanha, tem quase 400.000 seguidores no Instagram e mais de 320.000 no Tiktok.
Após a identificação do quebra -cabeças das fotos, os fãs especularam sobre um possível romance entre o par.
Outro influenciador, Javi de Hoyos, relatou que essas alegações eram falsas depois de supostamente falar com o próprio jogador de futebol.
Ele disse que “não há relacionamento” entre eles e a viagem teve mais do que apenas eles lá.
No entanto, a FATI – formada em frequência de bordo – foi às mídias sociais para lidar com ameaças de morte doentia que ela afirma ter recebido nos dias desde que a especulação veio à tona.
Ela disse: “É triste ver pessoas que têm tanta escuridão que desejam a morte de alguém que nem conhecem.
“O que os outros projetam, fala mais sobre eles do que eu.
“Eu escolho viver com o objetivo de continuar crescendo e me cercando com luz.
“Para aqueles que me desejam doente, desejo -lhes cura, porque ninguém que está bem deseja a destruição de outro”.
Em seu post sobre o assunto, De Hoyos acrescentou: “Lamine não teria ido sozinha a este local de férias, mas com outros companheiros de equipe do Barça.
“A FATI provavelmente tem algo com outra pessoa do Barça ou é amigo de outro companheiro de equipe”.
Enquanto isso, Yamal foi para a Itália para desfrutar de um tempo de inatividade bem-merecido após uma longa campanha com Barcelona e a seleção espanhola, o que o colocou na vanguarda da corrida Ballon d’Or.