O executivo do recorde Damon Dash deve um total impressionante de mais de US $ 20 milhões em impostos federais e estaduais não pagos, assim como sua próxima filha de estrela de Nova York, Ava, foi despejada de seu apartamento na cidade de Nova York.
O Sun dos EUA pode revelar exclusivamente que o fundador da Roc-A-Fella Records foi atingido com três ônus fiscais federais arquivados em 2022, devido ao IRS um total de quase US $ 12 milhões.
O maior dos ônus fiscais federais foi arquivado em Nova York, por um total de US $ 6.772.564,65, de acordo com os registros arquivados em 15 de abril de 2022.
Essa garantia tributária foi responsável pelo dinheiro que Damon supostamente deve ao IRS dos anos fiscais de 2006, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2019 e 2020.
Uma segunda garantia federal menor foi arquivada em Nova York por US $ 251.154,21, e esse dinheiro cobriu supostamente devido ao IRS de 2020 e 2021.
A terceira garantia fiscal federal, também apresentada contra o co-fundador da Rocawear em 2022, mas arquivado na Califórnia, foi por um estômago que gira US $ 4.827.176.
O total dos três ônus federais é de US $ 11.850.895,91.
Enquanto isso, foi relatado anteriormente que não é apenas o tio Sam quem tem a mão para Damon por impostos devidos; O estado de Nova York também afirma que deve outros US $ 8,7 milhões em impostos atrasados, de acordo com o New York Post.
Em novembro do ano passado, o Empire State comprou a parte de um terço de Damon da Roc-a-Fella Records por US $ 1 milhão em leilão, com a esperança de recorrer a essas ações para pagar sua dívida tributária estadual e também recuperar US $ 193.000 adicionais em pensão alimentícia não paga.
Na terça-feira, 10 de junho, em um caso referente à compra do Roc-a-Fella registros do estado de Nova York, e revisado pelo Sun dos EUA, o Departamento de Tributação e Finanças da NYS confirmou que os “julgamentos de pensão alimentícia e impostos de apoio à criança permanecem insatisfeitos”.
A equipe jurídica de Damon não respondeu ao pedido de comentário do Sun nos EUA.
Os problemas financeiros de Damon não terminam aí.
Dentro dos processos de Damon
Em abril, o magnata da música foi condenado a pagar um julgamento padrão de US $ 4 milhões depois de reivindicar um podcast que o produtor de filmes Josh Webber e outros roubaram dele durante o trabalho juntos no filme Dear Frank.
A sentença foi proferida depois que Damon não conseguiu “registrar uma oposição” ao processo no Tribunal do Distrito Central da Califórnia, de acordo com o cargo.
Ele também devia um julgamento de US $ 823.000 em uma decisão anterior sobre Dear Frank, que, de acordo com vários pontos de venda, ele foi condenado a vender vários ativos apenas nesta semana depois de não pagar o dinheiro.
Ele também recebeu um julgamento de US $ 300.000 em um processo de violação de direitos autorais de 2020.
Os problemas de dinheiro de Damon parecem estar tendo um efeito de gotejamento em sua família, depois que o sol dos EUA revelou no início desta semana, sua filha Ava, 25 anos, foi despejada de seu elegante apartamento de Nova York no ano passado.
Sem dinheiro, MO Problemas
Ava, que está no novo show de Bravo, Next Gen NYC, recebeu um aviso de despejo por seu luxuoso apartamento no rico do Tribeca de Manhattan, em julho de 2024.
De acordo com o documento inicial do proprietário, o proprietário reivindicou a Ava e três outros inquilinos ocupavam o apartamento, mas não pagou aluguel por quatro meses a US $ 9.995 por mês, além de US $ 3.872,90 adicionais pelo quinto mês, de julho a março de 2024.
O proprietário solicitou à questão do tribunal “um mandado para remover os entrevistados da posse das instalações, juntamente com os custos e desembolsos deste processo”.
Em outubro de 2024, o proprietário obteve com sucesso um aviso de despejo.
Durante o episódio de estréia de Next Gen NYC, uma breve foto de um aviso de despejo em uma porta provocou o que parece ser uma futura trama para o programa. Embora os nomes do aviso estejam embaçados, presume -se que esteja relacionado ao apartamento de Ava.
Ava, filha de Damon Dash e sua ex-esposa Rachel Roy, ingressou no elenco da próxima geração de Nova York, que estreou na semana passada.
O show segue um grupo de Babies de 20 e poucos anos enquanto navegam na vida, os legados de seus pais e seus próprios desafios enquanto moram na cidade de Nova York.
O elenco inclui Ava, Ariana Biermann, Riley Burress, Emira d’Apain, Shai Fruchter, Gia Giudice, Brooks Marks, Georgia McCann, Hudson McLleroy e Charlie Zakkor.