Seja no escritório ou no escritório, ter uma conexão Wi-Fi de qualidade é fundamental para a vida profissional. É por isso que escolher um roteador é uma tarefa importante: quanto melhor o modelo escolhido, maior a cobertura do sinal, além dos recursos avançados que facilitam a navegação na Internet.
Para ajudá -lo a escolher o melhor roteador para suas necessidades, o Visual digital Preparou uma seleção com vários modelos, incluindo compatibilidade com tecnologias como redes de malha e Wi-Fi 7 em um caso. Confira abaixo e aproveite o sinal da Internet em toda a casa:
Começando com um modelo barato: o roteador Intelbras W6-1500 está equipado com o padrão Wi-Fi 6 e oferece maior velocidade de navegação, além de suportar até 128 dispositivos conectados simultaneamente. A cobertura de 140 m² garante um sinal em ambientes de tamanho médio. É um roteador básico, mas funciona.
Leia mais:

Outro modelo barato, que altera vários dispositivos suporta para maior cobertura. O TP-Link Archer AX12 funciona com cerca de 60 dispositivos conectados, e o sinal possui uma cobertura de 180 m². Com suporte de velocidade até 1,5 Gbps, ele oferece conexão confiável e de qualidade.

Com a tecnologia de malha que permite conectar vários roteadores diferentes para fornecer sinal a grandes casas ou escritórios, o Twibi Force AX possui tampa e suporte de 80 m² para 128 dispositivos simultâneos. O suporte Wi-Fi 6 não apenas melhora a qualidade do sinal, mas também reduz o consumo de bateria em dispositivos conectados.

Outro roteador compatível com a tecnologia de malha, o arqueiro AX53 TP-Link se destaca para as quatro antenas externas de alto desempenho que melhoram a qualidade do sinal, bem como a tecnologia de referência que fornece uma conexão forte e estável. A Ultra Baixa Latência permite jogos mais responsivos e videochamadas.
Leia mais:

O Huawei WiFi BE3 possui um recurso exclusivo em nossa lista: somente é compatível com o novo padrão Wi-Fi 7. Embora não esteja disponível em muitos dispositivos, isso seria uma compra pensando sobre o futuro, pois a tendência é cada vez mais Wi-Fi 7 dispositivos compatíveis sendo lançados nos próximos anos. Além da tecnologia de corte de conectividade, o roteador também possui recursos avançados, como um mapa de capa, para que você possa identificar pontos com sinal fraco em sua casa e um controle dos pais que permite monitorar e restringir o acesso a determinados sites e serviços.

Dois roteadores são melhores que um: o pacote com 2 unidades do TP-Link Deco M4 visa aqueles que precisam usar a tecnologia de malha. Juntos, os dispositivos oferecem sinal para até 350 m² – e se você precisar de mais, basta conectar outros dispositivos de malha. Recursos como o controle dos pais permitem monitorar e restringir o acesso a sites e serviços indesejados, e o suporte a até 100 dispositivos indica que o modelo é perfeito para o mundo dos gadgets múltiplos conectados.

Outro pacote com dois roteadores de malha para aqueles que precisam levar o sinal para todos os cantos – cada roteador cobre até 200 m². A Mesh 3 WiFi 3 da Huawei apresenta a conexão simplificada: toque em um smartphone na área de detecção do roteador NFC para conectar-se ao Wi-Fi sem precisar inserir um nome ou senha. O gerenciamento de aplicativos permite verificar o status da sua rede e até identificar quais dispositivos estão conectados a ele.

Com seis antenas, o TP-Link Archer Ax72 suporta mais de 100 dispositivos simultâneos. Equipado com o Processador Qualcomm avançado, o roteador processa dados de forma responsável para reduzir a latência dentro da rede. Tudo pode ser gerenciado a partir de um aplicativo para smartphone e você pode controlar tudo relacionado ao roteador a partir daí. Compatível com a tecnologia de malha, ela pode ser vinculada a outros roteadores para aumentar a faixa de sinal.
Perceber: Este artigo contém um ou mais links gerados a partir de um programa de afiliados. O valor não muda para você e o Visual digital pode receber uma comissão. Nenhuma empresa participou da escolha dos links e não houve aprovação prévia desse conteúdo, que permanece independente como sempre foi.