Veja tudo o que pode acontecer com o seu dispositivo e como isso afeta sua experiência diária ao longo do tempo

Tudo sobre Maçã
A Apple oferece atualizações para seus iPhones por cerca de seis anos, contando a partir da data de lançamento. Dessa forma, os dispositivos continuam recebendo novos recursos à medida que as versões dos sistemas operacionais aparecem, bem como patches de segurança para esse período determinado.
No entanto, existem usuários que geralmente optam por não atualizar o dispositivo. Além disso, há situações em que os smartphones não recebem mais atualizações, pois o tempo de cobertura da marca passou.

Seja qual for a circunstância, o iPhone está desatualizado. Mas, afinal, qual é o problema disso? Nas linhas a seguir, o Visual digital Traz todas as informações sobre o assunto.
Leia mais:
O que acontece quando o iPhone está desatualizado?
Apesar de continuar trabalhando normalmente, o iPhone perde as notícias do novo sistema operacional e pode se tornar obsoleto. Além disso, corre o risco de ter problemas relacionados à compatibilidade futura, fazendo com que alguns aplicativos parem de trabalhar ao longo dos anos.

O dispositivo ainda pode ter lentidão e até uma segurança mais vulnerável. Isso ocorre porque muitas atualizações se referem às correções de segurança. Ao perdê -los, o dispositivo tem uma falha nesse sentido, mais exposto a roubos de dados e invasões.
Além disso, sem atualizações, o usuário perde a oportunidade de aproveitar o melhor em termos de tecnologia – como novos recursos de inteligência artificial, por exemplo.

Quando o seu dispositivo terminar o período de atualizações, o ideal é buscar uma maneira de obter outro dispositivo mais jovem, porque, caso contrário, você começará a enfrentar os problemas mencionados acima e terá um dispositivo que será superado com o tempo.
Matheus Chaves é colaboração para a aparência digital na aparência digital