15 C
São Paulo
sábado, agosto 16, 2025

Alfa machos, sorrisos ‘genuínos’ e gestos de poder … A linguagem corporal de Trump & Putin dissecada enquanto tentam machucam um ao outro

NotíciasDonald TrumpAlfa machos, sorrisos 'genuínos' e gestos de poder ... A linguagem corporal de Trump & Putin dissecada enquanto tentam machucam um ao outro


Um especialista em linguagem corporal revelou como Vladimir Putin e Donald Trump tentaram se mexer durante a reunião no Alasca.

O presidente dos EUA cumprimentou seu colega russo no asfalto na base da base aérea da base Elmendorf-Richardson na sexta-feira.

7

O presidente dos EUA cumprimentou Putin com um aperto de mão quente
Anchorage, Alasca - 15 de agosto: (Nota do editor: safra alternativa) O presidente dos EUA, Donald Trump (R), cumprimenta o presidente russo Vladimir Putin quando ele chega a Base Conjunta Elmendorf -Richardson em 15 de agosto de 2025 em Anchorage, Alasca. Os dois líderes estão se reunindo em negociações de paz destinadas a acabar com a guerra na Ucrânia. (Foto de Andrew Harnik/Getty Images)

7

O par parecia relaxado e satisfeito por se ver
Presidentes Putin e Trump em uma cúpula no Alasca.

7

Uma chamada de imprensa voltou -se para o caos quando Putin sugeriu que não conseguia ouvir a pergunta do jornalistaCrédito: Reuters
Colagem da linguagem corporal de Trump e Putin em sua cúpula, destacando sorrisos genuínos, aparência dura, campainha reversa e gestos de poder.

A dupla se dirigiu ao mundo em uma breve conferência de imprensa e negociou com suas equipes em particular.

Putin parecia relaxado enquanto desceu um tapete vermelho em direção a Trump – dando ao líder dos EUA um polegar para cima antes de cumprimentá -lo com um aperto de mão quente.

Ambos compartilharam um momento sozinho na limusine presidencial de Trump – conhecida como a besta – antes de posar para jornalistas durante uma fotocall caótica.

Suas interações públicas foram observadas e derramadas com pente de dente fino – não apenas para descobrir o resultado diplomático de sua reunião histórica, mas também para dissecar o relacionamento dos dois homens.

Um especialista em linguagem corporal disse ao Sun que Trump e Putin tentaram exibir seus egos em um momento “frenesi” para se perceber como os dois homens mais poderosos do mundo.

Darren Stanton, conhecido como detector de mentiras humanas, disse que Putin e Trump estavam combinando “gestos de poder” um do outro em uma demonstração de força para transmitir confiança e autoridade.

Também havia sinais sutis mostrando que Trump estava tentando parecer mais forte que Vlad.

Stanton disse: “Os dois homens exibiram o que chamamos de gesto de torre reverso, que é usado para transmitir poder e autoridade”.

A “campainha reversa” é o gesto triangular distinto

“Tanto Putin quanto Trump são homens alfa e plenamente conscientes do que esses gestos significam. Ambos os homens estão tentando transmitir confiança, sendo seguros.

Quando Putin & Trump se encontram, o sol entra em uma batalha furiosa pela cidade -chave da Ucrânia … e as táticas que podem decidir o destino da guerra

“Eles usaram os sinais para expressar: ‘Eu não serei empurrado. Eu sou a pessoa mais dominante aqui’.

“Tanto Putin quanto Trump combinam e espelham os gestos e comportamentos um do outro. Putin é o único político que Trump não emprega seu total Arsenal de tentar minar, intimidar e fazê -los parecer fracos. Ele sempre encontra Putin em terreno mútuo.

“Mas havia sinais de que Trump estava tentando parecer mais forte e também tentando ser sutil”.

Ele acrescentou que o herói de Trump é bem -vindo de Putin provavelmente abalará os aliados europeus da América e Zelensky.

Stanton acrescentou: “Zelensky não ficará feliz com a maneira como Trump recebeu Putin.

“O fato de Trump fazer todas as paradas e ter dado a ele uma grande recepção”.

O especialista disse que Trump mostrou um respeito mútuo por Putin, e os dois líderes tinham um sorriso genuíno em seus rostos, apesar de todos os problemas paralelos.

Isso foi visto quando o líder dos EUA aplaudiu levemente seu colega russo quando ele se aproximou dele no asfalto.

E mais tarde, quando ele “gentilmente deu um tapinha” em sua mão – um gesto simbólico de familiaridade e simpatia.

Trump também quebrou de sua abordagem habitual quando os dois apertaram as mãos, optando por ter a mão sob a de Putin.

Mas então ele assumiu o controle – dando um tapinha Putin nas costas em uma exibição de domínio.

Trump e Putin apertando as mãos em uma conferência de imprensa.

7

O par parecia tentar sair um ao outroCrédito: Getty
Vladimir Putin sentado à mesa.

7

Putin parecia chocado durante a chamada de imprensa
Ilustração comparando a altura, peso, idade, idade, patrimônio líquido, tempo no poder e profissões anteriores de Donald Trump.

O especialista em linguagem corporal Patty Ann Wood disse à Newsweek: “Trump normalmente gosta de ter a mão por cima, mas aqui parece que ele apresentou a palma da mão – uma posição mais fraca e mais subordinada – indicando que ele vê Putin como mais poderoso”.

Enquanto Trump mostrou deferência inicial ao líder russo, ele seguiu o aperto de mão com um tapinha nas costas de Putin.

Wood disse que este é um sutil “sinal de domínio” e diz simbolicamente “eu poderia atacá -lo se quisesse”.

Quando o par se sentou para perguntas de jornalistas, as agradáveis se voltaram para o caos como a imprensa piscina começou a fazer perguntas difíceis em Putin.

Um dos jornalistas perguntou: “Como os EUA podem confiar na sua palavra? Você vai parar de matar?”

Putin sorridente parecia gritar sobre os jornalistas antes que a câmera fosse forçada a cortar.

Ele parecia confuso quando os jornalistas o questionaram sobre o massacre na Ucrânia.

Em um estágio, ele apontou para o ouvido para indicar que não podia ouvir.

Mas o especialista em linguagem corporal, Dr. Beth Dawson, disse que isso era realmente um sinal do líder não querendo responder à pergunta difícil.

Ela disse ao NY Post: “Ele está olhando para baixo, sua boca é recusada … não parece um genuíno: ‘Ok, o que você está dizendo? Eu não posso ouvi -lo. Você poderia repetir, por favor?'”.

O mundo agora aguarda o que acontecerá a seguir – com Zelensky da Ucrânia devido a visitar a Casa Branca na segunda -feira.

Presidentes Putin e Trump em uma conversa de paz.

7

Putin e Trump foram todos sorrisos quando se conheceram no Alasca
Presidentes Trump e Putin em um carro.

7

Trump e Putin compartilham uma risada no carro à frente de uma cúpula de alto risco no Alasca
Ilustração do mapa mostrando território ocupado pela Rússia na Ucrânia.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Benefit from a blog with an ahrefs domain rank of 65+, allowing you to add dofollow links to your own website.