18.9 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 4, 2025

Momento aterrorizante A estrela da CNN Anderson Cooper forçada a fugir enquanto vive na TV em Israel durante o ataque de mísseis do Irã

NotíciasPop & ArteMomento aterrorizante A estrela da CNN Anderson Cooper forçada a fugir enquanto vive na TV em Israel durante o ataque de mísseis do Irã


Este é o momento angustiante da âncora da CNN, Anderson Cooper, é forçado a evacuar rapidamente seu cargo em Israel enquanto vive no ar em meio a um aterrorizante blitz de mísseis.

O icônico leitor de notícias estava discutindo o conflito Raging Middle Oriente na TV, enquanto o Irã choveu o inferno em Tel Aviv, forçando ele e sua equipe a concorrer a suas vidas.

6

Anderson Cooper fez uma fuga dramática ao vivo no ar durante um terrível alarme de mísseis
Anderson Cooper e Crew se escondem durante uma transmissão ao vivo em Israel.

6

Ele estava ao vivo no ar com Clarissa Ward (C) e Jeremy Diamond (R)Crédito: CNN
Duas pessoas atingindo punhos na frente de um horizonte da cidade à noite.

6

O anfitrião da CNN correu para um abrigo de bomba após as greves de retaliação do Irã

Cooper estava conversando com o correspondente principal da CNN, Clarissa Ward, e o correspondente de Jerusalém, Jeremy Diamond, quando as sirenes estridentes começaram a soar nas primeiras horas da segunda -feira.

Os espectadores horrorizados assistiram em suspense enquanto Cooper e sua tripulação fizeram uma ousada fuga durante a greve de vingança do mulá.

A blitz de retaliação de Teerã veio depois que Donald Trump tomou a decisão da bomba de atacar os principais locais nucleares do aiatolá no domingo, através da Operação Midnight Hammer.

Nas imagens chocantes, o trio está em uma varanda de hotéis enquanto discutem o conflito em andamento de Israel-Irã.

De repente, o som assustador dos alarmes começa a tocar e Ward diz: “Eu deveria apenas dizer que agora estamos ouvindo um alerta”.

Cooper diz aos espectadores que estão recebendo alertas em seus telefones dizendo que Teerã está prestes a atacar em apenas 10 minutos.

Ele diz ao público chocado: “Então, esses são os alertas que saem de todos os nossos telefones quando você está em Israel.

“É um aviso de 10 minutos de mísseis que chegam ou algo recebido do Irã”.

Ele continua: “Então agora o local em que estamos tem um alarme verbal dizendo às pessoas para entrar em abrigos de bombas.

“Então, temos cerca de uma janela de 10 minutos para descer em um abrigo de bombas”.

O choque de Trump, o Irã, os ataques nos levam à beira do conflito global e fortalecerão o eixo da aliança do mal, alertam os especialistas

A estrela abalada da CNN pergunta à sua equipe se eles podem continuar filmando enquanto correm para isso.

A voz de Cooper vacila enquanto a equipe toma a rápida decisão de descer para um bunker enquanto continuava a transmissão.

Ele pode ser ouvido dizendo: “E continuaremos tentando transmitir a partir disso, esse abrigo de bomba. E mesmo que pudermos, no caminho”.

A estrela do News pergunta: “Acho que vamos descer para os abrigos – Chuck, temos capacidades à medida que descemos?”

O membro da tripulação responde: “Apenas verificando seus microfones. Esteja pronto em um segundo”.

Cooper então continua a convencer os espectadores através de sua evacuação, enquanto ele e a tripulação escapam do quarto de hotel para o abrigo da bomba.

Um anúncio assustador também pode ser ouvido explodir dos palestrantes do hotel.

Um membro da equipe diz: “Caros convidados, esperamos um alarme no próximo 10 minutos. “

A Força de Defesa de Israel confirmou as greves de segunda -feira de manhã, mas disse que apenas um míssil foi lançado e interceptado.

Eles acrescentaram que não houve feridos.

Isso ocorre quando o Don sugeriu derrubar o líder supremo Ali Khamenei para “tornar o Irã ótimo de novo” depois de escapar o nucle plantas.

Vista aérea de edifícios destruídos e trabalhadores de resgate em Ramat Aviv, Tel Aviv, após um ataque aéreo.

6

Os edifícios residenciais em Tel Aviv foram danificados por mísseis iranianos na manhã seguinte aos greves dos EUACrédito: Getty
Imagem de satélite de uma instalação após um ataque aéreo.

6

As imagens de satélite mostram a instalação nuclear de Fordow do Irã depois que ela foi explodidaCrédito: AFP
Ilustração da Operação Midnight Hammer, mostrando as viagens de bombardeiros B-2 e submarinos lançando mísseis Tomahawk.

6

Inspirado por ele Torne o movimento político America Great Again (MAGA)o presidente pediu “Make Iran Great Again” (MIGA).

Trump escreveu sobre a verdade social: “Não é politicamente correto usar o termo, ‘mudança de regime’, mas se o atual regime iraniano não conseguir tornar o Irã grande novamente, por que não haveria uma mudança de regime ??? Miga !!”

O líder supremo do Irã está agora planejando sua vingança, pois o mundo prende a respiração por um contra-soco contra a superpotência global.

Teerã também pode fechar o Estreito de Hormuz – uma entrada de gargalo para o Golfo Pérsico, onde quase um quarto do petróleo enviado pelo mundo passa por águas estreitas.

A sufocação do Golfo enviaria os preços globais do petróleo disparando e inviabilizaria o economia mundial.

Também pode levar a lutar com o Marinha dos EUAA enorme frota enorme sediada nas proximidades, encarregada de manter o estreito aberto.

Trump já alertou que novas medidas poderiam ser tomadas se Teerã não concordar com um acordo de paz adequado ou tentar prejudicar os interesses americanos.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Exclusive savannah safaris. Church | mzansi taal.