O tempo está se esgotando para os americanos colocarem as mãos em créditos energéticos no valor de US $ 3.200 antes de desaparecerem para sempre.
Apenas meses permanecem antes que os créditos úteis expirem no final de 2025 após a aprovação do pacote de direito de Trump em julho.
O presidente Donald Trump assinou a Lei Big e Bela Bill em lei em 4 de julho, lançando grandes mudanças em relação a federais Impostos, créditos e deduções.
Por exemplo, o pacote de leis voltou a bilhões de dólares em créditos fiscais do governo Biden para o setor de energia renovável.
Muitos créditos fiscais federais de energia doméstica expirarão no final do ano, o que significa que os americanos fazendo atualizações com eficiência energética em suas casas – como adicionar bombas de calor ou painéis solares – perderão os incentivos fiscais atuais.
Por exemplo, os americanos podem obter um crédito de melhoria da casa com eficiência energética no valor de US $ 3.200 antes de desaparecer.
O crédito, que pode ser reivindicado por melhorias feitas até 31 de dezembro de 2025, abrange 30% de certas despesas qualificadas até o limite anual.
O dinheiro pode ir para melhorias elegíveis de eficiência energética instaladas durante o ano tributável, propriedades residenciais de energia e auditorias de energia doméstica.
Os proprietários de crédito máximo podem reivindicar a cada ano é de US $ 1.200 para determinadas melhorias na casa com eficiência energética.
As portas exteriores, por exemplo, estão limitadas a US $ 250 por porta e US $ 500 no total, enquanto o crédito para janelas e clarabóias é maximizado em US $ 600, e as auditorias de energia doméstica são limitadas em US $ 150.
Os americanos também podem reivindicar até US $ 2.000 a cada ano para projetos maiores, como instalar bombas de calor qualificadas, aquecedores de água e fogões ou caldeiras de biomassa.
As bombas de calor, que podem custar entre US $ 6.900 e US $ 8.600, desenhe ar quente em sua casa ou removê -lo.
Eles oferecem grandes economias em eletricidade a longo prazo em relação aos aquecedores convencionais de resistência elétrica, disse Lucas Davis, professor da UC Berkeley, disse The Wall Street Journalacrescentando que as bombas de calor também podem funcionar como sistemas de ar condicionado.
O crédito de melhoria da casa com eficiência energética não reembolsável também pode ser combinado com outros incentivos para ajudar a compensar o custo das melhorias na eficiência energética, como a instalação de bombas de calor.
Por exemplo, empresas de serviços públicos em Massachusetts e Minnesota distribuem taxas de eletricidade com desconto para clientes que usam bombas de calor.
Mais dinheiro
Os proprietários também podem usar créditos tributários para aliviar o ônus de pagar pelo poder renovável, também enfrentando um prazo de 31 de dezembro para o crédito residencial de energia limpa.
Quanto é o crédito de melhoria da casa com eficiência energética?
Os americanos que fazem melhorias qualificadas com eficiência energética em sua casa após 1º de janeiro de 2023 podem se qualificar para um crédito tributário no valor de US $ 3.200.
O crédito é igual a 30% de certas despesas qualificadas, incluindo:
- Melhorias qualificadas de eficiência energética instaladas durante o ano tributável
- Propriedade de energia residencial
- Auditorias de energia doméstica
O crédito máximo que você pode reivindicar a cada ano é:
- Portas exteriores: US $ 250 por porta e US $ 500 no total
- Janelas externas e clarabóias: US $ 600 no total
- Materiais ou sistemas de isolamento e vedação de ar: limite máximo de crédito de US $ 1.200
- Auditoria de energia em casa: até US $ 150
- Propriedade de energia residencial: até US $ 600 por item
- Air Condicionado Central
- Gás naturais, propano ou aquecedores de água a óleo
- Gás natural, propano ou fornos a óleo e caldeiras de água quente
- Propriedade de energia residencial: até US $ 2.000 por ano
- Bombas de calor elétrico ou de gás natural
- Aquecedores de água de bomba de gás elétrico ou natural
- Fogões e caldeiras de biomassa
Fonte: IRS
O crédito anual não reembolsável oferece aos americanos um crédito tributário de 30% pelo custo total de novas melhorias qualificadas de energia limpa instalado entre 2022 e 2025.
Esse crédito se aplica a propriedades limpas de energia, como turbinas eólicas, bombas de calor geotérmicas, painéis elétricos solares, aquecedores de água solar ou armazenamento de bateria solar.
“Em média, os sistemas de painéis solares residenciais custam cerca de US $ 25.000, mas realmente depende do tamanho da casa; portanto, um crédito de 30% é uma grande economia”, disse Kenneth Gillingham, reitor associado e professor da Escola do Meio Ambiente de Yale, ao WSJ.
Sem um desconto, geralmente leva entre quatro e sete anos para que os proprietários comecem a sacar a economia de seus sistemas solares por meio de contas de eletricidade mais baixas, acrescentou.
Se você não tiver certeza de quais melhorias são a melhor opção para você, uma auditoria de energia em casa pode ser útil, identificando quais atualizações devem ser priorizadas e quais créditos tributários você deve reivindicar.
Durante a auditoria, um empreiteiro ou auditor certificado dará uma olhada nos aparelhos de um proprietário, sistemas de aquecimento e refrigeração, isolamento e iluminação e redação de recomendações.
As próprias auditorias, custando de US $ 300 a US $ 500, são elegíveis para um crédito tributário no valor de US $ 150 através do crédito de melhoria da casa com eficiência energética.
Leia sobre por que as contas de eletricidade são projetadas para Spike em US $ 130 para cada família em um estado dos EUA após uma mudança de política.
Além disso, veja se você é elegível para obter automaticamente um pagamento de US $ 1.100 em outra onda de créditos de conta de energia de outubro.
Ideia da história?
Se você tem uma ideia exclusiva ou dica de história para o Sol dos EUA, fique à vontade para entrar em contato comigo em maya.lanzone@the-sun.com!