23.6 C
São Paulo
segunda-feira, julho 21, 2025

American Airlines Recta inteira a rota de voo da cidade dos EUA e faz enormes 1 de julho de política de política afetando todos os passageiros

Turismo e ViagemAmerican Airlines Recta inteira a rota de voo da cidade dos EUA e faz enormes 1 de julho de política de política afetando todos os passageiros


A American Airlines está descartando uma rota de vôo inteira e cortando outras pessoas dias depois de lançar uma inversão de marcha em uma política popular.

Todos os passageiros são afetados pela mudança de política que foi introduzida em 1º de julho e restam apenas algumas semanas até que sejam feitas alterações nas rotas de vôo.

3

A American Airlines reverteu uma política que introduziu há 16 meses (estoque)Crédito: Getty
Homem no Airport Check-in Counter segurando passaporte e mala.

3

Todos os passageiros mais uma vez poderão obter acesso em espera com a American Airlines (estoque)Crédito: Alamy

Em menos de um mês, não haverá mais voos operados pela transportadora de Dallas entre as Bermudas e Washington (DCA).

O voo final está programado para deixar o Aeroporto Nacional Ronald Reagan Washington em 5 de agosto.

Ele vem quando a companhia aérea reajusta os vôos para a programação sazonal, enquanto as férias de verão diminuem novamente.

No entanto, a American Airlines ainda executará voos diários das Bermudas para Charlotte, Nova York e Filadélfia.

Outras rotas impactadas por cortes incluem voos para o Aeroporto Internacional de Miami, que ainda serão executados, mas a um ritmo menor.

A programação Skyport August, vista por Aviação A2Znão mostrou voos de entrada ou saída da companhia aérea em várias datas no próximo mês a partir de 11 de agosto.

As mudanças acontecem apenas alguns dias depois que a American Airlines restabeleceu uma regra antiga que causou tumulto quando mudou.

Após apenas 16 meses, a companhia aérea voltou a ser limitada ao acesso de espera apenas aos membros da Aadvantage.

O modo de espera é frequentemente usado por viajantes que perderam seus vôos ou esperam fazer uma mudança de última hora.

Eles podem obter ingressos no portão se restarem os assentos assim que todos os passageiros originais tocarem.

Passageiro barulhento para a esquerda com terrível olho roxo depois de iniciar uma briga de peito nu no voo da Frontier Airlines

Esta política foi anunciada em março do ano passado, aumentando o número de folhetos se inscrevendo para se tornarem membros da American Airlines.

Embora a inscrição inicial seja gratuita, há cobranças subindo para US $ 1.650 para ingressar no clube dos Admirais, onde a maioria dos benefícios está, incluindo mudanças de voo de última hora.

Muitos viajantes ficaram indignados com a mudança, pois rivais como a Delta Air Lines e a United Airlines continuaram a dar acesso gratuito a todos.

Essas companhias aéreas têm permitido que os clientes façam solicitações de espera no portão, algo que as transportadoras estão de volta.

Mas a partir de 1º de julho, todos os passageiros da American Airlines agora podem obter acesso em espera com a companhia aérea, sejam eles membros ou não.

“Todos os clientes são elegíveis para listar para o modo de espera no mesmo dia com um agente até 45 minutos antes da partida-independentemente da associação ou status da Aadvantage”, disse a transportadora em comunicado.

“A política é aplicável apenas a voos e segmentos domésticos.

“Estamos continuamente procurando maneiras de aprimorar a jornada de viagem para nossos clientes e esta atualização oferece a todos os clientes a conveniência de um itinerário flexível, permitir espaço”.

Embora os não membros tenham acesso até 45 minutos antes da decolagem, os viajantes do Platinum Pro, Platinum Platinum e Concierge da American, que os viajantes de lealdade de elite poderão obter em espera no mesmo dia por até 15 minutos antes da partida como parte de seus membros.

“Estou emocionado ao ver o americano fazer espera disponível para todos os passageiros”, disse um viajante sobre a inversão de marcha em um blog publicar.

Eles o chamaram de “uma das mudanças políticas mais irritantes” feitas pela companhia aérea no ano passado.

Enquanto isso, no mês passado, a American Airlines lançou uma política tornando irrelevantes que os viajantes estiverem felizes em fazer um cheque de dois minutos antes de chegar ao aeroporto.

Juntamente com outras companhias aéreas, a AA também emitiu um lembrete gritante a passageiros usando jeans ou leggings em voos.

Viajantes de negócios esperando na fila em um aeroporto com bagagem.

3

A inversão de marcha da política foi lançada em 1º de julho (estoque)Crédito: Getty Images – Getty



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

earn passive money with an ai blog.