Rory McIlroy surpreendeu os fãs de golfe com um novo visual surpresa.
O grande vencedor do grande tempo estreou um novo penteado dramático apenas alguns dias antes de se livrar do Scottish Open.
Conhecida por seus cachos de assinatura e charme de menino, McIlroy, 36, apareceu com uma doenças curtas e acinzentadas que fizeram com que os fãs fizessem uma dupla tomada.
Longe está o cabelo encaracolado que uma vez saltou sob seu boné Nike, substituído por um olhar muito mais maduro que alguns dizem que acrescenta duas décadas ao seu rosto.
Um fã disse no X: “Rory precisa se ater ao cabelo velho. Parece 20 anos mais velho aqui com seu novo corte”.
Mas outro era muito mais gentil: “Parece bom para mim a partir daqui.”
Um terceiro fã foi difícil: “Parece um acabamento DIY – não há acabamento arrumado nas bordas”.
McIlroy quer ser mencionado na mesma respiração que Cristiano Ronaldo e Novak Djokovic Quando se trata de sucesso sustentado no mais alto nível.
Para McIlroy, isso significa construir a vitória do Masters, que o fez apenas o sexto jogador de golfe para completar a carreira Grand Slam, conquistando mais majores em locais icônicos.
Ele acredita que continuar vencendo muito em uma época em que a maioria das superestrelas se aposentou há muito tempo é a verdadeira marca da grandeza.
Melhores cassinos online – principais sites do Reino Unido
Ganhar uma abertura em casa em retrath, na próxima semana, definitivamente adicionaria ao legado de McIlroy, e ele completará seus preparativos no Open Scottish, repleto de estrelas desta semana.
Ele disse: “Essa capacidade de permanecer no topo do seu jogo por um longo período de tempo tira muito de você. Acho que é uma das coisas subestimadas sobre qualquer esporte.
“Você olha para o que Djokovic está fazendo em Wimbledon nas últimas duas semanas, ou o que alguém como Cristiano Ronaldo ainda está fazendo aos 40 anos, ou Tom Brady em futebol americano.
““Essa longevidade é algo que talvez não seja discutido o suficiente. Porque quando você chega a um certo nível, é tão difícil mantê -lo.
““Sinto que a jornada no caminho está quase – não vou dizer que é fácil – mas você tem impulso e está montando essa onda até o topo. Depois de chegar lá, é preciso tanto trabalho, se não mais, ficar lá.
““Penso na minha carreira e, antes de vencer o Masters este ano, o último major que ganhei foi em 2014. Nunca tinha ouvido falar de Scottie Scheffler na época.
“Esses talentos e esses jogadores continuam chegando e melhorando a cada geração. Você precisa adaptar seu jogo para garantir que você possa ficar com esses caras.
““Sinto que sou uma geração à frente de Scottie, por exemplo, que ainda tem vinte anos.
““Então, eu constantemente me pergunto: há algo que preciso adicionar ao meu repertório para ficar à frente deles?
““Este é o meu 18º ano em turnê. Venho ganhando eventos profissionais há 16 anos e mantendo meu desejo de continuar tentando ficar um pouco melhor – ou tentando procurar pequenos buracos no meu jogo que posso arrumar. Essa é uma grande parte de permanecer competitivo.
““É como Djokovic vencendo as Olimpíadas no ano passado. Ele sabia que seria sua chance final, e você viu a emoção e o quanto isso significava para ele.
“Estar nessas situações traz pressão extra. Você pensa sobre isso e não pode fingir que não está lá.
““Para mim, eu adoraria ganhar uma abertura no retratus, absolutamente. Eu adoraria ganhar um aberto em St. Andrews. Eu adoraria ganhar um US Open em Pebble Beach. Há locais no jogo que significam um pouco mais. ”