Ela quebrou regras estritas de bloqueio para sediar sua 30ª festa embriagada, mas quatro anos em Rita Ora diz que seus aniversários são um caso solitário.
O cantor revela que o aniversário do marco em novembro de 2020 provocou uma grande inversão de marcha que a viu revisá-la saúde e concentre -se no trabalho. E parece ter valido a pena.
Ela acabou de lançar Song Heat, filmou o filme Voltron com o ator Superman Henry Cavill e esta semana posou em um biquíni de seu sucesso Primark coleção.
Rita disse: “Minha ética de trabalho, tenho orgulho disso. Acho que é mais alto do que outras pessoas de várias maneiras diferentes.
“Eu sempre quero quebrar limites e inspirar as pessoas, esse sempre foi meu objetivo.
“E eu sacrifica muitas coisas para fazer isso, como se eu não visse minha família tanto.
“Eu tenho aniversários solitários. Sinto falta de natais. São muitos sacrifícios fazer isso.
“Acabei de sair desta filmagem de três e meio mês na Austrália para uma enorme filme Chamado Voltron, que é um filme de grande orçamento.
“Não é fácil fazer essas coisas e depois fazer um disco nos fins de semana, que são os únicos dias que tenho.
“Se você está disposto a fazer o trabalho, nada é impossível. Eu realmente acredito que as pessoas podem fazer tudo.”
Sua nova atitude em relação à vida está muito longe dos vinte anos, quando a cantora agora admite que ficou deslumbrada com a fama e a fortuna que havia criado para si mesma.
Talvez seja por isso que ela pensou que era aceitável jogar milhares de libras em sua festa na Casa Cruz, em Notting Hill, em Londres, para todos os seus companheiros quando o Reino Unido estava em seu segundo bloqueio estrito.
‘Confiante em minhas escolhas’
Não apenas o local havia sido pago para desrespeitar as regras, como a equipe de segurança da estrela havia ordenado que as câmeras de CCTV fossem desligadas. Rita acabou pagando uma multa de £ 10.000.
Falando sobre seus dias infernais, Rita, que cresceu no oeste de Londres depois que sua família se mudou para lá do Kosovo quando ela era bebê, admitiu: “Eu fiz dinheiroEu não vim do dinheiro e realmente estava vivendo todos os dias como se fosse o meu último, sem se importar com o que ia acontecer o próximo dia.
“Lamento não ter sido um pouco mais atencioso, eu diria, comigo mesmo, meu corpo, minha saúde mental, mas também com outros.
! Eu sempre fui respeitoso e agradecido pelos outros, mas fiquei tipo, ‘é isso que estamos fazendo e é isso’.
“Eu nunca entendi, eu acho, quanta responsabilidade eu tinha por outras pessoas, como meus fãs, quanto eu inspiro as pessoas ou, eu acho, as pressões que temos para manter as pessoas no caminho certo.
“Acho que muitas pessoas estavam olhando para mim, procurando por mim para dar muitas respostas, e eu não digeri isso mentalmente.
“Eu estava apenas vivendo, indo e indo e não parando.
“Mas é difícil para mim também. Acho que para qualquer pessoa em minha posição acordar um dia e você fica tipo ‘Oh, uau, tenho todas essas pessoas que dependem de mim para realmente dar -lhes inspiração’. Eu também sou humano.
“Mas agora sinto que é algo que eu tomo orgulho em.”
Não quero parar de me sentir bem. Essa é a única coisa que me preocupo.
Rita Ora
A reação sobre sua festa, após o que seu pai lhe deu uma partida – foi o catalisador de mudança.
No reinado com o podcast de Josh Smith, Rita explicou que se sentiu “velha” e decidiu colocar sua “vida em cheque”.
Ela disse: “Quando eu completei os 30 anos, mudou muito. Meu corpo simplesmente não estava reagindo o mesmo e eu não estava comendo saudavelmente.
“Eu estava ficando doente o tempo todo. Eu não podia fazer mais de dois, três shows seguidos – e geralmente podia fazer uma semana inteira de shows se precisasse.
“Eu fiquei tipo, ‘OK, eu quero apenas tentar simplesmente comer um pouco mais saudável’. Então, eu faria arroz de couve -flor em vez de arroz. Eu mudaria um pouco as coisas.
A rotina de Rita
“Não quero me tornar um guru da saúde ou algo assim, mas durante esse tempo eu estava realmente vendo meu corpo reagindo de maneira diferente.
“E então eu fiquei tipo, ‘Oh, deixe -me levantar alguns pesos’. E agora estou realmente obcecado com minha rotina semanal.”
Essa rotina envolve “exercícios, fotos e suplementos de gengibre” e “mentalmente presente”.
Rita diz sua mãe Veraum psiquiatra, também ajudou.
A cantora explicou: “Ela nunca forçou a terapia sobre nós, mas sempre havia essa essência de talvez você deve falar com alguém.
“E eu fiz. Agora eu só tenho ótimas ferramentas e me sinto mais confiante em minhas escolhas. Tenho o melhor relacionamento comigo mesmo do que nunca, eu realmente tenho.
“Também se destacou outros relacionamentos que não eram saudáveis.
“E essas pessoas agora estão com raiva, mas esse é o problema deles e não o meu.
“Acho que quando você tem esse relacionamento consigo mesmo, tudo muda, sabe?
“Você encontra as coisas que você venha para você, ‘Whoa, como eu bloqueei isso?’. Mas demorei um pouco, e ainda estou trabalhando nisso.
“Eu não quero parar de me sentir bem. Essa é a única coisa que me preocupo.”
Feliz casado
Rita, que se casou com o cineasta de Hollywood, Taika Waititi, 49, em 2022, também diminuiu a velocidade- depois que um contal da fortuna, que só trabalha com clientes de alto perfil, sugeriu que ela fizesse isso.
Ela disse ao podcast: “Ela me disse: ‘Sua vida é como uma pilha de areia na palma da mão e pode passar pelos dedos a qualquer momento’.
“É sobre como você protege sua única pilha de vida na palma da sua mão e certifique -se de se mover lenta e firmemente.
“Isso sempre ficou comigo. Eu costumava correr para as coisas e ficar tipo ‘Eu quero agora’.
“Estou tentando me mover um pouco mais constantemente e não reagir tanto porque, uma vez que você reaja impulsivamente, geralmente é algo que você vai se arrepender, certo?
“Eu tento o meu melhor para levar um segundo antes de responder às coisas. E isso me ajudou muito.”
Depois de alguns anos longe das paradas, o novo de Rita verão Hit Heat faz um retorno ao pop não adulterado depois de seu último, muito pessoal, álbum e eu traçamos o romance dela e casado para Taika.
Ela disse: “Meu último disco foi incrível, no meu opiniãoporque tinha profundidade e um enredo, e era sobre amor.
“Eu me casei e realmente fui inspirado pelo meu relacionamento, e foi onde estava na minha vida.
“E agora estou em um ponto em que amo meu parceiro, amo meu relacionamento.”
Rindo, Rita acrescentou: “Mas foda isso. Eu só quero estar no momento e me divertir e pensar sobre como eu quero sentir quando estou em Ibiza com meus amigos, bebendo um chardonnay com gelo, tendo o sol sorrindo, SPF me fazendo suar.
“Como eu quero me sentir quando estiver bêbado durante o dia?
“E foi assim que o calor aconteceu. Eu tive o melhor tempo fazendo esse disco.
“Adoro a ideia do fato de que estou falando, é como sexo à vista, é intencional, é direto, é meio atrevido, é rude, é icônico.”
Como a própria Rita.