A Blue Ivy Carter foi a mini-me de sua superestrela pop Beyonce quando ela saiu em Paris com o pai Jay-Z.
A adolescente, que é o filho mais velho da cantora alienígena Beyonce, ostentou mechas onduladas loiras de sua assinatura de seus pais e rosto impecável ao sair de um táxi na capital francesa.
Blue Ivy, 13, que apareceu na atual turnê de cowboy de seus pais, manteve a maquiagem de rosto livre para mostrar sua beleza natural.
Ela se vestiu com uma parte superior de grandes dimensões, Jean Troushers e Adidas Sneakers.
Ela poderia muito bem ter sido confundida com a estrela do gráfico enquanto saía pelo banco de trás e na calçada.
Enquanto Blue Ivy parecia ansiosa para ficar sob o radar, seu rapper Jay-Z, 55, sorria enquanto ele acenava para as multidões esperando o Moet Hennessy na capital francesa.
Ele também optou por Jean Troushers e uma camiseta branca nítida, combinada com botas de Timberland.
Bey, 43 anos, foi para a França depois de embrulhar a perna de Londres de sua turnê de Cowboy Carter.
Espalhando -se
O mais velho da dupla está se destacando no mundo do showbiz, com o US Sun relatando anteriormente como o membro da banda infantil de Destiny, Beyonce, havia jogado US $ 300 mil em cabelos e compensando a irmã Blue and Little Rumi, sete, durante sua turnê épica.
Um veterano da Tour Logistics, perto da comitiva de Beyonce, com mais de 25 anos de experiência, diz que o astro gabou apenas US $ 18.000 em maquiagem, com dois artistas dedicados apenas a Blue.
Eles atenderão a Little Rumi quando for sua vez de aparecer, mas isso funciona como US $ 4.000 por dia para os especialistas.
Com o Blue definido para aparecer em várias datas durante o Tour de 32 Data, a fatura por si só deve exceder US $ 120.000.
Os cabeleireiros também são contratados e dois estilistas estão a bordo por US $ 5.000 por dia, e podem trabalhar com US $ 65.000 investidos pela Beyonce em produtos para cabelos de luxo, estilos personalizados e até acessórios de ouro.
Um estilista que trabalha exclusivamente com as meninas está recebendo US $ 120.000 por toda a turnê.
“O passeio não é tão longo, mas há muitos shows nas mesmas cidades, o que simplifica muitas coisas e também facilita para as crianças fazer parte do programa”, confirmou a fonte ao Sol dos EUA.
“Para eles, as despesas são muito importantes. Muito dinheiro foi gasto em maquiadores, em produtos e estilistas que são pagos muito bem durante essa turnê para ajudar as meninas”.
Bey admitiu em um documentário sobre sua turnê renascentista em 2023 que ela originalmente disse a Blue “não” quando pediu para se apresentar.
Mas depois de ler alguns comentários on -line brutais, Blue decidiu provar que todos estão errados – e esmagou totalmente.
Até o pai Jay-Z pesava na CBS na época, dizendo: “Ela nasceu nesta vida que não pediu … todo mundo tem uma opinião. Mas para ela subir ao palco e recuperar seu poder- é icônico”.
Agora em Paris por três datas de 19 de junho a 22, ela reservou suítes no luxuoso Four Seasons George V na capital francesa, que chega a US $ 15.200 por noite.
“Eles querem viver uma experiência completa de Paris e desfrutar de uma vida de luxo na cidade do amor”, disse a fonte.
“Eles terão um momento fantástico, com certeza!”
O jato deles vem como
Mundo de Ivy Blue
Anteriormente, relatamos como Blue poderia ganhar milhões construindo seu próprio império.
Em janeiro, relatamos como Jay-Z e Bey eram finalmente Permitido a seguir em frente e o nome da marca registrada azul Após uma batalha de 12 anos.
Ela subiu ao palco em uma apresentação no intervalo de Natal do Football American antes de conseguir o papel de princesa Kiara no novo filme do Leão King.
Ela também é frequentemente vista em roupas combinadas com Beyonce, com a cantora apelidada de “Mãe Tigre” de seu mini-me.
Blue se juntou à turnê mundial renascentista de sua mãe em 2023 como artista regular.
No entanto, Bey, disse recentemente: “Eu não queria azul no palco. Blue queria por si mesma. Ela levou a sério e ganhou”.
É justo dizer, porém, que o azul estava destinado à fama desde o nascimento.
Quando ela tinha apenas dois dias de idade, em janeiro de 2012, seu pai Jay-Z, 55, lançou uma faixa chamada Glory, que apresentava Blue Crying.
Ele traçou, tornando sua filha a pessoa mais jovem a aparecer em um single de sucesso.
Os três anos de idade, ela fazia parte do coral da música do Coldplay Up & Up, e em 2019 estava em um videoclipe da música de Beyonce, Brown Skin Girl.
Blue também toca piano, pinta, escreve poesia e modela roupas.
A outra filha de Beyonce, Rumi, esteve em seus videoclipes.
O irmão gêmeo de sete anos, Sir, prefere ficar de fora dos holofotes.