Os modelos custam de R $ 169.990 e serão vendidos em 83 pontos físicos no Brasil. Eles começam com SUVs médios e vão para sedãs luxuosos. O GAC chinês chega ao Brasil com 5 carros entre híbridos e elétricos; Veja quais preços após um período de nove meses de gestação no Brasil e estabelece acordos com as universidades brasileiras, o fabricante chinês GAC (Guangzhou Automobile Group Motor) anunciou na sexta-feira (23) o início das vendas no país para o próximo sábado (24). As vendas começarão em 33 revendedores distribuídos em todo o país, bem como 50 pontos de serviço em shoppings. A marca projeta para expandir sua presença física para 200 unidades até 2027. Ao contrário dos concorrentes como BYD e GWM, os recém -chegados terão todos os tipos de motor: são carros elétricos e híbridos neste momento, com promessa de modelos de combustão no futuro. Agora existem cinco carros confirmados, com preços entre US $ 169.990 e US $ 299.990. O portfólio inclui do Compact, para morder o golfinho Byd, a veículos de luxo com portas de abertura, como o Tesla Model X faz. Verifique abaixo quais são os primeiros carros da marca chinesa que chegam ao Brasil. Leia mais presidente da Stellantis diz que o carro popular depende do ‘esforço conjunto’ com o governo do Popemobile de quase US $ 1 milhão: Conheça o carro elétrico Lion XIV Stellantis anuncia o 1º carro híbrido produzido em PE e investimento de US $ 13 bilhões com um mecanismo de gacs, que é um mecanismo de gacs, que é um mecanismo de gacs, que é um mecanismo de gacs, que é um mecanismo de gacs, que é um mecanismo de gacs, que é um mecanismo de gacs, que é um mecanismo de gacs, que é um mecanismo de rei. US $ 174.990 na versão premium e R $ 184.990 na elite. O veículo tem a mesma potência que o Byd Dolphin Plus, a versão mais completa e mais forte do hatchback compacto do rival chinês. No Brasil, o veículo tem 63,2 kWh bateria para percorrer 318 km com uma carga. Do lado de fora, a aparência se assemelha às linhas laterais de um golfinho Plus, mas com espaço mais generoso. São 4,53 metros de comprimento e 2,75 metros de distância entre eixos, números que fazem gacas flertar com o que seria uma minivan. Gac Aion y Na frente, o piso diurno (DRL) também quer o Spotlight e, para isso, há desenho que se assemelha a uma asa para cada lado do carro. Embora seja um veículo de motorização menos emocionante, o Aion Y tem maçanetas escapando. Eles tornam o lado do carro mais suave e são raros em veículos desse tamanho, sendo mais comuns em modelos com alguma pegada esportiva, precisamente porque melhoram a eficiência aerodinâmica do carro. Aion y chama a atenção pelo uso da cor. Em um dos modelos, a pintura amarela divide o espaço com a caixa de rodas em um cinza, indo para a prata. Gac Aion y No interior, o Aion Y pode ser vendido com assentos brancos, enquanto terminar as portas e colunas é preto e o apoio de braço, parte dos assentos, o volante e para o meio do painel frontal são pintados de verde. In addition to the color range, Aion Y follows the most equipped Chinese vehicle booklet and this means: 14.6 inch multimedia center, with a large tablet’s look; Carga celular por indução; Filtro de ar; Alerta de ponto cego; Ventilação e aquecimento dos bancos dianteiros; Console Limpe o console central limpo, sem comandos físicos ou a taxa de câmbio. Folha de dados do GAC ARS Y: Motor: Electric; Poder: 204 hp; Torque: 22,9 kgfm; Autonomia: 318 km; Comprimento: 4,53 metros; Largura: 1,87 metro; Altura: 1,65 metros; Entretenimento: 2,75 metros; Peso: 1.727 kg. Gac Aion es, um sedan que deseja a divulgação do mercado de byd gac aion es ainda no pacote de modelos 100% elétricos, o Aion es é um sedan mais piso -piso do que aion y e que chega ao Brasil em uma única versão, por US $ 169.990. Tem a frente com grade fechada, em um visual com curvas típicas de carros chineses. O carro também possui palhetas em movimento, mas reduz o tamanho DRL e possui traseiro com linhas retas entre as lanternas – que de alguma forma se assemelham ao rei híbrido Byd. Gac Aion Es a autonomia da bateria é de 314 quilômetros, mas o que chama a atenção nesse sedan é a eficiência energética. O Aion ES gasta 21% menos energia para percorrer a mesma distância percorrida pelo Aion Y Plus, medindo o InMetro (0,57 mJ/km para aion y Plus e 0,45 mJ/km para aion es). No interior, ao contrário de Aion Y Plus, o ES é sóbrio e conservador. Cada acabamento é monocromático e o centro multimídia é visivelmente menor e simples. Seus comandos, ao lado do ar condicionado, retornam aos botões externos e o console central também retorna ativações manuais, como a caixa de engrenagens. Folhas de dados do GAC ARS: Motor elétrico; Poder: 136 hp; Torque: 22,9 kgfm; Autonomia: 314 km; Comprimento: 4,81 metros; Largura: 1,88 metro; Altura: 1,54 metros; Entretenimento: 