O bebê de Portwood, mãe de Teen, Ambo, Andrew Glennon, está em uma guerra legal sobre a propriedade de US $ 8,5 milhões de sua família.
Em um documento obtido exclusivamente pelo Sol dos EUA, Andrew, 41, diz que foi deixado de fora de grandes partes da mediação sobre a enorme propriedade de sua família.
Em uma declaração submetida ao tribunal na semana passada, o ex de Amber escreveu: “Para a maior parte da mediação, me vi sozinho, deixado de fora de todas as discussões que antecederam a assinatura do acordo”.
Ele disse que suas irmãs, Juliet e Meghan, junto com o advogado deles, deixaram Andrew sozinho por mais de 45 minutos durante uma recente sessão de mediação,
Quando o mediador retornou, ele perguntou se a ex -estrela da mãe adolescente havia assinado o acordo.
“Eu disse a eles que não tinha. Havia pressão sobre mim para passar o documento rapidamente, e eu o assinei sob extrema coação, sem saber o que havia assinado”, afirmou ele em seu pedido.
Andrew discordou da redação de uma cláusula em particular, bem como com o pagamento das taxas legais de sua irmã.
Amber’s Ex, que é o pai de seu filho James, 7 anos, também disse que uma propriedade que não fazia parte da propriedade apareceu.
“Há também menção de propriedades separadas no condado de Sonoma que nunca fez parte desta propriedade.
“Originalmente, este acordo parece muito coercitivo, pois há muito mais encontrado aqui do que o mencionado na mediação real”, escreveu ele.
A ex -estrela da mãe adolescente disse que estaria contratando um advogado para ajudá -lo ainda mais e que ele queria que o acordo que assinou anteriormente fosse invalidado porque o assinou sem entender completamente o que estava concordando e “sob extrema pressão”.
A irmã de Andrew, Meghan, foi nomeada executora da propriedade, que foi executada em janeiro de 2024.
A morte da mãe de Andrew
A mãe deles, Charmaine Witus, morreu em 19 de abril de 2024, com uma propriedade no valor estimada de US $ 8,55 milhões.
O pai de Andrew, James Glennon, morreu em 2006.
De acordo com a vontade apresentada em um tribunal de Los Angeles, Charmaine reconheceu que tinha quatro filhos vivos, Meghan, Allison, Andrew e Juliet.
Charmaine então continuou ela apenas deixando sua propriedade para três de seus quatro filhos adultos.
“Eu tenho intencionalmente, e não como resultado de qualquer erro ou inadvertência, omitido nessa vontade de prover minha filha, Allison C. Glennon”.
Charmaine então disse em seu testamento: “Dou o resto, o resíduo e o restante do meu estado para meus filhos, Meghan E, Glennon, Juliet C, Glennon e Andrew J. Glennon em ações iguais por direito de representação”.
Entre os três filhos adultos, eles receberiam aproximadamente US $ 2,8 milhões cada antes dos impostos, taxas legais e quaisquer outras deduções foram retiradas.
Governar contra Amber
Depois que Andrew e Amber terminaram, um juiz de Indiana concedeu -lhe a custódia total de James.
A ex -estrela da MTV mudou -se com o filho para a Califórnia e morava na propriedade de sua mãe na época, como o Sol dos EUA relatou exclusivamente em 2022.
James e Andrew então se mudaram para outra propriedade familiar em 2023, desta vez em Santa Barbara.
Em uma decisão surpreendente, obtida exclusivamente pelo Sol dos EUA, o juiz de custódia descreveu vários fatores que levaram Andrew a obter a custódia exclusiva do filho dele e de Amber.
Uma consideração importante foi o livro recentemente publicado da Teen Mom Star, então você também é louco?, Que foi lançado apenas algumas semanas antes das audiências finais da custódia.
No julgamento, ela escreveu que, no livro Amber “discute sua história significativa de abuso de substâncias, sua história de violência doméstica, sua atitude volátil e propensão à agressão, seus extensos problemas de saúde mental, sua crença de que a instalação em paciência que ela participava da gestão da raiva deveria ter sido para uso de drogas.
“Seu medo de que ela nunca terá o tempo da paternidade da noite para o filho com o filho, que ela se vê cancelando com o filho com mais frequência do que gostaria, e a idéia de sair da liberdade condicional logo a preocupa porque ela será inataciada e desmarcada”, concluiu o juiz sobre suas preocupações sobre questões que Amber abordou em seu livro.
Fortuna da família de Andrew
A família da estrela da MTV ganhou dinheiro no negócio de filmes em Hollywood.
Seu pai, James Glennon, era um diretor de fotografia vencedor do Emmy que trabalhou em Deadwood e o filme sobre Schmidt.
O avô de Andrew, Bert Glennon, teve ainda mais sucesso.
“Tornando -se diretor de fotografia em 1916”, diz IMDB Bio de Bert“Glennon se tornou um dos artesãos mais respeitados da indústria e trabalhou frequentemente para diretores perfeccionistas como John Ford e Cecil B. Demille”.