Este é o momento horrível que um bebê recém -nascido foi encontrado abandonado entre pedras com uma pedra recheada na boca e seus lábios colados – supostamente para abafar seus gritos.
A descoberta chocante – das quais é angustiante demais para mostrar – foi feita no distrito de Bhilwara, em Rajasthan, na Índia.
Apesar da suposta tentativa doentia de silenciá -lo e matá -lo, o menino minúsculo milagrosamente sobreviveu.
Um pastor de gado local tropeçou no bebê desamparado em uma pilha de pedras e lixo antes de levá -lo ao hospital.
O bebê foi levado ao Hospital do Governo da Bijolia, onde os médicos revelaram que ele tinha apenas 15 a 20 dias de idade.
Os médicos encontraram não apenas uma pedra presa dentro de sua boca, mas também pedras colocadas em suas minúsculas coxas.
A polícia acredita que o uso de cola e pedras foi feito para manter a criança quieta, para que ninguém o ouvisse quando ele era deixado para morrer.
Os policiais disseram que o garoto foi jogado na floresta perto da estrada do lado de fora do templo de Sita Kund.
As autoridades agora estão vasculhando registros de entrega em hospitais próximos, em uma tentativa de identificar mães que deram à luz recentemente.
Os policiais também estão questionando os habitantes locais nas aldeias vizinhas para tentar rastrear os pais da criança.
O caso provocou indignação em Índiaonde tragédias semelhantes de abandono de bebês chegaram às manchetes nos últimos meses.
Vem depois de outro resgate milagrosa – Quando um recém -nascido faminto em Phoenix, Arizona, foi encontrado ainda vivo ao lado de sua mãe morta.
Os policiais foram chamados depois que os vizinhos relataram que não viram a mulher há dias.
Quando os policiais forçaram o caminho para dentro, eles encontraram o corpo da mãe trágica e seu bebê deitado ao lado dela, agarrando -se desesperadamente à vida.
O pequeno bebê, embrulhado em cobertores, foi levado às pressas para o hospital em estado crítico depois de ser severamente desidratado.
A polícia de Phoenix disse: “Dentro de casa, eles descobriram que a mãe havia falecido e seu bebê ainda estava vivo, severamente desidratado e agarrado à vida.
“O bebê foi levado ao hospital em estado crítico.”
Os investigadores descreveram o bebê como “visivelmente emaciado”.
Mais tarde, os policiais confirmaram: “Estamos felizes em relatar que a condição do bebê melhorou bastante, e espera -se que eles sobrevivam”.
Eles acrescentaram: “Não foi aprendido até o fato de médicos e funcionários do hospital que, se os policiais não prestassem ajuda imediatamente e não fossem imediatamente para o apartamento, a criança pode não ter sobrevivido por muito mais tempo”.
A polícia elogiou os vizinhos por aceitar o alarme, chamando -o de resgate que chegou bem a tempo.
O bebê agora está sob os cuidados do Departamento de Segurança Infantil, enquanto os investigadores analisam como a mãe morreu.
O caso Phoenix segue outra descoberta horrível em Madri, Espanha-onde uma menina de cinco dias foi encontrada decapitada.
Os médicos confirmaram que o recém -nascido nasceu vivo antes de ser brutalmente morto.
Seus restos foram encontrados recheados dentro de vários sacos plásticos em uma planta de reciclagem em Loeches.
Um trabalhador horrorizado descobriu o corpo na linha de lixo da instalação, provocando uma grande caçada policial.