Um vlogger impressionou os seguidores com um hack mais experiente como ficar nas cidades por uma fração do preço – de uma maneira muito não convencional.
Courtney Lynn Hunter, de Dallas, compartilhou suas dicas sobre como vagar com segurança e sem gastar muito – ficando em um convento.
A designer de arquitetura explica como ela viaja para diferentes cidades – mais recentemente a Roma da Itália – permanecendo em comunidades fechadas.
O entusiasta da viagem Escreveu ao lado do vídeo dela: “Se eu ingressou no convento, você ficaria surpreso?
“Experimente o Monasterystays.com ou mosteiros.com ou apenas procure um convento na cidade que você está visitando.”
No videoclipe, ela pode ser vista com sua mãe explorando a cidade italiana e nos leva através de sua surpreendente escolha de acomodação.
A narração explica: “Os americanos têm uma reputação de turistas ruins, então aqui está o meu hack de viagem favorito para ser um hóspede mais responsável onde quer que eu esteja viajando.
“Em vez de reservar um Airbnbtente ficar em um convento. O Airbnb pode ter começado como uma plataforma para ajudar a conectar viajantes frugais com uma cama ou sofá de hóspedes, mas agora é mais frequentemente usado para alugar A terceira ou quarta casa de alguém para renda extra. “
Ela continua: “Isso levou a um ônus aumentado em um mercado imobiliário local, especialmente nos lugares mais turísticos. Se os hotéis em sua cidade de destino estiverem fora da sua faixa de preço, confira os conventos ou mosteiros locais.
“Eles geralmente estão localizados nos bairros mais bonitos, convenientemente perto dos destinos turísticos e a sala geralmente inclui as comodidades típicas de pousada e café da manhã.
“O único problema que você pode ter é que a maioria tem um toque de recolher. Eles parecem ter suas fechaduras originais e você precisa desistir e pegar sua chave na recepção ao sair ou voltar, o que, honestamente, acho que é ideal.
“Existem algumas plataformas diferentes para reservar sua viagem, mas você poderá chamá -las diretamente, se preferir.
“Minha mãe e eu ficamos em três lugares diferentes enquanto Itália e altamente recomendaria. ”
Os usuários impressionados comentaram: “Uau! Eu nem sabia que isso era uma coisa. Como viajante solo, isso me faria sentir tão confortável. Obrigado por compartilhar”.
“Eu geralmente fico em albergues quando viajo sozinho, mas é a primeira vez que ouvi falar de ficar em um convento … obrigado por compartilhar!” aplaudiu um segundo.
Um terceiro usuário surpreso acrescentou: “Você está me dizendo que eu posso ficar em um convento enquanto viaja?! Low Key quer viajar para algum lugar agora apenas por essa experiência”.
Outros seguidores do conhecimento concordaram: “Eu fiquei em conventos e mosteiros na Itália. Eles são realmente ótimos espaços seguros para mulheres viajantes”.
Um segundo viajante experiente acrescentou: “Eu amo estadias de convento! Eles estão sempre nos melhores locais e têm praticamente as mesmas comodidades que um hotel (café da manhã, banheiro, toalhas, secador de cabelo etc.), mas para muito menos.
“E comparado a muitos hotéis, eles geralmente são muito silenciosos. Como viajante solo feminino, esse é o caminho a percorrer! Eu também estive em conventos com casais da minha festa e nunca tivemos alguém que se afasta.”
Um terceiro escrito: “Ótima idéia! O Airbnb arruinou muitas cidades e até cidades européias”.