A parceira de negócios da estrela do viciado em reabilitação, Nicole Curtis, a processou por milhares depois que ele alegou que ela “se recusou” a pagá -lo pelo trabalho em seu programa de HGTV.
Nicole, 48 anos, está retornando à HGTV depois que o viciado em reabilitação teve um hiato de três anos por causa de um revés “devastador”.
O Sun dos EUA pode revelar exclusivamente que Nicole foi atingida por uma ação judicial em 25 de fevereiro de 2025 por seu ex -“parceiro de negócios” envolvendo as filmagens do episódio de estréia, Nicole Goes West, que foi ao ar em 24 de junho.
Em documentos judiciais obtidos pelo Sun dos EUA, o autor Jordan Garland, que fornece conteúdo criativo para produções de áudio/visual, processou Nicole e Porte Chere Production, LLC, a empresa que desenvolve viciada em reabilitação.
“A acusada Nicole Curtis é uma personalidade da mídia bem conhecida, conhecida principalmente pelo ‘viciado em reabilitação’ na HGTV”, dizia a denúncia. “O réu Porte Chere Production, LLC é uma empresa de responsabilidade limitada da Wyoming, criada para desenvolver séries de televisão com o título de trabalho ‘Nicole Goes West’.
Nicole Goes West acabou sendo o título do episódio de estréia de Rehab Addict.
Leia mais sobre o viciado em reabilitação
Jordan afirmou que foi contratado pelos réus para “fornecer serviços e conteúdo para a série de televisão dos réus e trabalhou no projeto de maio de 2023 a julho de 2024.”
Seus deveres incluíam o trabalho de cena de tiro, pilotando um drone, editando bobinas de corte áspero, corte fino e chiado, fornecendo artes gráficas e outras tarefas.
A Jordânia recebeu o pagamento de seus serviços, reembolso de despesas e participação de propriedade na Porte Chere Productions.
Nicole supostamente assinou o memorando de acordo em 10 de dezembro de 2023, afirmando que a Jordânia receberia um mínimo de US $ 35.000.
Os documentos do tribunal continuaram: “Nicole se referiu à produção de Porte Chere como” nossa empresa “. Em postagens de mídia social, [Nicole] referido [Jordan] como seu ‘parceiro’. [Nicole] introduzido [Jordan] como seu ‘parceiro de negócios’. Garland cumpriu suas obrigações com os réus. Os réus venderam a série em janeiro de 2024. ”
Jordan disse que, depois de fazer um “pequeno pagamento inicial”, os réus supostamente “decidiram não pagar por seu trabalho ou reconhecer seus direitos de propriedade, apesar das repetidas demandas.
“Em vez disso, os réus se recusaram a discutir compensação e ameaçados [Jordan] com processo criminal.
Os documentos do tribunal continuaram: “Os réus não pagaram [Jordan] e providencie que ele receba crédito adequado. [Jordan] foi danificado em um valor maior que US $ 25.000.
“Garland reza para julgamento contra os réus, em conjunto e de várias vezes, em um valor maior que US $ 25.000, mais os juros dos pagamentos da data foram devidos.”
Na resposta de Nicole à queixa apresentada em 16 de maio, ela disse que a Porte Chere Production, a LLC não foi criada para desenvolver séries de televisão com o título de trabalho, Nicole Goes West.
Ela admitiu que a Jordânia foi contratada para executar tarefas, mas como contratada independente.
Ela disse que, embora ele fosse compensado por seus serviços e reembolsado por custos, ele não tinha propriedade na Porte Chere Productions.
Os documentos do tribunal afirmam: “O demandante concluiu algum trabalho, mas realizou tarefas não aprovadas e não entregou o produto final.
“Muitos pagamentos foram feitos. O demandante recebeu US $ 36, 750 e o réu tentou de boa fé para resolver a disputa.
“O demandante reteve a propriedade em vídeo do réu e recusou mais discussões sobre compensação”.
Ela disse que o crédito não pode ser administrado até a entrega final e outras condições forem atendidas.
Nicole insistiu que Jordan “já foi compensado”.
Ela solicitou que a denúncia fosse julgada improcedente.
O caso permanece em andamento e há uma audiência em agosto.
Retornos de reabilitação
A 9ª temporada de Rehab Addict estreou em 24 de junho, após um hiato de três anos.
Nicole se abriu sobre o intervalo, como ela disse Pessoas Em uma entrevista que um “revés” a abalou “para o núcleo”.
“Eu orei nisso e foi apenas devastador para mim”, disse ela sobre o incidente, que ela escolheu manter privado.
“Eu tive que tomar uma decisão ali mesmo e depois: ‘Ok, vamos deixar isso nos afetar por muito tempo, ou vamos buscá -lo e ir embora'”.
Nicole comprou uma casa em Wyoming por um capricho e a restaura no episódio de estréia, bem como uma propriedade de Detroit assumida por invasores.
Ela disse que os novos episódios são uma “versão evoluída” do programa.
A estrela do HGTV explicou: “Eu não sou mais uma pequena mamãe pobre em Minneapolis dirigindo com esta caminhonete com dois cães e uma criança.
“Mas eu ainda sou eu, ainda sou Nicole Curtis, de Detroit, e quero que você salve esse prédio e vamos fazer isso.”
Nicole disse que os fãs podem esperar ver “muitos rostos familiares”, incluindo os caras de seus fãs da equipe “amavam ao longo dos anos”.
Ela continuou: “Eu acho que esta temporada tem a sensação da primeira temporada, a segunda temporada. As casas são menores. Fizemos muitos grandes projetos ao longo dos anos e minha casa de Lake … isso foi como uma série Bougie.
“Estou construindo minha casa de um milhão de dólares no lago. Eu ainda estava salvando uma casa antiga, mas não era ‘Nicole Curtis à beira da falência’ se essa não vender, como as da velha escola”.
VIDA PRIVADA
Mas Nicole disse que sua família não será uma daqueles rostos familiares, pois ela escolheu proteger seus filhos Ethan com o ex -Steven Cimini e Harper com o ex -namorado Shane Maguire.
“Acho que há um presente que podemos dar aos nossos filhos, e eu lhes dou privacidade”, explicou ela.
Nicole esteve envolvido em uma batalha de custódia muito pública e desagradável com Shane sobre Harper, nascido em 2015.
Eles finalmente chegaram a um contrato de custódia em outubro de 2018.
Ela disse: “Nossa família passou muito ao longo dos anos, e isso é definitivamente algo que eu fiz o possível para manter minha família fora dos olhos do público e focar nas casas.
“Foi sempre onde queríamos que esse foco fosse.”