2,75 metros; Peso: 1.658 kg. Gac Aion V, SUV com a face mais quadrada da divulgação Jeep Gac Aion V/GAC Outro modelo totalmente elétrico é o Gac Aion V, que chega ao Brasil em uma única versão, por R $ 214.990. Tem uma aparência mais quadrada e robusta, com um lado típico de um Range Rover. As maçanetas da porta seguem o bico e o refinamento entra no veículo. Possui uma geladeira entre os bancos dianteiros, acabamento em couro laranja, massagem para aqueles que vão aos bancos da frente, iluminação LED colorida e comandos de voz para substituir parte dos controles físicos, todos acompanhados pelo chip Qualcomm SA8155p. Este chip é do mesmo fabricante dos processadores móveis Android mais poderosos. O modelo escolhido pelo GAC suporta exibição simultânea de conteúdo em até três telas, tudo em resolução 4K, além de trazer a conectividade incorporada 4G. GAC como folha de dados V: Motor: Energia elétrica: 204 hp Torque: 24,4 kgfm Autonomia: 389 km Comprimento: 4,60 metros; Largura: 1,87 metro; Altura: 1,68 metro; Entretenimento: 2,77 metros; Peso: 1.920 kg. Gac Aion v Hyptec HT, SUV luxuoso que se assemelha ao Tesla Model X O único modelo na lista sem o nome Aion é o Hyptec HT e isso faz sentido. É o grande SUV, que pode trazer as mesmas portas que se abrem e estão no Tesla Model X. É o carro mais caro deste lançamento, custando US $ 299.990 e US $ 349.990 para que as portas do jogo estejam presentes. A semelhança com Tesla também vai a câmeras apontadas para vários ângulos. Como no Modelo X, o objetivo é proporcionar maior controle aos sistemas de piloto automático. Divulgação Hyptec HT/GAC por fora, a iluminação DRL tem linhas que se assemelham a um diamante e a forma do farol tem uma pergunta adotada por Porsche Macan. O conjunto elétrico oferece 241 cavalos de potência e 31,5 kgfm de torque. As baterias de 72,7kwh fornecem energia suficiente para o carro circular em 362 quilômetros com carga. HYPTEC HT O modelo é tão espaçoso e pesado que a eficiência energética é a mais baixa deste trio. Ele consome 0,58 mJ/km, o mesmo número atingido por outro grande SUV, o Mercedes-Benz EQA250. Todo o acabamento é feito de couro Napa e o luxo está presente: Os bancos dianteiros têm seis ajustes elétricos e podem ser esticados para uma soneca mais confortável; Ventilação e aquecimento dos bancos; Massagem para piloto e passageiro da frente; Quatro posições distintas para o suporte da perna. O sistema de som usa Dolby Atmos em 22 alto -falantes espalhados pela cabine, enquanto o centro multimídia é de 14,6 polegadas e o painel de instrumentos do motorista tem 8,8 polegadas. Hyptec HT Formulário Técnico: Motor: Energia elétrica: 245 hp Torque: 31,5 kgfm Autonomia: 362 km Comprimento: 4,93 metros; Largura: 1,92 metro; Altura: 1,70 metro; Entretenimento: 2,93 metros; Peso: 2.090 kg. O GAC GS4, uma divulgação GAC GA GS4 completa/GAC diferente dos carros acima, o GS4 (chamado Emkoo no exterior) é um veículo híbrido, que chega ao Brasil por US $ 189.990 na versão premium e US $ 1990 na elite. O sistema escolhido para o motor é o híbrido completo, onde o próprio carro garante a carga necessária para reduzir o consumo de combustível. Os carros disponíveis no Brasil e usando essa tecnologia são Toyota Corolla Cross, Ford Maverick e Honda Civic, todos nas versões híbridas. O GAC GS4 é menor que os outros lançamentos, com 4,68 metros de comprimento e tem a frente mais chamativa de todos, com ângulos retos desenhados, mas mais “ocultos” do que os carros concorrentes. Folha de dados GAC GS4: MOTOR: Híbrido completo, com 2.0 Potência do motor a gasolina: 235 HP (182 hp do Torque elétrico + 140 hp): 30,59 kgfm da energia elétrica e 18,35 kgfm de combustão: 14,1 km/l na cidade e 11,8 km/l na estrada: 4.8 Metter; Largura: 1,90 metro; Altura: 1,66 metro; Entretenimento: 2,75 metros; Peso: 1.641 kg. GAC GS4 Quem é GAC? Completamente novo no mercado doméstico, o GAC (Guangzhou Automobile Group Motor) é o quinto maior fabricante de carros da China. Atuando desde 1955, a empresa não apenas desenvolve seus próprios veículos, mas também fabrica marcas japonesas como Mitsubishi, Honda e Toyota. O GAC também tem uma parceria com a BYD. Juntos, as duas montadoras chinesas colaboram no desenvolvimento e produção de ônibus destinados ao mercado chinês. Até 2023, a GAC vendeu 2,52 milhões de veículos na China e atualmente emprega cerca de 110.000 pessoas. O objetivo da montadora é atingir 4,75 milhões de unidades comercializadas e obter um lucro estimado de US $ 137 bilhões até 2030. Para isso, a empresa investiu fortemente em expansão internacional. Esse movimento começou em 2021 e atualmente a empresa já está presente em países do Oriente Médio, Europa, Ásia, África e América Latina – incluindo mercados como Chile, Bolívia e Panamá.
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