Tudo sobre Chatgpt

Tudo sobre Inteligência artificial
Uma nova tendência viralizou nas redes sociais. Nele, os usuários compartilham os resultados de um prompt enviado à inteligência artificial do OpenAI: “Chatgpt, criam uma imagem de como é falar comigo”. O comando resulta em uma criação que mostra como seria um diálogo da pessoa com IA.
Os resultados após o envio do prompt variam de usuário para usuário, e a imagem geralmente possui elementos relacionados aos temas mais comuns dos bate -papos do indivíduo. No entanto, a maioria das criações tem um robô.
Um dos resultados viralizados nas redes sociais foi o perfil @CNDCORVA, em X. Veja abaixo:

Estava curioso e quer testar ver o resultado de qual seria sua conversa com a IA? Continue a leitura, pois mostraremos o que é necessário para entrar neste jogo.
Leia mais:
Não há prompt ideal para a ferramenta gerenciar a imagem. No entanto, é essencial que você destaque as informações que deseja criar a ilustração “como é falar comigo”. Além disso, peça ao chatbot para levar em consideração suas interações recentes com ele.

Em um teste feito por Visual digitalUsamos o seguinte prompt:
“Chatgpt, crie uma imagem de como é falar comigo. Leve em consideração nossas últimas interações”.
Confira o resultado:

Na imagem, uma figura feminina faz a pergunta em inglês: “Oi. Como você está?” – “Oi, como você está?”, Em português. O robô responde: “Olá! Como posso ajudá -lo hoje?”, Qual em português é “Olá! Como posso ajudá -lo hoje?”.
Após a geração da imagem, me perguntei por que fui escolhido por uma personagem feminina, porque nunca havia enviado uma imagem minha para a IA. Além disso, perguntei quais eram os critérios da ferramenta para determinar minhas características. A resposta foi a seguinte:
“Ótima pergunta! A escolha do personagem feminino na imagem não se baseou em suas informações pessoais – apenas uma representação genérica e amigável, comum nas ilustrações de conversas entre humano e IA. Como você não especificou gênero, aparência ou estilo, usei uma escolha visual neutra e frequente nas ilustrações: uma mulher jovem simpática que transmite receptividade e curiosidade, características compatíveis com as mensagens.
Se você quiser, posso gerar outra imagem com características específicas que você prefere (como gênero, cor de cabelo, roupas, estilo artístico etc.). Apenas me diga como você gostaria de ser representado! ”
A resposta da ferramenta deixa claro que você pode e deve enviar instruções ainda mais elaboradas, ou seja, com mais detalhes para a imagem ser produzida da maneira que você preferir. O mesmo vale para o idioma falado no diálogo, pois é possível pedir que ele esteja em português.
Outro aviso que circula nas redes sociais é: “Converse, faça uma imagem de como é falar comigo, você pode incluir elementos que se associam a mim, balões com o discurso de elementos que o lembram de mim e, é claro, você pode estar na imagem representando como se sente.

Você pode complementar a conversa solicitando que você explique por que você escolheu cada um dos itens gerados na imagem.