22 C
São Paulo
segunda-feira, julho 28, 2025

Momento chocante do carro entra os fãs do PSG e é incendiado à medida que a violência entra em erupção nas ruas de Paris após um confronto do Arsenal

EsporteFutebolMomento chocante do carro entra os fãs do PSG e é incendiado à medida que a violência entra em erupção nas ruas de Paris após um confronto do Arsenal


Este é o momento dramático que um carro bateu nos fãs de futebol comemorando a vitória da PSG na Liga dos Campeões – antes de ser incendiada na rua.

Confrontos violentos começaram nas ruas de Paris várias horas após a partida das semifinais de quarta-feira entre o Paris Saint-Germain e o Arsenal.

8

Os apoiadores do PSG partiram de quedas e fogos de artifício após a vitória do clube contra o Arsenal na quarta -feiraCrédito: AFP
Os fãs de Paris Saint-Germain comemoram em Paris.

8

Os fãs podem ser vistos torcendo pela avenida Champs-Elysees em ParisCrédito: AP
Os apoiadores de Paris Saint-Germain comemoram em um ônibus, desencadeando explosões.

8

Os fãs comemoraram os gols subindo em ônibusCrédito: AFP
Um grande grupo de pessoas em uma rua da cidade em meio a fumaça.

8

Ruas inteiras eram gaseificadas

Imagens chocantes mostram um carro arando em uma multidão de fãs de futebol, enquanto dezenas o chutam em retaliação nas primeiras horas da quinta -feira.

Os destroços ardentes do veículo podem ser vistos na Rue Christophe-Colomb, perto dos Champs-Elysées.

Quando o carro explode, os aplausos são ouvidos daqueles na multidão.

Os relatórios dizem que pelo menos três pessoas foram feridas pelo carro – um dos quais está no hospital em estado crítico.

Os jovens que parecem estar apoiando o PSG podem ser vistos confrontando a polícia de Riot.

Há relatos de que algumas lojas e bancos direcionados esmagando o Windows.

Um porta -voz da prefeitura da polícia de Paris disse que pelo menos “43 pessoas foram presas durante as celebrações da vitória do PSG”, principalmente por ofensas de ordem pública.

Ele acrescentou que uma investigação completa estava em andamento em relação ao carro que dirigiu e feriu os fãs.

Uma fonte policial disse na noite de quarta -feira: “O pior incidente até agora envolveu um carro aparentemente sendo levado a um grupo de fãs do PSG.

“Pelo menos três apoiadores ficaram feridos, um seriamente, e outros foram enviados voando.

Como o Arsenal pode vencer o PSG e chegar à final da Liga dos Campeões

“Uma gangue depois perseguiu o carro, incendiando -o e deixando -o queimar depois que eles o forçaram a parar em uma rua lateral”.

Não ficou claro imediatamente quem estava dirigindo o carro sofisticado, depois que os internos foram vistos fugindo, acrescentou a fonte.

Anteriormente, a polícia de churrasco com gastou uma rua inteira de fãs, com relatos de tiros disparados antes do início.

A tensão estava construindo em Paris o dia todo e, duas horas antes da partida, os fãs se reuniram perto do Parc Des Princes.

Confrontos com a polícia de choque, com vídeos mostrando os apoiadores do PSG sendo empurrados com escudos e lágrimas gás sendo implantado.

Cenas caóticas se desenrolaram quando os fãs fugiram da polícia, cobrindo a boca com lenços.

Um repórter francês alegou que “ruas inteiras foram gastadas pela polícia” depois que fogos de artifício foram soltados.

À medida que o problema continuava, os postos de controle ao redor do estádio foram “reforçados” para impedir que os fãs sem ingressos se aproximassem.

Durante a partida, os fãs do PSG inundaram as ruas parisienses, com centenas ao redor de um ônibus e alguns tentando subir a bordo em comemoração depois que o time foi marcado.

Mais gás lacrimogêneo foi disparado, e o que parecia que os tiros foram ouvidos quando os objetos eram jogados de volta para policiais em cenas chocantes.

Não está claro do que os tiros foram disparados ou se eram fogos de artifício.

Foi relatado que 2.000 policiais extras e gendarmes foram destacados com antecedência.

Acredita-se que o tumulto esteja ligado ao lado de Paris, que venceu o empate por 2-1 na noite e por 3-1 no total.

Junte -se ao Sun Vegas: Ganhe £ 50 bônus

Isso ocorre depois que os fãs do Arsenal foram avisados ​​de serem “vigilantes” em Paris em meio a temores de confrontos com os notórios ultras do PSG.

Os 2.000 artilheiros viajantes receberam um lenço vermelho e branco gratuito ao coletar seus ingressos na capital francesa.

Embora tenha havido preocupações de que usar os lenços ao redor da cidade possa ser perigoso e colocar um “alvo nas costas deles “.

Os fãs do Arsenal foram aconselhados pelo clube a “tomar precauções sensatas” em Paris e não visitar o subúrbio de Auteuil onde os ultras se encontram.

Uma declaração dizia: “Os apoiadores são fortemente aconselhados a evitar o subúrbio de Auteuil de Paris e devem tomar nota disso ao viajar para o Parc des Princes no dia da partida.

“Rua crimeincluindo pickpocking, pode ocorrer em Paris. Os apoiadores são aconselhados a serem vigilantes, tomar precauções sensatas e garantir que tenham viagens válidas seguro.

“Os apoiadores são fortemente aconselhados a não usar a linha 10 no sistema de metrô, o que resultaria em apoiadores que saem do sistema de metrô em AuteUil”.

A violência relacionada ao futebol tornou-se um problema cada vez mais sério para as autoridades francesas nos últimos anos, com as empresas Hooligan se associando aos principais clubes, incluindo o PSG.

A polícia está se preparando para a final da Liga dos Campeões entre o PSG e a Inter Milan em Munique em 31 de maio.

Uma grande multidão de pessoas em uma rua da cidade.

8

Os fãs do PSG entraram em conflito com a polícia antes da partidaCrédito: AFP
Os fãs de Paris Saint-Germain comemoram com flares.

8

Os fãs do Arsenal foram avisados ​​de serem ‘vigilantes’ em meio a medo de confrontos com PSG UltrasCrédito: AFP
Polícia e manifestantes de tumultos em uma rua da cidade.

8

Ruas inteiras teriam sido gaseadas em lesão
Os jogadores do PSG comemoram uma vitória no campo.

8

Khvicha Kvaratskhelia do PSG e colegas de equipe comemoram sua vitóriaCrédito: Getty



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.